sábado, 31 de outubro de 2015

Metatron: A FONTE


Filho, relaxe, de nada adianta ficar constantemente buscando por algo que nunca encontra. Isto gera uma enorme ansiedade dentro de você. O que o impede de ver e perceber as coisas que são importantes ao seu redor.

Reduza a velocidade, acalme sua mente, entregue-se ao Fluxo do Universo, só assim poderá se conectar com a Fonte, pois somente ela pode abrir-lhe as portas de tudo o que precisa e sonha.

O Universo funciona através da criação e manifestação, mas para poder acessar a Fonte do Universo, você precisa diminuir a intensidade das suas atividades mentais, e entregar-se à Deus, deixando-se fluir no silêncio sagrado do Universo até que você sentirá uma conexão com algo diferente, uma energia que flui por e através de você, seus ouvidos captarão um zumbido constante, o que significa que você finalmente se conectou com a Fonte.

A partir daí, não faça nada, não há nada a fazer, apenas deixar-se levar e fluir pelas energias poderosas da Fonte, do Tudo O Que É.

A Fonte é a provedora de toda a Criação, e Ela sabe o que você precisa, e Ela tem muitos presentes para lhe dar. A Fonte é Puro Amor, e no Amor, você não precisa pedir, O Amor é Seu.

Relaxe, e aproveite este reencontro com a Fonte do Tudo O Que É.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
31/10/2015




sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Metatron: FECHE SEUS OLHOS AO MUNDO EXTERIOR. ABRA SEUS OLHOS AO SEU MUNDO INTERIOR.


Muitas são as palavras de encorajamento e orientações dos anjos que os guiam rumo ao desconhecido poder da Divindade que todos vocês são. E essa divindade não é nada sobrenatural ou algo impossível ou inatingível para você e para toda a humanidade.
Sua Divindade é a chama divina de quem você é, esse desconhecido ser, que você nem ao menos sabe que existe dentro de si mesmo.
Milênios de escravidão em que a humanidade tem se mantido na mais absoluta ignorância de quem realmente são, da sua história divina, da sua ascendência divina, da sua origem no Universo.
Você e cada um de vós, sempre tiveram todo esse conhecimento dentro de si mesmo, brutalmente adormecido pela rudeza da vida na Terra imposta por aqueles que sempre os dominaram e os escravizaram, mesmo que vocês não soubessem que estavam sendo escravizados.
A Humanidade ao longo dos milênios foi convencida desde criança que deveriam se conformar com o destino, que teriam que aceitar os desígnios dos poderosos, e humildemente, se submeter à vontade desses potentados.
A rudeza da vida, as dificuldades, as tragédias, a tristeza, tudo são concepções criadas no consciente coletivo de forma a mantê-los ocupados mentalmente ruminando sobre a miséria e a falta de perspectiva de um futuro melhor.
Essas concepções ilusórias mantiveram a humanidade refém de uns poucos, seres esses que ao longo dos milênios encontraram uma forma de controla-los, o que é o mesmo que escraviza-los.
Entre uma luta e outra pela sobrevivência, o ser humano nunca parou para pensar e refletir profundamente sobre si mesmo, e sobre sua essência, e os poucos que fizeram isso foram mortos ou crucificados ao longo do tempo.
E agora, nestes momentos desafiadores por que passa a humanidade, onde o tempo passa cada vez mais rápido, onde os desafios se apresentam em sua vida um após o outro, numa interminável fila de problemas, e mesmo assim, neste mar revolto, vem a voz do Espírito lhes dizer, “parem, voltem para dentro de si, pois é lá que tudo o que procura está”.
Agora é a hora da libertação, de se libertar da ilusão das crenças, da alforria deste mundo ilusório, do redescobrimento do Ser Magnífico e Divino que habita dentro do coração de cada Ser humano sobre a Terra.
Nenhuma luta, nenhuma guerra, nenhuma batalha é necessária.
O que falta para cada um, é fechar os olhos para o mundo exterior e abrir os olhos para seu próprio mundo interior, que é fascinante, belo e, desconhecido.
Esta é a hora da mudança, de mudar o mundo, de acabar com as guerras, de dissolver o caos, e tudo começa dentro de você mesmo.
Ao irem para dentro de si mesmo, e ao começarem a ver as portas de sua divindade se abrirem, e ao poucos, o que irão encontrar será tão magnífico, que temos a certeza de que começarão a visitar mais e mais, o seu ser interior.
Tenha coragem, aventure-se a explorar o seu mundo interior, e fique preparado para receber os presentes que se manifestarão em sua vida, a partir deste momento.
Boa viagem.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
30/10/2015






quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Metatron: CALMA


Filho, mantenha a calma perante o caos externo, ele está sendo criado como uma última tentativa das trevas de aniquilar o bem, e gerar tremenda onda de medo sobre a sociedade humana, para retomarem o poder sobre o planeta. Esse é o plano das trevas, e eles arregimentaram todas as suas forças, trazendo a violência e a desestruturação das sociedades e governos.
Nosso Pai, o Criador do Universo, observa atentamente todos esses obscuros estratagemas, mas seus olhos voltam-se amorosamente para os humanos e o Trabalhadores da Luz que se mantem serenos neste ambiente, confiantes na sabedoria do Criador, cuidando para que ao seu redor o caos se dissipe, e permaneça a harmonia familiar, o coleguismo entre amigos, e o respeito pelos demais.
Todos somos filhos legítimos do Criador, tanto os trevosos como aqueles voltados ao bem, e todos somos amados da mesma forma pelo nosso Pai, que sabe que o bem sempre vence, e que só o Amor é real. O caos, o ódio, o poder, são apenas criações da ilusão humana, que se dissipa com o vento.
Urge nesta fase planetária, que haja a união de propósitos da humanidade pela manutenção da paz, para que o Amor reine soberano sobre a Terra.
Não se assustem com as ameaças de guerra, de golpes de estado derrubando governos, pois essas tentativas contêm algumas lições que as trevas precisam aprender, como lição final. Mas tranquilize-se que aqueles que trazem a Luz para o Planeta, tem poder infinitamente superior às mortíferas armas de guerra dos trevosos, pois eles carregam a Luz dentro de si, vestem a Armadura de Deus, e investidos dessa autoridade e poder, agem para manter a Paz e a Harmonia sobre o planeta.
O confronto é a arma das trevas. Os insultos também são armas das trevas. O medo é criação das trevas. E tudo isso junto não tem capacidade de atingi-los, se protegidos pela Armadura da Luz de Deus.
Deus é Amor. Você é Amor. Todos somos Amor. Todos Somos Um.
Filho, concentre-se em trazer a Luz e o Amor para o Planeta Terra, concentre-se em sua intenção de trazer a Paz ao nosso planeta. Pode até parecer pouco para você. Mas você é Filho Legítimo de Deus, e estará exercitando o seu Poder Divino de Manifestação sobre a Terra.
Ao exercitar-se para trazer essa Luz e Amor, sozinho e solitário, no silencio de seu quarto, vosso Pai Celestial lá do Céu, estará vendo o Céu sobre a Terra. Creia que ao fazer isso, estará agindo como um legítimo e genuíno “anjo do Senhor”.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

29/10/2015

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saint Germain: REFLEXÕES SOBRE A MAGIA, O SUCESSO E A ABUNDÂNCIA


Saint Germain,

Hoje vamos falar um pouco sobre a Magia. E onde ela se aplica em sua vida.

Muitos sobre a Terra vivem vidas maravilhosas, onde tudo o que fazem dá certo. O Dinheiro corre para seus bolsos e permite-lhes comprar todos os sonhos materiais que desejam. A fartura e a opulência está presente no dia a dia desses afortunados. O Universo e o Céu lhes abençoam com oportunidades ricas e gratificantes, permitindo que esses tenham a tranquilidade material para construir e criar qualquer coisa que desejarem. Pois sabem, que tudo sempre dará certo para eles.

Providência Divina?
Sorte?
Carma Positivo?

Cada alma quando vem para encarnar na Terra escolhe as experiências pelas quais deseja passar, para seu aprendizado e crescimento. Entretanto, se considerarem que as almas encarnadas na Terra nos dias atuais já viveram milhares de vidas sobre o plano terrestre, vivenciando a riqueza e a pobreza, o bem e o mal, então podemos afirmar que a grande maioria das almas já experimentou praticamente de tudo um pouco.

Dizer que a pobreza e a riqueza generalizada nos dias atuais faz parte do carma é supor que o Pai Celestial desejava punir ou reforçar duras lições para a humanidade.

Nenhum destes pensamentos estão sequer perto da verdade. Nestes dias de preparação para a Ascensão, ou melhor, nestas vidas que vivenciam e participam do processo de ascensão, todas buscam encontrar a alegria e a felicidade que propiciará a elevação de seu ser, preparando-o para ascender.

Ocorre que muitos ficam presos as rodas da negatividade, e com isso, acabam se enfraquecendo e permitindo que almas menos evoluídas possam influenciá-lo a mergulhar no lodaçal da negatividade. Dessa forma, esses acabam sofrendo muitas vezes desnecessariamente apenas por serem invigilantes e distraídos. Recebem o que pensam. É da Lei.

Qual a diferença principal entre aqueles presos a pobreza e aqueles envoltos pela fartura?

Posso afirmar seguramente que a principal fonte da abundância é a magia criada através de pensamentos (energia pura) otimistas e carregados de intenção positiva para a obtenção de sucesso em cada ação que fazem. E posso afirmar que eles, magnetizados pelo poder das suas intenções, atraem poderosamente o sucesso para tudo que fazem.

Por analogia, afirmo que há a magia para o bem e para o mal.

A magia da vida é a força das energias concentradas para algum efeito, ou ação, ou causa.

Aqueles abençoados pelo sucesso, não creem na providência divina ou na sorte por si só. Eles acreditam em si mesmo. E acreditar em si mesmo, cria uma poderosa força magnética ao seu redor, que o protege e atrai mais bons pensamentos, boas ideias, boas oportunidades, bons negócios, boas amizades, permitindo a estes estarem sempre no lugar certo e na hora certa.

A magia é você quem cria.

Acreditar em si mesmo, em seu potencial de realizar, de criar, é reconhecer a Divindade que existe dentro de si mesmo, permitindo que o ser maravilhoso que cada um é possa brilhar, resplandecer, tornar-se um farol de Luz que atraíra todos as coisas, situações e pessoas para si, naturalmente, suavemente, alegremente.

A magia da vida está dentro de seu coração, de sua alma, pois você é o EU SOU Divino, único, inigualável, maravilhoso, poderoso, encantador. O autentico Filho do Criador do Universo, que tudo pode, se quiser.

A magia é o Amor em ação.

Decidir-se por Ser Amor, é a melhor escolha que um Filho do Criador, pode fazer sobre a Terra.

Estar encarnado traz limitações de poderes? Sim e Não.

A limitação está dentro de sua mente.

Olhe para aqueles de sucesso, não com olhar de inveja, e sim, reconheça que você pode ter uma vida abundande como a deles, basta deixar a magia do Amor envolve-lo e a sua vida.

O Amor parece difícil? Não se engane Filho, você É AMOR. O AMOR está dentro de você.

Apenas permita-se Amar e Ser Amado.

A magia, está no como você faz.

Namastê.

Obrigado Saint Germain
Canalizado por Adriano Pereira
28/10/2015







segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Meu Eu Superior: O VELHO CAOS E SEU NOVO MUNDO


O caos parece finalmente estar se instalando em seu planeta. Tudo parece ir de mal a pior. Repare que apesar do caos externo, a sua vida segue normalmente pelos caminhos que traçou para si mesmo.

O caos gritado aos quatro ventos pelos jornais, rádios e telejornais faz parte da velha agenda dos Ilumminati, da velha agenda da escuridão, apenas para gerar medo, para destruir os inimigos que ousam desafiar as trevas. Repare novamente, que ao longo da história de seu mundo contemporâneo, que aqueles chamados maus, sempre estão nos países em desenvolvimento, ou nos países mais afastados da Europa e da América do Norte. Pois estes sim, são os heróis, estes sim, são o exemplo a ser seguido.

E vossa imprensa parte deste pressuposto, de que eles são os heróis, e em todos os demais países, ninguém presta. E ai daquele que ousar desafiar o Império, que ouse desafiar os potentados, que ousar dar atenção ao seu povo, que ousar cuidar dos necessitados em seu pais. Coitado deste, pois será defenestrado, acusado de ‘corrupção’ nunca provada, e sua vida pessoal e política cairá em desgraça, tudo largamente gritado aos quatro ventos pela vossa imprensa.

Esse é o seu velho mundo. Um mundo de espertos e enganadores, que através de seu meio de controle e manipulação, a imprensa, sempre roubaram e continuam a roubar os povos e nações.

Mas esse era seu velho mundo. Para infelicidade de todos esses enganadores, a Luz se amplia sobre a Terra, e por mais que os trevosos lutem, e por mais agressivos que se tornem, saibam todos que desta vez a Luz Vencerá. Pois é a ordem de Deus.

Pense que sua velha casa precisa de reformas, precisa trocar o telhado, os quartos estão pequenos, precisa de mais um banheiro, as torneiras vazam, as paredes trincam, os azulejos se soltam, os ralos vivem entupindo. Reflita bem, quanto tempo e suor será necessário para consertar tudo. Muito tempo, com certeza. E muito suor. E muitas dores de cabeça, também.

Pense novamente. Não seria melhor derrubar esta velha casa e construir uma nova e planejada casa.

Qual destas duas opções trariam ao final mais felicidade para você.

Tentar consertar o velho? Ou demolir o velho e construir o novo?

Imagine o tamanho deste planeta. Imagine quantos países, cidades, vilas, casas. Imagine a infinidade de problemas que todos eles têm. Imagine quanto esforço seria necessário para consertar tudo isso. Imagine a resistência e a oposição daqueles que não querem mudanças. Imagine como isso seria difícil.

A Nova Era será construída através das criações que cada um fizer através de seus pensamentos, sonhos e planos.

A Nova Era, é o NOVO, um Novo Mundo, uma Nova Sociedade, um novo VOCÊ.

E tudo começa com a sua decisão e intenção de construir uma vida melhor para si mesmo. Basta isso. É um primeiro passo de muitos que se seguirão ampliando mais e melhor a sua vida, e tudo, começa com uma criação sua.

Por isso, descarte o velho, olhe para ele, agradeça-o, contemple o quanto o velho lhe ajudou a chegar até aqui. Entenda quais as lições que você aprendeu. E agradeça o velho novamente. Entregue-o a Deus, para que Deus possa recicla-lo e transformá-lo em Amor novamente.

E a partir deste ponto, com o coração aquecido de gratidão, comece a criar seu Novo Mundo, sua Nova Vida, o que quer que seja que deseje criar de NOVO em sua vida.

Crie. Ouse. Pense Grande. Não se esqueça de nada. Faça planos, estabeleça etapas, tudo ao seu modo, pois não existem regras, somente você é quem dita as suas regras.

É um NOVO MUNDO. O SEU MUNDO.

Capriche! Crie-o com Amor!

Meu Eu Superior

Por Adriano Pereira
26/10/2015



domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 25/10/2015


As forças da luz avançam sobre a Terra, removendo gradualmente as trevas que resistem em abandonar suas posições, mesmo enfraquecidas e com restrições em seu poder de manipular e enganar a população da Terra.
Os Trabalhadores da Luz continuam em seus esforços e em suas obrigações diárias de trazer mais Luz a Terra, mesmo sofrendo constantes ataques das trevas, que os deixa muitas vezes atordoados e demoram alguns dias para que recuperem suas forças e reencontrem o caminho seguro da Luz.
Todo este esforço é visto daqui das nossas naves como um esforço heroico, pois o Trabalhador da Luz apesar de nunca estar só, as vezes recebe ataques com feixes concentrados de densas energias escuras, que atingem todas as camadas de seu corpo de Luz, e atordoados, andam em círculos, de forma apática, com dificuldade de se concentrar.
Nós não intervimos quando isto acontece, apesar de estarmos ao lado de cada um deles, pois o ser humano e, especialmente, o Trabalhador da Luz, precisa recuperar e manter a sua Luz por si só, por mérito próprio, e sabemos e os fatos assim o comprovam, que após receberem esses ataques, demoram alguns dias para se reencontrarem, e sempre, recuperam suas forças, por si só. Adquirem assim o mérito e a habilidade de se fortalecer e manter-se fortalecido, sem precisar da ajuda de ninguém.
A cada dia, os Trabalhadores da Luz adquirem novas habilidades e sua percepção se aguça cada vez mais. Em breve, essas habilidades e conhecimentos serão requeridos, quando precisarão mostrar o caminho para muitos outros irmãos de caminhada.
Por ora, todos estão de parabéns, pois estão vencendo os desafios com suas próprias forças. Gostaríamos de ressaltar que daqui do alto, vemos com alegria todo o brilho de suas corajosas almas.
Eu Sou Adamatis, das Plêiades, e começo hoje minha jornada como mensageiro sobre a Terra e gostaria de saudá-los pela coragem que possuem de enfrentar esses momentos tão críticos sobre o planeta. Venho de longe, das Plêiades, e a partir de agora, virei com alguma frequência dar minha humilde contribuição através das palavras, para essa corajosa população da Terra.

Obrigado Adamatis
Adriano Pereira
25/10/2015


sábado, 24 de outubro de 2015

Eu Sou o que Eu Sou: UM NOVO SER HUMANO


Em nome dos povos que estão ao redor do planeta Terra, neste momento, gostaria de saudar toda a humanidade pela luta heroica que enfrentam sobre a Terra, mesmo estando todos isolados e impedidos de conhecer toda a verdade e de manter contato com outras civilizações.
A ganancia daqueles que roubam as vossas vidas, que roubam a oportunidade que vocês teriam de poder ter e viver uma vida mais saudável e abundante, em todos os sentidos que essa palavra possa ter, essa ganancia pela posse de bens materiais e principalmente de poder, o poder de controlar, e de manter todo um planeta escravizado, o poder de impedir que todo um planeta tenha acesso ao conhecimento e as tecnologias necessárias para que o ser humano pudesse exercer todo seu potencial.
Essa ganancia tem escravizado bilhões de almas, não somente aquelas encarnadas no plano da Terra, mas principalmente as almas que habitam a quarta dimensão, onde mesmo livres do corpo físico, ainda ficam presas a uma falsa realidade muito similar ao ambiente da Terra, onde continuam a se manter escravizadas.
Esta é a razão da afinidade religiosa, onde grupos de pessoas se identificam naturalmente com determinada religião, pois essa afinidade vem de seu habitat na quarta dimensão, pois lá, também as religiões se dividem.
A quarta dimensão inferior, onde vive a grande maioria das almas, parece um reflexo do plano terrestre, principalmente nas crenças e costumes, onde grupos de almas se concentram de acordo com a similaridade de suas crenças, de forma que, a alma, nunca pode se livrar da escravidão a que é mantida.
Nas esferas superiores da quarta dimensão, existem vários níveis, e em cada um deles existem atividades e até mesmo cidades que prestam socorro as almas que conseguiram se livrar da escravidão.
Essa realidade está começando a mudar, pois o ser humano começa pouco a pouco a se informar melhor através de meios alternativos, principalmente pela sua Internet, e aos poucos, recebe ensinamentos e orientações que mostram a ele que existe vida, muita vida, além dos dogmas e crenças, e percebe que o ser humano, individualmente, tem muita força e energia para transformar a sua própria vida, assim como transformar o mundo ao seu redor.
E assim, a cada dia, mais e mais seres humanos começam a abrir-se para a verdade, e começam a perceber que aquilo que leem e ouvem pela imprensa, não corresponde a verdade, mas sim, percebe estar sendo manipulado.
Neste momento, quando tem início o processo de despertar individual, o ser humano começa a se sentir só, pois poucos ao seu lado compartilham das suas percepções, mas ele não desiste, mesmo que aqueles ao seu redor riam das suas recém despertas opiniões.
Essa fase é difícil, mas se vencida, permite ao ser humano se tornar não só fortalecido, mas adquirir um poder além da compreensão daqueles que o rodeiam, o que os torna diferentes, pois da verdade, surge a Luz interior que se propaga de sua alma.
E aos poucos, aquele sorriso de deboche que via ao seu redor, passa a ser um sorriso de respeito, pois esse ser humano mudou, evoluiu, está mais seguro de si e do mundo, e nada pode abalá-lo.
Esse é o novo ser humano, seguro, firme, decidido, pleno de Luz e Sabedoria, trilhando seu caminho junto com os outros, só que agora, não mais acompanhando seus falsos líderes, mas sendo seguido pelo seu exemplo, não por ovelhas, mas por aqueles que também buscam a Luz.
Eu Sou O Que Eu Sou.

Canalizado por Adriano Pereira

24/10/2015

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Metatron: O PODER DA ORAÇÃO


Filho, o poder da oração e da meditação é algo espantoso do ponto de vista da transformação de suas vidas e do mundo ao seu redor. As energias que fluem por e através daquele que ora, são energias de puro Amor, pois neste momento, vocês se elevam e irradiam o mais puro Amor Incondicional. E mesmo que seja apenas por alguns minutos, não importa o tempo, importa que suas intenções se elevam e se incorporam ao Consciente Coletivo do planeta, o que ajuda a tudo e a todos, pois somente através do Amor é que a humanidade poderá se transmutar para as esferas superiores na chamada Ascensão.

Nenhuma oração é em vão, nenhuma prece é perdida, nenhuma meditação é desperdiçada, pois o Amor irradiado por aquele que ora, é atraído para o Amor Celestial, no campo divino da Terra, e retorna para aquele que ora, multiplicado milhares de vezes.

Orar, faz parte da essência divina do ser humano.

Orar, faz o ser humano retornar ao momento do seu nascimento espiritual, quando o Criador do Universo, separou uma ínfima parte de si, para cria-lo, para dar vida a você, e ao orar, você retorna a casa de seu Pai, dizendo a ele, Pai, eu estou aqui.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor
Canalizado por Adriano Pereira

23/10/2015 

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Metatron: HÁ LUZ NO FINAL


Filho, reúna toda a Luz que puder ao redor de sua vida, para que tenha forças de vencer qualquer desafio. Pois o ser fortalecido pela Luz, envolto no manto da gratidão, tem poder para mudar qualquer situação de sua vida.

Ao compreender que primeiro precisa fortalecer a si mesmo para só então poder ajudar aos outros, você passará a trilhar um caminho próprio, muitas vezes solitário, de reencontro com sua própria alma, no silêncio divino de seu ser. Este caminho requer esforço, não suor, requer intenção, não força física, requer determinação para estabelecer suas próprias rotinas de busca e exploração da sua Luz interior.

Tudo está dentro de você, e você somente precisa se aventurar nesta grande aventura rumo ao seu desconhecido interior.

Há Luz no final, por isso, vale a pena sua dedicação rumo ao seu destino divino. E você, vale a pena!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Obrigado, Metatron

Canalizado por Adriano Pereira
20/10/2015



segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Metatron: SINCRONICIDADES DA VIDA


Filho, a bondade do Criador do Universo é tamanha, que mesmo seus mais caros sonhos seriam pequenos perante tudo aquilo que o Criador reserva para você.
E todos esses presentes você não precisa esperar voltar para o Céu para recebe-los, você pode recebe-los aqui e agora.
Esses são os tempos prometidos pelos profetas, essa Terra hoje é a terra prometida tão acalentada através dos tempos.
E tudo está disponível para você e cada um de vós.
A chave que abre todas as portas está na elevação das suas vibrações, pois ao elevar-se através das suas orações e sentimentos sinceros, você se aproxima de Deus, e Deus pode enfim, tocar em suas mãos, Deus pode colocar em suas mãos os mais maravilhosos presentes que você jamais poderia imaginar.
Pode parecer fantasioso, mas muitos dos que hoje sobre a Terra tem experimentado se elevar, estão encontrando em seu caminho diário misteriosas sincronicidades, como as soluções que se apresentam em suas vidas sem que precisem se esforçar, o que cria pensamentos encorajadores nesses seres, que começam a compreender que tudo no mundo provem do Amor Divino, e que o Amor Divino tudo pode.
Muitos mensageiros, tem dito sempre que você não deve se concentrar no caos exterior, e sim, concentrar todas as suas forças no Amor Interior, pois envolto pela armadura de Deus, nenhum mal exterior pode lhe afetar.
Da mesma forma que você se torna protegido, também toda a abundância do Universo flui para as suas mãos das formas mais mágicas e imprevistas, e novamente, o homem, percebe então, que algo está funcionando de forma diferente. Percebe que o Universo hoje é mais volátil, mais leve, mais fácil de cocriar as coisas.
E assim, os homens sobre a Terra vão pouco a pouco percebendo que, sim, eles podem criar, sim, eles podem materializar os seus sonhos, sim, só através de uma alma energizada pela Luz e Amor do Criador isso é possível.
Sim, esse homem decide então, gastar mais e mais tempo, em estado de graça, elevando a sua alma, e cada vez mais, as maravilhas do mundo surgem em sua vida, mais e mais.
Filho, não desperdice seu tempo em distrações, você tem suas obrigações e responsabilidades diárias, e deve dar a Cesar o que é de Cesar, cumprindo todas elas dando o melhor de si, com o coração concentrado em honrar a Deus em tudo o que fizer. E quando tiver uma folga, corra, corra para dentro de si, eleve a sua alma, para que a cada momento você aproxime-se mais de Deus, permitindo que sua vida se transforme de forma mágica, pois as criações do Amor são tão imensas, que parecem mágica aos olhos dos homens, mas são apenas a magia do Amor de Deus, em ação.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

19/10/2015


domingo, 18 de outubro de 2015

Metatron: AS LÁGRIMAS QUE JORRAM


Filho, as lágrimas que vem do coração, jorram vindas do coração de Deus, e fluem através de seus olhos, lavando a vossa alma, purificando o vosso coração.
As lágrimas, são um exemplo do Amor de Deus, presente em seu corpo.
Qualquer que seja o motivo pela qual as lágrimas jorrem de seus olhos, tenha certeza, elas vieram em um momento de rendição e fluxo, onde você se rendeu à Deus, entregando para ele os seus sentimentos, e dessa conexão maravilhosa, você fluiu, junto ao Universo, e as lágrimas, são o jorro do Amor de Deus, uma evidencia real, do Amor que existe no Universo.
As lágrimas também jorram de alegria, pela gratidão, pela compaixão, não só pelos problemas, então esteja seguro e certo que quanto elas jorrarem de seus olhos, significa que Deus está com você, e você com Ele, numa conexão grandiosa e poderosa.
Eleve seus pensamentos a Deus, em profunda e sentida gratidão, pela vida, e por tudo que ela lhe proporciona, e agradeça a Deus, por estar aqui e agora, vivendo um novo dia, e entregue-se a Ele, permita que Ele o conduza pelos melhores caminhos, não lute contra a vida, não imponha seus desejos, apenas entregue-se a Ele, e flua, e sinta o Amor fluindo através de você.
Filho, o Amor de Deus é imenso, e Ele te Ama profunda e imensamente, como um pai ama seu filho, e você precisa apenas se conectar com Ele.
Ao se entregar verdadeira e sinceramente a Ele, você se surpreenderá ao ver o sincronismo do Amor de Deus se manifestando em sua vida das formas mais surpreendentes, fazendo com que os seus maiores sonhos, pareçam pequenos, perto dos presentes que Deus tem guardado para entregar a cada um de vós.
Eleve-se!
Una-se a Deus!
Seja UM com Deus.
Feche os olhos, e ao abrir, se surpreenderá com a expressão do Amor de Deus em sua vida.
Muitos pensam que é preciso passar horas meditando para poder se elevar, mas esse entendimento está muito longe da verdade.
Feche os olhos e entregue-se a Deus, por alguns minutos que seja, com toda a força e sinceridade de seu coração, entregue-se e sinta o Amor de Deus fluindo através e por você.
Alguns sinceros minutos, são muito mais poderosos que horas de meditação, pois o sentimento e a intenção que colocam em sua conexão, faz toda a diferença.
O Amor é a força que move O Universo. Deixe o Amor de seu coração sair, expanda-o ao seu redor, envolva a tudo e a todos ao seu redor, e apenas deixe seu Amor fluir, você não precisa fazer nada, o Amor faz tudo, pois o Amor é tudo, e tudo no Universo é Amor.
Pratiquem Filhos, e mudem o mundo.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
18/10/2015


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Metatron: OS SEUS ATOS CARREGAM AS SUAS INTENÇÕES


A chama da vida arde dentro do coração da humanidade, movendo-os sempre para frente, rumo ao desconhecido, que os aguarda ansiosamente, para compartilhar as maravilhas que os aguarda na Nova Era.

Muitos pensam que a Nova Era está no futuro, no amanhã, mas asseguro-vos que somente há o Agora, onde tudo acontece, e o amanhã, a Nova Era, é apenas um reflexo da forma como conduz o seu Agora.

Qualquer que seja a forma com que avança, qualquer que seja o caminho que escolha, sempre você estará avançando, minuto a minuto.

O Agora de cada um, depende do ponto de vista evolutivo de cada ser, há aqueles que seguem confiantes Agora que seu futuro amanhã será belo, como também há aqueles seres que ainda rastejam pelo caminho, sofrendo as dores de sua alma, ou também há aqueles seres perversos, que tem satisfação em fazer o mal, e esses últimos, tem tanto sofrimento e revolta dentre de seus corações, que se satisfazem em ver os demais sofrerem, mas também estes estão evoluindo, minuto a minuto, tenham certeza disso.

Há Amor para todos, há prosperidade para todos, há abundância para todos, basta você abrir seu coração e recebe-los dentro de si, para que a chama da vida que arde em seu coração, possa se expandir cada vez mais, trazendo mais disso para si e para todos ao seu redor.

Não pensem que na tristeza não há Amor. Tudo é Amor. Até a tristeza é feita de Amor. Pois a tristeza carrega Agora a esperança de uma amanhã mais feliz.

Não importa o que esteja acontecendo em vossa vida, viva o Agora, só ele existe, então, honre a Deus em tudo que fizer no Agora, lembrando-se que, o que honra a Deus não são os seus atos, e sim as suas intenções, pois os seus atos carregam as suas intenções repletas de energias transmutadoras, com o poder de mudar tudo o que quiserem.

Sejam simples no Agora, sonhem grande no Agora, façam grandes planos no Agora, e agradeçam a Deus pela oportunidade de estar sobre o planeta Terra nesta fase de Luz e Amor, de grandes transformações, da construção Agora de um amanhã de Luz.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizada por Adriano Pereira
12/10/2015



quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pai João de Aruanda: MÃE DE TODOS NÓS


Fio, graças a Virgem Santíssima, a humanidade tem a chance de se elevar ser grandes eventos cataclísmicos que sempre ocorreram nas diversas mudanças planetária ao longo dos últimos milhões de anos.
O Amor de Mãe, que a Virgem Santíssima tem por todos sobre a Terra, foi muito forte a ponto de o Criador do Universo ter mudado os planos da Ascensão da Humanidade, dando-vos um pouco mais de tempo para reencontrarem-se consigo mesmos, e tendo o apoio de Gaia, a Mãe Terra para purgar a negatividade através de formas menos dolorosas para a humanidade.
O Reino Elemental, tão vibrante em vida e força, alegra-se e mantem-se posicionados para ajuda-los em tudo o que for preciso. Os Reinos Superiores, seguem envoltos em frenéticos preparativos para apoiá-los quando chegar o momento da grande revelação, quando o homem, descobrirá que não está só, nem na Terra, nem no Universo.
Os Pai Velhos e os Caboclos, seguem em seu dia a dia sempre ao vosso lado, apoiando-os naquilo que precisam.
Há tanta vida ao seu redor, que vocês não enxergam, ainda.
Há tanta beleza, e também muita escuridão, mas é da Lei que onde a Luz entra, a escuridão desaparece.
Fio, tenha total confiança em suas orações na Virgem Santíssima, pois ela como Mãe amorosa e carinhos que é com seus filhos, sempre terá imensa alegria em ajuda-los, seja o que for.
Dizem que Mãe é Mãe, e assim é o poder de uma mãe.
Dizem que uma Mãe sobre a Terra vira uma Leoa para defender seu filho. É verdade.
Imagine agora o poder da Virgem Santíssima, Mãe de todos nós na Terra.
É, de fato, um Amor ilimitado. Universal.
Ore, converse com Ela, abra seu coração a ela, e ela estará ao seu lado, acariciando sua face, como só uma Mãe sabe fazer.
Que nossa Mãe nos proteja em nossos caminhos.

Pai João de Aruanda
Canalizado por Adriano Pereira

08/10/2015

Metatron: EXPERIMENTAR PARA VER


A Luz que envolve a Terra traz imensas oportunidades de elevação pessoal e possibilidades ilimitadas de criação.
Saber usar toda essa energia em benefício de sua evolução, faz parte do processo de Ascensão, pois através de vários mensageiros ao redor do mundo, estão sendo dadas informações e orientações sobre como promover profundas mudanças em vossas vidas, sempre para melhor, e através dessas mudanças, criar novos fundamentos na vida de cada um, mais sólidos, sobre como o ser humano encarnado deve trilhar o seu caminho envolto pela Luz e pelo Amor.
Só o Amor é real.
Só o Amor permite que você crie sólidas bases onde construirá a sua nova vida, bases essas, inquebrantáveis.
A força do Amor é irresistível, e o ser humano atual, vive seus momentos de aprendiz, de experimentar para ver, e ao ver seu próprio poder de criação se manifestando na vida, isso cria um forte encorajamento para que o ser humano passe a envolver toda a sua vida em Amor e Luz.
Prestem atenções nas mensagens que recebem, que leiam, pois elas contêm ensinamentos valiosos para todos, para ajuda-los a aprender como o ser humano deve pautar a sua vida nesta Nova Era.
As lições estão sendo dadas, em diversos países, sendo traduzidas e compartilhadas por milhares de pessoas ao redor do mundo.
Todo esse ensinamento tem uma razão de ser, que é “despertá-lo” para o fato de que quem irá mudar o planeta é você, começa com você, e não adianta esperar que os outros o façam. Eles somente farão por seguirem o seu exemplo.
Este é o poder do UM.
O UM pode mudar a Terra.
O UM pode mudar toda uma vida.
O UM pode criar e manifestar o que for.
Bilhões são as almas encarnadas sobre a Terra, espalhadas por todo esse planeta Azul, e a mudança começa por você, depois, por aqueles ao seu redor, inspirados em você, e assim, inicia-se, um movimento irresistível de Amor que contagiará todas as almas.
O Amor é tudo que há.
O Amor é real.
Permita-se receber todo esse Amor dentro de seu coração, para que possa irradiá-lo ao redor.
Saibam queridos, que todos vocês tem total apoio no que fazem, seja o que for, mas agora é hora, de para um pouco e refletir sobre o Amor e seus reflexos e potenciais.
Comecem pelos ensinamentos dos Mestres, Arcanjos, Pais Velhos, Doutores do Além, e de todas as almas mensageiras que humilde e incansavelmente, propagam “ensinamentos”, para encorajá-los a crescer, a prosperar, a brilhar tão forte, como o nosso Sol.
E tudo começa com você.
Pense nisto.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira (Obrigado Metatron)
08/10/2015


domingo, 4 de outubro de 2015

Metatron: UM NOVO HOMEM


A vida segue normalmente, com toda a beleza que existe ao seu redor, também os desafios continuam a aparecer em seu caminho, entretanto muita coisa mudou, e foram profundas as mudanças, dentro de você.
Hoje, você é um ser muito melhor, mais consciente e com novas habilidades do que você era a apenas 3 anos passados.
A velocidade com que o tempo passa, pode assustar a muitos, mas considerando a enorme elevação das energias e da vibração do planeta e de toda a humanidade, podemos dizer que não é o tempo que passa mais rápido, é que o tempo também é afetado pela elevação vibratória do cosmo.
Hoje, o ser humano é muito mais sensível ao ambiente, podemos dizer até que seu faro está mais aguçado, mas de fato o ser humano de hoje, tem maiores habilidades sensoriais do que nunca na história recente da humanidade.
E todo esse poder, ainda é muito pouco utilizado, pois o ser humano ainda se mantem preso a ciranda da ilusão, concentrando todas as suas energias para enfrentar os desafios de seu dia a dia, gastando suas energias em encontrar soluções para seus problemas, e lutando para resolvê-los, um a um.
Ocorre que o planeta em que vivem hoje, de longe não é para funcionar mais assim. A notável evolução vibratória do cosmo que envolve nosso sistema solar, cria condições mágicas, para a criação e manifestação de seus ideais e sonhos.
E quando se fala em magia, a grande maioria da humanidade torce o nariz, por desconhecer totalmente quem vocês são e de onde vieram.
Vocês são almas milenares, com origem em outros orbes, muitos vieram de outros sistemas solares ou até de outras galáxias, e todos estão tendo a oportunidade de evoluírem dentro da pesada densidade da terceira dimensão, o que é reconhecido ser muito difícil e penoso.
Entretanto, por ordem e desejo do Criador do Universo, este sistema solar deve agora evoluir para planos vibratórios mais elevados, o que irá culminar com a tão falada Ascensão.
Sim, todos na Terra estão destinados a ascenderem, e a grande maioria caminha neste sentido, mesmo que inconscientemente enquanto desperto no corpo físico. A todos está sendo dada a mesma oportunidade, e haverá aqueles que decidirão permanecer na terceira dimensão, para experimentar um pouco mais, e a decisão desses será respeitada. Infelizmente, eles terão que continuar suas experiências em outro orbe, pois a Terra se elevará vibratóriamente, e a terceira dimensão não poderá ser habitada por seres de vibrações mais baixas.
Mas todos, sem exceção tem a mesma oportunidade de ascender, de criar, de manifestar os seus mais caros sonhos na vida real.
Pode-se dizer que hoje o planeta Terra vive uma fase de transição entre a terceira e a quinta dimensão, movendo-se lenta e cuidadosamente, o que permite ao ser humano começar a explorar os seus dons, as suas habilidades de criação, de cura, de manifestação.
Neste momento incrível da vida no plano terrestre, cabe ao ser humano, diminuir seu gasto de energias com a vida no dia a dia, e gradativamente aumentar seu gasto de energias na criação, na experimentação de seus novos dons, nas práticas meditativas que elevam ainda mais as suas capacidades e habilidades.
As oportunidades que o homem tem hoje diante de si são infinitas, e todas elas dependem exclusivamente de seu esforço e empenho pessoal, para elevar-se vibratóriamente, para reencontrar-se com sua própria alma.
Todos os mensageiros que deixam suas palavras canalizadas ao redor do mundo, são unânimes em alertar ao homem para deixar de lutar contra a vida, e para render-se ao Universo e seguir o fluxo. E isto somente vem quando o ser humano para completamente e busca em seu silencio interior ouvir a sua alma.
Da elevação energética surge um portal que permite a clara comunicação do homem com sua alma, e quando o homem consegue atingir este nível, a vida muda completamente, pois a sua alma é quem irá orientá-lo e guia-lo em seus caminhos e decisões, abrindo as portas para encontrar toda a felicidade, abundancia e Amor que sempre procurou.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira

04/10/2015