sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mensagem de SaLuSa - 31/07/2015


A Terra continua seus ciclos de renovação e limpeza, trazendo para a humanidade momentos desafiadores tanto a nível pessoal como coletivo. Isto faz parte do plano maior divino, pois para se construir o novo, os entulhos de tudo que é velho precisa ser demolido e limpo. Mas todos tem abundante Amor para apoiá-los em suas jornadas, pois nunca na história da humanidade houve tamanho apoio divino como agora. Estes desafios podem parecer excessivos para alguns, mas fazem com que cada alma procure por soluções que nunca antes sequer pensavam. Há muitas possibilidades, mas a humanidade mantinha-se com a visão fechada para elas.

A cabala tem aumentado suas tentivas de desestabilização mundial, e diversos países recebem pesados ataques através daqueles alinhados com a escuridão. O principal meio continua sendo o uso da sua mídia, que através da desinformação protege os escuros, e perseguem implacavelmente aqueles que tem por missão dar início a uma nova sociedade. Infelizmente, a população em geral torna-se massa de manobra, e são conduzidos de acordo com os interesses da cabala. Entretanto, muitas das armações criadas pela cabala para atingir e destruir aqueles envoltos pela Luz, tem se mostrado mais e mais um verdadeiro tiro no próprio pé, pois como repetimos inúmeras vezes, esses são tempos da verdade, e a verdade carrega poderosa Luz que transmuta ao devido tempo as mentiras.

Assim, mesmo que a maioria da humanidade esteja sendo conduzida pelos meios midiáticos, com a elevação da Luz em todo o planeta tem despertado no coração de muitos um sentimento de que aquilo que ele vê na TV ou lê nos jornais, não é verdade em tudo. Que há algo por trás. E ele ainda não sabe o que é, mas sua alma percebe.  Esses são sintomas promissores de que a Luz se propaga pela humanidade. É o despertar da alma dentro da mente consciente da humanidade. Para muitos soa estranho, mas a medida em que o tempo passa, mais de vocês estarão descobrindo e lidando com seus próprios dons.

Cada ser humano tem poderes incríveis, sendo verdadeiros mestres na arte da criação, e a medida em que a alma desobstrui os canais de contato com a mente consciente, mais a humanidade terá que lidar com a maestria divina que jaz adormecida dentro de cada um. Toda essa realidade assombrosamente instável e injusta, que só traz dor e sofrimento a grande maioria dos humanos encarnados, foi uma criação coletiva da própria humanidade, uma experiência que vocês acreditavam que poderiam conviver, mas que na verdade só trouxe sofrimento.

Nenhuma alma em todo O Universo pode encontrar a felicidade sem a conexão consciente com o Amor do Criador. Impossível. De modo que a humanidade hoje luta para sair da irracionalidade da vida cotidiana e busca reencontrar sua conexão com seu Eu divino. Ocorre que neste mundo irreal que criaram, existem muitas distrações, e elas foram criadas justamente para amenizar sua dor, não para curar. Mas, somente o Amor pode curar essa irracionalidade e sua consequente dor, e não há outro caminho para a cura que não passe pela busca de seu Eu Superior, sua alma, seu espírito, sua ligação com o Criador.

Eu sou SaLuSa de Sirius, satisfeito por mais uma vez trazer algumas palavras de esperança para a humanidade. Todos nós estamos sempre atentos e prontos para atender os vossos chamados, e o canal mais rápido e efetivo, sem foi, é, e será através do seu Amor.

SaLuSa

Canalizado por Adriano Pereira
31/07/2015


Metatron: TRAGA SEUS SONHOS PARA SUA VIDA


Filhos, mantenham seu foco concentrado nas coisas que são importantes para vocês.

Nada no plano da Terra é mais importante do que os seus sonhos, os seus desejos, pois são esses sonhos e desejos que criarão o seu hoje e amanhãs.

Por isso é importante sonhar, por isso é importante dedicar-se a organizar os seus sonhos, concentrar-se em tudo o que você deseja para si.

Para traze-los a sua realidade.

Essa é a magia da vida.

Você é o Criador, pois você é filho legítimo e amado do Criador do Universo.

Assuma a responsabilidade pela sua vida, e crie tudo o que deseja, pois esse é o caminho.

Ao concentrar-se em seus sonhos, e traze-los a realidade, você com certeza, estará trazendo os benefícios desses sonhos para a vida daqueles ao seu redor.

É a beleza de ser Criador.

Tudo o que cria para si, é dividido e compartilhado com sua família, com seus amigos, com toda a vida ao seu entorno.

Veja quão grande é a sua responsabilidade.

Sonhe! Crie! Receba! Esse é o ciclo eterno das bênçãos do Pai para todos vocês.

Então pare agora, organize seus sonhos, organize seus desejos, escreva sobre eles, releia várias vezes ao longo do dia suas anotações, e mantenha todo seu foco e intenção na criação e atração deles.

A magia da vida é atrair para sua vida tudo o que quiser.

Você é o Criador!

Então, queridos, é com vocês. Nós estamos aqui para apoiá-los.

Criem.

Eu Sou Metatron, e saúdo as vossas criações na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
31/07/2015



terça-feira, 28 de julho de 2015

Metatron: PROPÓSITO DIVINO DAS MUDANÇAS


Filhos, a luta diária pela sobrevivência no plano da Terra não precisa ser dura, nem difícil, pois as bênçãos do céu estão todas a vossa disposição, prontas para seu uso, dependendo somente da sua decisão e determinação de busca-las, de acessá-las, de incorporá-las à sua vida.

Muito se fala sobre as mudanças que estão se iniciando no plano da Terra, e isto tem assustado a muitos, pois a primeira reação da humanidade é defender o seu status quo, defender aquilo que conquistou, e ao falar em mudanças, surge obviamente a pergunta “o que vou perder com essas mudanças?”.

O entendimento da palavra mudança leva-nos a busca do propósito maior, divino, desta palavra.

É do desejo e da vontade e da decisão do Criador que a humanidade e vosso sistema solar se elevem para um novo patamar vibratório, onde a humanidade poderá exercer plenamente o seu poder de criação, onde a humanidade conviverá com toda a beleza e o Amor que só é possível nos reinos mais elevados,

E também é da decisão do Criador que a humanidade e o Planeta Terra ascendam conjuntamente para a quinta dimensão, o que significa que a maioria da humanidade ascenderá junto com seus corpos físicos atuais.

Entretanto, boa parcela da humanidade permanecerá no Plano da Terra na terceira dimensão, até que sejam realocados para outros orbes compatíveis com seus padrões vibratórios atuais.

Ninguém será esquecido ou deixado para trás, pois o Amor do Pai é imenso por todos os seus filhos.

Então, as mudanças pessoais significam que cada um pode e deve estabelecer os novos padrões que desejam para suas vidas, e assim será de acordo com o desejo de cada um.

Se queres prosperidade e a criares para sua vida, então a terá.

Se queres manter tudo como está, assim também será.

Da mesma forma que as mudanças são criadas no plano individual, assim também será no plano coletivo.

Importante saber que quando a maioria da humanidade desejar criar para si mesma paz, prosperidade, harmonia e verdade, assim também será no plano coletivo.

Não se preocupem com as táticas de guerrilha que a Cabala Escura usa para manipular as vossas mentes através da criação forçada do caos, da escandalização dos eventos políticos, pois é uma tentativa desesperada das trevas de impedir a vossa mudança individual rumo a Luz. É uma tentativa de manter o indivíduo preso na escuridão que o medo proporciona.

Não temas, pois o importante agora é manter acessa a chama do Amor que arde dentro de seu coração.

Pois é a partir da Luz emanada pelo seu coração que você irá atrair para si e para sua vida, as oportunidades e a sincronicidade dos eventos que trarão para suas vidas, como mágica, todos os seus sonhos e desejos.

Estes são tempos maravilhosos de criação.


Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
28/07/2015


terça-feira, 21 de julho de 2015

Pai João de Aruanda: SOMOS MUITOS


Saravá, meus Filhos.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas.

Filhos, o tempo urge, e agora é o momento em que todos devem se concentrar nas coisas que são importantes para a vida de vocês, seja o que for.

Vivemos um momento maravilhoso, onde nosso Pai Celestial abriu as portas do Amor para nossas vidas.

E o Amor tem o poder da criação, da transformação, da transmutação.

Só o Amor pode mudar vossas vidas.

Então filhos, concentrem-se agora, neste momento, em atrair os seus sonhos para a sua realidade, pois a Terra agora está envolta como nunca antes, com os fluidos do Amor.

Nós, os Pretos Velhos, vivemos muitas e muitas vidas, já vivemos todas as experiências possíveis, e escolhemos para nos apresentar a vocês com a personificação da vida que acreditamos que mais nos engrandeceu, que foi a vida nas Senzalas.

Nosso Senhor Jesus Cristo nos escolheu para vivermos no meio dos nossos irmãos mais necessitados, almas que passaram por difícil processo de resgate, e que em apenas algumas vidas, como Pretos, como Escravos, como um estorvo necessário para os Senhores da Casa Grande, nós, sofremos e nos purificamos como almas, como filhos de Deus, e hoje, muitos de nós não precisamos mais reencarnar no plano da Terra, pois como espíritos, adquirimos o equilíbrio espiritual necessário, para evoluirmos, para ascendermos, para que hoje, possamos estar aqui, junto a vocês, como meros Pretos Velhos, mas ajudando e cooperando com toda a humanidade no processo de ascensão.

Somos muitos, não mais falando como Preto Velho, e agora falando como Filho Legítimo de Deus, como você, somos muitos, que voluntariamente trabalham apoiando cada um de vós, diuturnamente, sem cansaço, pois a energia que nos alimenta é o Amor e a oportunidade de servir mais e mais ao grande plano de Nosso Senhor Jesus Cristo, de conduzir a humanidade rumo à casa do Pai, pois o Pai, já está aqui, esperando o nosso despertar para nos dar um grande abraço de boas-vindas, de bom retorno, tanto na humanidade que se esforça para se elevar, como também, para dar um abraço em todos aqueles que silenciosamente trabalham sem descanso, para pavimentar e iluminar os caminhos por onde caminha humanidade no rumo de volta ao lar.

Somos muitos, não só da Terra, mas vindos de milhares de planetas, somos muitos, todos com muito Amor e muita, muita esperança e alegria de ver os progressos que cada um faz para se tornar um ser melhor, a cada dia, passo a passo.

Somos muitos, esperando a humanidade, que também são muitos, e se conseguirem ver uma fotografia maior, mais ampla, do quadro geral do planeta Terra, com todos os envolvidos, entenderão então, quanto Amor os envolve.

Não desperdice seu tempo, Filho.

O Amor está sobre você, dentro de você, ao seu redor.

E tudo que é pedido a você é, SEJA AMOR!

Que a Virgem Santíssima abençoe a todos vocês.

Pai João de Aruanda


Canalizado por Adriano Pereira
21/07/2015



Metatron: ELEVE SUA LUZ


Metatron,

Filhos, quanto mais vossa Luz se eleva, mais fluido e leve fica seu corpo físico, embora essa diferença não possa ser percebida pelas almas encarnadas, daqui do Céu nós vemos essa mudança em progresso.

Quanto maior a vossa vibração, mais se aproximam de contatar todos aqueles de outros planos que estão e sempre estiveram ao seu redor.

Quanto mais leve for o seu corpo, mais leveza, pureza, harmonia você atrai para si mesmo.

Há muitas riquezas no Universo, prontas para serem entregues a cada um de vocês, e é importante que saibam são riquezas ilimitadas e há muito mais do que o suficiente para todos.

Se considerarem a possibilidade de que ao atingirem determinado grau de vibração, vocês, mesmo no corpo físico, poderão ver e interagir com as almas e seres ao seu redor, e isso nem sempre será belo, pois existem muitas almas arrastando-se na escuridão, mas quando as verem, saberão que o que mais elas precisam, é de Amor e carinho, não de medo ou ódio.

Assim, ao interagirem com os outros reinos do planeta, vossa responsabilidade aumenta, pois quanto maior for a vossa Luz, maiores serão as oportunidades que se apresentarão a sua frente, para praticar todo esse seu Amor. Pense nisso!

O trabalho nunca cessa, e ao atingirem esse nível, saibam que junto com os desafios também virão as muitas recompensas, pois o Amor de nosso Pai é ilimitado e abundante.

Portanto Queridos, Sejam Luz, Sejam Amor, Vejam Amor, Pensem Amor, Transmitam Amor, pois só o Amor é Real, só o Amor cria coisas duradouras e eternas.

Então, desejo que vossa Luz e Amor se unam à Luz e Amor de todos aqueles que estão na Terra neste momento, como voluntários para ajudar a elevar as energias do planeta, vivendo vidas simples e humildes, felizes por apenas expandirem mais e mais Luz por onde passam. E esses abnegados irmãos, quase invisíveis, não ocupam posições de riqueza e poder, apenas vivem felizes com o que a vida lhes oferece, e tudo o que recebem, honram a Deus, dando graças.

Transforme a sua vida, expanda a sua Luz para tudo e todos.

Ao viver na Luz, a sua Luz se amplifica, e ajuda o planeta a elevar seus padrões energéticos, que levarão a todos nós à quinta dimensão.

Esse é o grande desafio da humanidade.

Esse é o segredo, como alguns dizem.

Ser Luz e Ser Amor. é Ser UM com o Universo, pois o Criador do Universo, nosso Pai, É UM COM TUDO E COM TODOS.

EU SOU METATRON, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
20/07/2015



domingo, 19 de julho de 2015

Metatron: HÁ MUITA VIDA NA TERRA


Metatron,

Os mestres de todo o Universo reúnem-se ao redor da Terra, para apoiá-los nestes tempos de ascensão.

Vocês nunca estiveram só, e agora, nestes novos tempos, vocês tem mais e mais ajuda, para que seu sucesso possa ser assegurado.

E quando dizemos para irem para dentro de si mesmos, é para liberarem a sua conexão com a Fonte do Universo, pois somente você pode fazer isso, e ao fazê-lo, abrem magicamente vossa conecção com o Universo, com todos os Mestres e Anjos que estão ao redor da Terra apenas para apoiá-los, por Amor.

Pois todos somos UM, e assim como nosso Pai nunca nos abandonou, nossos irmãos das estrelas, que também são UM com nosso Pai, e UM com toda a vida, estão aqui, agora, prontos para ajuda-los.

Tudo é Luz! Tudo é Amor!

A vida no plano tridimensional é uma ilusão, real para vocês, mas ilusória enquanto desconectados do Universo.

O Planeta Terra, tem vida, muitas e muitas formas de vida, que desconectados, vocês não as percebem. Mas toda essa vida está aí, ao seu redor.

E ao manterem-se desconectados, vocês se fragilizam, e eventualmente, podem sofrer algum tipo de ataque ou sofrer alguma maldade daqueles que ainda estão presos ao egoísmo.

A liberdade que vem ao se reconectarem consigo mesmos, abrindo seus canais de comunicação com o Universo, vocês se permitem receber toda ajuda e orientação que precisam, para resolver seus problemas imediatos, e sim, ir além, muito além de seus melhores sonhos.

São muitas as dimensões, e muitos são os reinos que convivem neste belo planeta Azul.

Aceite-os, como irmãos, e companheiros de jornada.

Em breve, vossa visão se abrirá e você surpreendido ao ver, ouvir e interagir com todos os reinos que convivem no planeta Terra.

Será assim, uma experiência encantadora, inesquecível e completamente nova para vossa mente ainda presa na matéria pesada do corpo físico, mas a partir desse momento, uma nova vida começará para você. Uma vida onde a magia voltará a fazer parte de sua vida. Uma vida envolta de todas as bênçãos que a natureza e o Universo oferecem a você.

Será a volta do filho perdido, o retorno à pluralidade do ser.

Aguardamos o seu retorno.

EU SOU Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor!


Canalizado por Adriano Pereira

19/07/2015


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Metatron: A NOVA ERA


Filhos, toda a Luz do Universo está a sua disposição, neste momento, e em todos os momentos, e já é hora de você se reencontrar consigo mesmo, permitindo que seu Eu Superior o conduza pelos verdadeiros caminhos que sua alma deseja experimentar, e vossa alma, vosso espírito, só quer o melhor para você.

Estes são os tempos das grandes mudanças, onde a Luz começa o seu ciclo que culminará com a expansão da beleza, do Amor e da Prosperidade sem fim para toda a humanidade.

Neste momento, a Luz reinará absoluta sobre a Terra, e uma nova sociedade emergirá fundamentada em valores nobres e elevados, onde o ponto de decisão será sempre o que for o melhor para todos.

A ascensão para a quinta dimensão permitirá a todos que alcançaram o grau necessário para ascender, viver em um novo mundo repleto de satisfações, onde a Magia da Vida, estará novamente a sua disposição, e as suas criações terão possibilidades infinitas.

Não haverá pobreza, carências, dívidas, necessidades, pois o dinheiro não mais existirá da forma como conhecem, e sim, todos terão direito divino de viver bem, contribuindo para o bem e o melhor de todos.

Hoje, infelizmente, a maioria do tempo da humanidade é gasto no trabalho, que é necessário para que sobrevivam na atual sociedade, pois se não trabalharem, conhecerão a pobreza, as carências, as dívidas e as necessidades.

Quantos casais se separaram pela falta de dinheiro?
Quantos casais se separaram pela pobreza?
Quantos lares desfeitos pela falta de perspectiva e desesperança?

O que a Nova Era lhes traz, é uma vida repleta de felicidade, de Amor, de cooperação, de trabalho, sim trabalho, mas digno, onde seu trabalho será uma forma de cooperação com tudo e com todos.

A Nova Era está sobre vocês, e é hora de cada um voltar-se para dentro de si mesmo, de orarem e meditarem, para elevar as vossas frequências vibratórias, para que quando chegar o momento da grande ascensão coletiva, você esteja pronto, e inicie essa nova e maravilhosa viagem.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron 
Canalizado por Adriano Pereira
16/07/2015



segunda-feira, 13 de julho de 2015

Metatron: ...MEU FARDO É LEVE


A Paz que buscam, está dentro de vós mesmos, entretanto, a vossa mente carregada de pensamentos, divaga sobre possibilidades racionais para a solução dos vossos problemas.

A vossa mente, seu ego, luta bravamente para mantê-lo ocupado, sempre pensado nisso ou naquilo, nessa ou naquela possibilidade, afastando você, de seu Eu Superior, seu Espírito, aquele que sabe o que você procura.

Essa é uma das lutas da dualidade, pois o homem racional sempre procura soluções racionais para seus supostos problemas racionais.

Ocorre, que o mundo onde vivem é irracional, pois as bases de seu mundo não é o Amor, e sim a ganancia, a luta pelo poder de uns sobre os outros, da acumulação de riquezas, uns mais, outros menos, enquanto outros ainda nada tem.

É uma sociedade doente pelo cansaço da busca frenética por soluções racionais, e isto leva-os a beira do estresse máximo, deixando-os sempre cansados, sempre esgotados, sempre sem uma visão clara do futuro.

Pois o futuro da humanidade, aquela que vive pela sobrevivência, é feito apenas de uma luta sem fim, pela sobrevivência.

O forte vencendo o mais fraco.

Se isto não for uma doença do espírito, me digam o que é então.

Não é racional.

Pois a única e verdadeira racionalidade, vem do seu próprio Espírito, que se mantem conectado com o Criador, O Todo O Que É, trocando fluidos amorosos e curadores, que fortalecem o vosso Espírito, mesmo que vosso corpo físico esteja esgotado e sem energias pela luta insana da sobrevivência.

Todos precisam sobreviver, sim, pois a vossa sociedade hoje ainda é alimentada por esse combustível.

Entretanto, Jesus já vos oferecia a possibilidade de fluírem nas energias amorosas do Amor.

Jesus dizia: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Jesus)

Jesus nada mais dizia que, rendam-se ao Amor, Fluam no Amor, entreguem o vosso fardo de problemas à Deus, pois o Universo tem todas as soluções, tem todas as riquezas, e é justamente quando vocês se entregam e fluem, no Amor, que os milagres acontecem.

As soluções surgem no amanhecer.

Os recursos batem a sua porta, sem que você tenha que pedir por eles.

Apenas que ao fluir no Amor, vocês possibilitaram ao Universo conspirar a seu favor, mexer todas as peças necessárias, para que tudo o que você precisa, bata a sua porta, sem esforço.

Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve” (Jesus)

E assim é.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
13/07/2015



domingo, 12 de julho de 2015

Pai João de Aruanda: VOCÊ É LIVRE!


Fio, que a Luz do Nosso Senhor Jesus Cristo envolva toda a humanidade.

Os homens e mulheres sobre a Terra precisam de se apoiar uns aos outros, conduzindo a vida de forma harmoniosa, sem rancores, perdoando a todos e a si mesmo, conduzindo suas vidas limpos de qualquer mágoa, para se elevarem em tudo o que fizerem, pois ao caminharem com o coração limpo, já há um grande progresso na forma como conduzem seu dia.

O Velho lembra que antigamente a vida passava lentamente, e hoje, a velocidade com que tudo acontece impressiona a todos nós que os observamos.

É de se admirar que vocês consigam se concentrar em meio a este turbilhão de informações, decisões, e ações que cada um tem que tomar ao longo do dia.

Antigamente nas fazendas, nós, os escravos, trabalhávamos sem cessar, sob sol ou chuva, nas plantações e colheitas, e apesar do nosso trabalho ser excessivamente físico, era muito repetitivo, o que nos levava a pensar muito pouco em bobagens, ficávamos sob o sol esperando o momento sagrado para nós, do retorno à senzala, para descansarmos nosso corpo cansado e judiado.

Mas éramos felizes, pois a pouca necessidade de atividades que demandassem raciocínio, nos permitia resgatar nossos débitos cármicos ao lento e sofrido passar do tempo.

Hoje, a vida é rápida, tudo tem hora, tudo é distante, para tudo precisa ter dinheiro, é uma vida difícil pois exige muito raciocínio de todos, e não sobra tempo para ninguém parar e contemplar a natureza, deixar a mente divagar olhando para as estrelas.

Em nossa época, apesar do chicote e das humilhações que sofríamos, nós conversávamos, observávamos as estrelas, divagando em nossos pensamentos, deixando fluir o nosso espírito, encontrando assim forças, para no dia seguinte voltarmos a nossa dura labuta.

Sim, apesar da dureza das nossas condições de vida, sim, fomos felizes, e grato ao nosso bondoso Deus por nos dar a graça desta experiência.

Fio, de nada adianta toda essa correria se não puder parar e apenas contemplar a natureza, ouvir o silêncio, para se reconectar com Deus.

Se posso sugerir algo, sugiro que dê prioridade ao seu reencontro consigo mesmo, ao silencio de sua mente interior, para refletir, para viajar, para encontrar a paz de espírito que traz junto o Amor, a Harmonia e a Prosperidade.

Tenho saudades dos tempos nas fazendas, da calma das noites, do céu estrelado, do canto das senzalas, das energias de união espiritual que nos unia, tudo isso, dentro de uma simples senzala.

Fio, você não está em uma senzala, você é livre, valorize essa liberdade e volte para os braços de nosso Pai.

Muitas foram as minhas vidas, e de todas elas, carrego com grande carinho as lembranças da senzala, com os corpos presos, mas a alma livre e feliz.

Que nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe.

Pai João de Aruanda


Canalizado por Adriano Pereira
12/07/2015

Metatron: UM NÃO PODE MUDAR O MUNDO. UM PODE INICIAR A MUDANÇA.


Filhos, quando dizemos para irem buscar as soluções dentro de vossos corações, estamos apenas encorajando-vos a voltarem-se para todo o poder que existe dentro de vos.

Vós sois Luz, vós sois Amor, vós sois filhos legítimos do Criador do Universo.

E agora, nestes momentos turbulentos da humanidade, onde os antigos castelos de poder começam a ver suas muralhas ruindo, pela força da verdade, pois a verdade sempre carrega o poder do Amor, qualquer que seja ela, pois a verdade tem a pureza das intenções quando dita, a verdade traz mais luz e Amor ao vosso redor, porque a verdade é a sublimação da sua verdade, de quem você é.

Qualquer meia verdade, ou uma pequenina ou grande mentira, qualquer que seja ela, não carrega luz, e sim energias densas que se irradiam ao redor de quem as transmite, suprimindo a Luz interior do protagonista, nada acrescentando de bom para si ou para aqueles ao seu redor, apenas contribuindo para aumentar a carga de energias densas e escuras do consciente coletivo que envolve o planeta Terra, que influencia a toda humanidade negativamente.

Há um velho proverbio na Terra que diz que, “se quer mudar o mundo, comece por si mesmo”, e esse proverbio carrega a mais genuína das verdades.

Um sozinho, não pode mudar o mundo.

Um sozinho pode contribuir para o aumento das energias escuras do consciente coletivo do planeta através de seus atos, pensamentos e verbalizações negativas, seja qual for a forma ou o meio.

Um sozinho pode contribuir para diminuir a força das energias escuras do consciente coletivo, através da vigilância e manutenção de seus atos, pensamentos  e verbalizações no sentido sempre positivo das coisas.

Um sozinho pode influenciar aqueles ao seu redor para o bem, ou para o mal.

Então, Um sozinho tem poder, também de começar uma corrente de Luz que pode mudar o mundo.

Sim, você pode.

Por isso a urgência do indivíduo envolver toda a sua vida em tudo o que for de Luz e Amor, de forma a contribuir para a criação de um mundo melhor para si e para todos.

Se Um nada fizer, então, não estará contribuindo para a criação de um mundo melhor para si e para seus descendentes.

Cabe a cada Um decidir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
12/07/2015



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Metatron: TUDO ESTÁ DENTRO DE SEU CORAÇÃO


As benções do Céu, são de todos vocês. A alegria pela vitória pessoal da vossa Luz interior é imensamente celebrada por todo O Universo.

Vossa Luz se expande ao seu redor, envolvendo a todos, contagiando e incentivando aqueles sob a influência da vossa Luz a buscarem seguir o seu exemplo de humildade e perseverança.

A coletividade humana caminha a largos passos rumo ao Despertar pessoal, e a cada dia, mais de vocês se alinham nesse movimento coletivo rumo a Luz, trazendo a vitória para seu planeta.

Não importa a crença religiosa ou seus credos místicos, o que importa é o seu coração, pois é nele que residem as suas intenções e sentimentos que levam a maioria de vocês a buscar e a trazer Luz para vossas vidas, e este é um movimento rumo ao Criador do Universo.

Só o Amor tem poder, e vosso coração está repleto de Amor, e quando o ser humano consegue atingir uma minúscula partícula desse Amor que jaz em seu coração, ele tem um sentimento de êxtase, de unicidade com Deus, sentindo-se abençoado e percebe neste momento qual é o real poder.

A Luz e o Amor estão dentro de seu coração.

Não desperdice tempo com as distrações do vosso mundo, esforce-se para encontrar seu próprio Amor dentro de seu próprio coração.

Precisa de Força? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Ajuda? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Energia? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Soluções? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Nova Ideias? Vá para dentro de seu coração!

Tudo está dentro de você mesmo, e a hora, é agora.

Seja Feliz!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor


Canalizado por Adriano Pereira

Manaus, 08/07/2015


terça-feira, 7 de julho de 2015

SaLuSa: A LUZ E AS TREVAS


A Luz e as trevas sempre competem pelo mesmo lugar, mas apenas uma pode estar presente ao mesmo tempo em um mesmo lugar, pois ambas são os opostos de si mesmas.

Entretanto, a Luz é soberana, e onde quer que ela esteja, as trevas se vão, instantaneamente.

A Luz pode deixar um ambiente, se aqueles que comandam o ambiente desejarem experimentar as trevas. A Luz, magnanimamente deixa o ambiente, e assim, as trevas reinam naquele lugar.

A Luz, é a maior expressão do Amor do Criador, que como Pai, permite aos seus filhos experimentarem aquilo que desejarem.

Aqueles que desejam experimentar as trevas, então a Luz, amorosamente atende seu desejo, e retorna à chama divina do Criador.

Aqueles que desejam experimentar a Luz, também, amorosamente, a Luz de desprende da chama divina do Criador e envolve a todos que a desejam experimentar.

E assim segue a vida na Terra, ora Luz, ora trevas, sempre de acordo com os desejos dos filhos do Pai Celestial.

Dessa forma, fica bastante claro que a decisão de experimentar as trevas, a dor, a tristeza, é apenas da vontade cada um, assim como a decisão de experimentar a Luz, a alegria, a beleza, também é uma decisão individual.

Portanto, se em seu momento do agora, você estiver experimentando as trevas, mas que na verdade, você gostaria de estar experimentando a Luz, compete apenas a você mudar.

A Luz espera por você. Abra seu coração, e chame-a, para que ela o envolva em seu abraço amoroso e carinhoso.

A Luz e as trevas, também estão dentro de você. Cabe a você decidir qual lado de si mesmo você deseja experimentar.

Conte conosco, ore e peça ajuda ao Pai, para que a Luz volte para sua vida.

Depende apenas de você.

Eu sou SaLuSa, feliz em transmitir outras palavras para vocês.


Canalizado por Adriano Pereira

Manaus – 07/07/2015

segunda-feira, 6 de julho de 2015

SaLuSa: CICLOS DA VIDA


A medida em que a Lua Minguante caminha para encerrar mais um ciclo, as esperanças de um novo ciclo de prosperidade renascem por todo o planeta.

A Lua nos ensina que tudo na vida tem um ciclo, e que em cada ciclo devemos dar o melhor de nós mesmos para superar os desafios que surgem a nossa frente.

O ciclo da Lua Minguante revela o encerramento, a finalização de mais uma etapa, e aqueles que estão despertos sabem que é um período de agradecimento, de ser grato, de render graças, de aceitação, de fluir com todas as lições que o velho ciclo nos propiciou.

A Lua Nova nos traz as poderosas energias da criação, pois é o momento onde cada um deve decidir aquilo que quer criar para si mesmo.

É um momento de decisão.

A Lua Crescente é o momento da realização, onde devemos concentrar o nosso foco, a nossa atenção, em tudo aquilo que decidimos criar na Lua Nova, é o momento de concentrar todas as nossas energias na criação, confiantes que elas se concretizarão no tempo Divino.

E por fim, o clímax, a Lua Cheia, bela, magnífica, resplandecendo toda a sua glória pela concretização de nossos sonhos.

E após tantas decisões, criações e beleza, voltamos na Lua Minguante a agradecer o Criador do Universo por todas as bênçãos que nos ofereceu nestes ciclos.

Queridos, usem as fases da Lua como um guia para o planejamento de vossas vidas.

São ciclos de Luz, eternos, abençoados e disponíveis para todos vocês.

São os ciclos do Amor.

A humanidade ainda não conhece os segredos e mistérios da vida elemental, que contém poderosas energias de criação.

Una seu coração ao coração da Lua, ao coração de Gaia, ao coração dO Universo, e se surpreenderá com todo o poder e a glória que provém do coração.

Eu Sou SaLuSa, e agradeço mais uma vez por trazer algumas palavras para vocês.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus – 06/07/2015



domingo, 5 de julho de 2015

Metatron: ASCENSÃO PESSOAL


Filhos, a cada dia que passa, mais vocês se aproximam da verdadeira Ascensão, e ao buscarem se aprimorar pessoalmente para se tornarem seres melhores, mais e mais vocês se elevam rumo a Luz necessária para vossa Ascensão.

Apesar do Criador ter planejado que a Ascensão da Terra envolveria concomitantemente tanto a Humanidade, o Planeta e o Cosmos onde vivem, nada impede que cada um de vós antecipe-se na sua Ascensão pessoal.

Todos os espíritos foram criados de uma minúscula parte do Criador, e por isso somos seus filhos primogênitos. E todos nós evoluímos e aprendemos lições, vida após vida, planeta após planeta, de forma a elevarmos mais e mais as nossas vibrações pessoais, progredimento estágio após estágio até atingirmos o estado de Amor Incondicional puro, quando cada um de nós terá que decidir se continua a viver como ser individual, ou, retornamos à nossa casa, e nos reintegramos ao Espírito do Criador, tornando-se UM com o Criador.

Assim, dia após dia, a humanidade busca se aprimorar, e apesar de que os olhos dos humanos encarnados na fisicalidade não enxergarem qualquer progresso, nós no plano Espiritual vemos dia a dia o aumento da Luz interior expandindo-se dentro do coração da humanidade.

Há progresso em cada alma, creiam, e mesmo com as mais duras lições por que possam estar passando, saibam que estão saindo delas mais luminosos, mais claros, pessoas e espíritos melhores, e este é o sentido de se aprender lições através do sofrimento, aprende-se mais rápido, avançando velozmente rumo a auto iluminação, que é o que a maioria busca.

Mesmo assim, o caos parece ser o chão por onde andam, e a insegurança e o medo quanto ao futuro influenciam vosso estado da alma.

Há tempos que a espiritualidade tem dito através de diferentes canais que está ocorrendo um processo de limpeza e purificação dos planos espirituais mais densos, ou o umbral, como uns o chamam.

Mesmo estando em planos diferentes, os habitantes dos planos mais densos, ou a quarta dimensionalidade, ocupavam esses espaços, e para se fazer essa limpeza, eles precisariam ou serem removidos para outro planeta, ou, esses habitantes precisariam reencarnar em grande número sobre o plano terrestre, na fisicalidade, liberando assim o espaço da quarta dimensionalidade, para que a limpeza e purificação pudesse ser feita.

Hoje a população encarnada sobre o planeta Terra ultrapassa os 7 bilhões de habitantes, ou, de almas encarnadas.

Todo esse contingente de almas que saíram dos mais variados estágios evolutivos está hoje sobre o planeta, contribuindo para o processo de ascensão do planeta, e essa é a razão, de que as paixões mais violentas acabam por se tornar eventos onde muitos participam através de protestos ou de agitações coletivas.

O mundo parece ter ficado louco, e de certa forma, está sim.

Mas, o Criador planejou para a Terra, neste momento de superpopulação sobre a superfície, um aumento das vibrações energéticas de nosso sistema solar, abençoando a todos nós com novas e poderosas energias de Amor, criando um processo individual de elevação das capacidades cognitivas e sensoriais, permitindo que o ser humano possa refletir mais sobre quem ele é, e qual o real sentido de sua vida.

Percebam que oportunidade maravilhosa todos vocês tem.

Com a diminuição da população na quarta dimensionalidade, foi possível se realizar uma grande renovação desta região planetária, antes excessivamente densa e com pesadas cargas de energia negativa, e hoje, essa mesma região é seguramente muito mais leve afetando muito menos as enérgicas psíquicas da humanidade, o que contribui para a elevação energética individual e coletiva.

Também, com a superpopulação sobre o planeta, milhões de espíritos que não reencarnavam a milhares de anos, estão hoje sobre a Terra tendo a sua chance de resgatar sua negatividade e construir uma nova e abençoada vida.

Toda a humanidade hoje é Um Consigo Mesma, e é Um com O Criador, e todos aspiram uma chance de progredirem e melhorarem seus padrões vibratórios.

Como tudo na história do planeta Terra, a maioria está se elevando, uns pouco, outros muito pouco, outros muito, e ainda, outros decaindo na negatividade.

Independentemente do estágio em que estejam, todos vocês são irmãos de alma, e é maravilhoso ver nos núcleos familiares, uns ajudando os outros de sua própria maneira, de forma a que todos possam evoluir.

Este é um momento sublime sobre a Terra e mesmo que envoltos pela matéria densa do corpo físico não consigam enxergar isso, saibam que todos vocês estão evoluindo dia a dia, rumando de volta para casa, onde nosso Pai nos espera um dia.

Há esperança, mesmo no caos de vosso mundo, e por isso, não percam a fé e a esperança, pois é através delas que vocês ganham força para superar a vida no dia a dia.

Peço-vos que quando abrirem os olhos pela manhã, e prosseguirem ao longo do dia, vejam a vida como uma benção divina dada pelo Criador para vocês.

Vejam tudo com olhos amorosos, pois tudo ao vosso redor é Amor.

E assim, encontrarão forças para continuarem a progredir, dia a dia, rumo a vossa Ascensão pessoal, que só depende de seu próprio esforço, para Amar, e ser Amado.

Eu Sou Metatron, e vos Saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
Manaus - 05/07/2015