quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O AQUI E AGORA, E O AMANHÃ


Envolvidos na Paz e no Amor do Criador, venho esta noite falar com vocês sobre as oportunidades de crescimento em todas as áreas de sua vida que estão disponíveis para todos e cada um de vocês. Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético. Acompanho e sou acompanhado de perto pelo magnífico ser humano chamado Lee Carrol, e por vezes, por outros canais ao redor deste planeta, sempre que julgo necessário ser de algum proveito para o crescimento dos envolvidos, ou que sou invocado para ajudar.

Nós estamos em contínuo serviço às civilizações e ao Universo, de forma a trabalharmos para manter a harmonia e o equilíbrio energético que surge da interação entre os seres vivos, o homem em cada uma das mais variadas formas e os seres de forma material, que compõem os planetas e sua vida mineral, vegetal, elemental, espiritual, etc.

Nesta noite, gostaria de saudar todos aqueles que tem se empenhado em conhecer mais a si mesmo, aceitando-se como é, vivendo a vida e suas paixões com todo o Amor, curtindo suas experiências pelo que elas são, experiências de vida a serem vividas com o coração.

Há muita fartura e abundância no ar que respiram, bastando apenas vocês se concentrarem em suas criações, quaisquer que elas sejam, pois a sua intenção e persistência é que irá trazê-las a materialização, claro que abundantemente, pois suas criações estão sendo recheadas fartamente pelos seus amigos eternos do plano espiritual, aqueles que torcem por você, que aplaudem-no, a cada vitória de seu dia.

Muitas são as energias magnéticas que estão sendo atraídas para a Terra, que estão promovendo mudanças sutis necessárias nos corpos físicos, espirituais e da mãe Terra, como preparação da ascensão, e a medida em que aumenta a intensidade e as forças contidas nessas energias magnéticas, o homem tende a sofrer alguns desajustes momentâneos, as vezes um enorme desconforto físico, até mesmo o desabrochar de uma série de insatisfações pessoais que jaziam enterradas dentro de sua mente.

Todo esse conjunto de eventos, simultâneos, paralelos, estão ocorrendo cada vez mais de forma intensa, e o único remédio para isso é enfrentar de frente estes momentos, seja aquietando sua mente e corpo, para dar tempo de seu corpo se ajustar sozinho, e ele vai, seja permitindo que as insatisfações aflorem em sua mente, permitindo-se assistir ao desfile delas aos seus olhos, sem se envolver, deixando que essas insatisfações se mostrem a você, até que você as agradeça e permita que elas possam ir embora, para serem recicladas em Amor pelo Criador.

Este é um bom momento para que cada um reflita sobre onde está, e como está, se está feliz, ou não, se onde está é onde quer estar, ou não, e refletir neste caso, onde gostaria de estar.

Este é um magnífico exercício de reflexão e planejamento. O aqui e agora, e o amanhã desejado.

Se assim o, fizer, meditando sobre o agora e o amanhã, você estará direcionando suas energias magnéticas para as mudanças necessárias em seu agora, para assistir à criação de seu novo amanhã.

É aprendendo a usar o magnetismo natural do Universo em proveito nas criações de seu dia-a-dia, que vocês irão readquirir a maestria divina, que sempre foi sua.

Despeço-me aqui desejando a todos que concentrem suas energias nas criações que contenham luz e amor, pois são elas que atrairão mais disso tudo para suas vidas, claro, recheadas com muito amor, carinho e alegres surpresas dos seus amigos espirituais desta jornada.

Quanto a este canal, receoso pelo ataque que recebeu no passado, repito as palavras que lhe disse neste tempo, que o espírito não tem dono, pois somos luz, nossas palavras tem o intuito de expandir o Amor, fazer o Amor fluir com o vento a todos que tiverem ouvidos para ouvir e olhos para ler, somos Um com o Criador, com o Universo. E quando batermos na sua porta novamente, abra-a, para nos confraternizarmos como Um, que somos!


Kryon
Canalizado por Adriano Pereira
29/09/2016




Mensagem de ADAMATIS, das PLêiades - 29/09/2016


A agitação nos bastidores do mundo está mais que intensa, pois a cabala escura procura negociar com todos ao mesmo tempo, pois sabe que sua sociedade caminha para um grande ruptura dos antigos padrões, e nada que contenha energias pesadas poderá sobreviver nas novas e elevadas energias que inundam o planeta.

Ameaças, traições, chantagens, uso da força psíquica para controlar os principais atores com poder, guerras sem qualquer sentido prático ou com nenhum senso comum, ataques terroristas, uso de bombas atômicas de baixa intensidade, distribuição de armas de forma desenfreada para grupos terroristas em várias partes do mundo, enfim, um caos total, um mundo sem controle, completamente escondido do conhecimento da população em geral, face a cabala escura controlar praticamente todas as famílias oligárquicas que comandam todos os antigos meios de comunicação, como a TV, jornais e revistas, que escondem as notícias da população em geral, e quando as tornam públicas, tornam-se meras peças propagandísticas da cabala, sem nenhum proveito informativo ou de interesso da população em geral.

Percebam que tudo isso ocorre nos bastidores, e você não é informado de nada disso, e apenas alguns poucos tomam conhecimento disso através de canais alternativos como blogs e sites investigativos, que procuram saber e divulgar, o que não é dito.

Enquanto isso, a humanidade continua evoluindo dia a dia, envolta pelas poderosas energias de Amor e Luz que envolvem sua Galáxia, e aqueles que buscam ou, se esforçam para fazer brilhar sua própria Luz, expandindo naturalmente seu Amor ao redor e ao seu mundo, e esses, nada pedem, apenas tem a intuição que somente através do Amor é que conseguirá o equilíbrio e harmonia que busca.

Nos velhos tempos, o ser humano buscava o equilíbrio em sua igreja, buscando inspiração nas palavras de fé ditas pelos padres, mas hoje, a velocidade com que as coisas acontecem impedem o homem de esperar pelas palavras da próxima missa, ou culto, e o homem busca a quietude de seu coração para orar, meditar e refletir sobre sua vida, promovendo assim, uma enorme revolução interior, pois o homem passa a encontrar dentro de si mesmo, toda a paz e equilíbrio que precisa. E isso não é pouco. É um passo gigantesco que a humanidade esperava dar nos últimos 13 mil anos.

Quando falamos constantemente das mudanças, estamos falando de um cenário amplo, de caos e harmonia, de caos exterior e paz e harmonia interior, que a medida em que mais e mais humanos encontram sua própria paz, a mudança em seu mundo exterior começa a acontecer de forma imparável, pois o destino da humanidade é voltar a ser a Luz que sempre foram, mas se esqueceram de como busca-la.

Muitas mudanças estão à porta da humanidade, reflexo da luta da cabala escura contra as forças da Luz. Uma eterna luta entre aqueles que querem controlar o mundo e aqueles que apenas querem amar e serem amados.

E, como é desejo e desígnio de Deus, o Amor vencerá, pois só o Amor é Real.

Amem, irradiem sua Luz ao redor, contribua para a aceleração do processo de ascensão, garanto-vos que é um esforço que vale a pena, para você, sua família, e toda a humanidade.

Dê o primeiro passo, Seja Luz.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
29/09/2016



terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pai João de Aruanda: AS SENZALAS


Filho, o véio vem de Aruanda trazer algumas palavras para fortalecer seus corações.

Nas senzalas, em meio ao sofrimento, a dor e a revolta que transbordavam dos corações amargurados dos negros escravizados, humilhados e judiados pelos senhorios, donos da vida e da morte destes, Deus nunca deixou os negros escravos desamparados.

Deus colocou em cada senzala, em cada fazenda, um preto velho ou uma preta velha, para curar as feridas físicas e emocionais daquelas almas necessitadas, para que enfrentassem a dor com fé e resignação, pois a única força que restaria a eles, seria a esperança, e nós fomos encarregados desta missão, de manter a esperança e a calma nos corações despedaçados.

Muitas almas das mais elevadas perante nosso Senhor Jesus Cristo se voluntariaram amorosamente, pedindo para vir à Terra em socorro desses sofredores.

Jesus, em sua sabedoria também conhecia muitas almas imperfeitas que suplicavam por uma oportunidade de purificação, de aprendizado, para poderem resgatar inúmeros e pavorosos débitos do passado, para tentarem se superar, para mostrarem para si mesmos que eram dignos de serem filhos, imperfeitos, mas amorosos filhos de Deus.

Dentre todas as valorosas almas voluntárias, Jesus escolheu aquelas que poderiam ajudar aos necessitados bem como a si mesmo, e também escolheu elevadas almas de Luz para mostrar o caminho da humildade para aqueles que se seguiriam ao longo da missão, pois sabia-se que seriam longos e difíceis anos de sofrimento, até que a liberdade os resgata-se.

E assim, nós os pretos e pretas velhas, vivemos, sofremos, aprendemos e auxiliamos junto com todas as almas escravizadas.

Aprendemos magia, mandingas, encantamentos e simpatias. Aprendemos a nos comunicar com os espíritos, bons e maus. Ajudamos, protegemos e também éramos temidos pelos senhorios, que sabiam que nosso poder provinha também de outro mundo, do mundo dos espíritos, e por isso, muita dor foi evitada, muitas revoltas dos negros foram abafadas internamente pelos próprios negros, pois na maioria das vezes, dentro da senzala, a palavra final eram as sempre sábias orientações dos pretos e pretas velhas.

E hoje, muitos de nós, aqueles missionários nas senzalas, quando nos apresentamos perante os humanos, seja em reuniões espiritas, em canalizações e psicografia, ou em contatos com médiuns, optamos por usar nossa vestimenta de Preto e Preta Velha, não por orgulho, e sim por saber que dos humildes é que vem a força do entendimento e do Amor.

Aruanda é Nosso Lar, é onde almas afins se reúnem para dar continuidade à vida e obra de humildade, sabedoria e Amor que nosso Senhor Jesus Cristo trouxe para a Terra.

Pai João de Aruanda

Canalizado por Adriano Pereira
27/09/2016



Rommanel Cre'ator: UM POUCO DE HISTÓRIA


A história do planeta Terra é muito longa e cheia de lutas e conflitos promovidos por aqueles que de tempos em tempos assumiram o controle sobre este planeta, e como a história sobre a Terra é contada pelos vitoriosos, esses sempre cuidaram de apagar qualquer vestígio das civilizações anteriores.

Mas a Terra é um ser que tem vida própria, e características que a diferenciam da maioria dos demais planetas, e uma dessas características sempre foi a estrutura do planeta, sempre em mudança e evolução, adaptando-se de tempos em tempos através de movimentos de suas terras e mares, promovendo grandes mudanças geológicas e climáticas, ora extinguindo toda a vida da superfície, ora, resplandecendo em vida com um nova geração exuberante de vida vegetal e animal.

Pela sua própria inconstância geológica, o planeta Terra nunca foi prioridade de colonização para as civilizações estelares, pois assim como na Terra, todos buscam a estabilidade para suas criações.

Esta a razão de que a Terra passa de tempos em tempos por grandes mudanças.

Entretanto, desde a queda de Atlântida, a Terra foi subjugada por seres desprovidos de qualquer sentimento amoroso, pois julgam-se superiores a toda a humanidade. Desde então, esses anjos decaídos, tem escravizado e mantido a humanidade sob constante pressão e sofrimento, impedindo-os de serem os seres de Luz que todos vocês são, pois a dor e o medo, aliados a luta pela sobrevivência em um planeta hostil cuja sociedade foi moldada com valores materiais e de controle pelos mais fortes, ou, mais espertos.

Mas a mãe Terra pediu socorro ao Criador do Universo que amorosamente atendeu suas preces, enviando para a Terra uma verdadeira legião de espíritos de Luz, que estão lado a lado com a humanidade auxiliando a todos a reconquistarem o controle de seu planeta, e isto só é possível através do Amor, e é isso que nós estamos incansavelmente instruindo a todos vocês.

Existem no Universo diversas civilizações, diferentes na forma, diferentes fisicamente, diferentes na comunicação, mas iguais no entendimento de que a vida no Universo é criada, moldada e expandida através do Amor.

Diferentes civilizações que trocam experiências entre si, que se ajudam mutuamente, que colaboram umas com as outras, em que sempre, estão prontas para atender ao menor chamado do Criador do Universo, para apoiar, auxiliar e Amar aqueles que precisam, incondicionalmente.

Em breve, toda a vida sobre a Terra irá incorporar-se ao Mundo Galáctico, pois assim como todas as civilizações das infinitas constelações do Universo são UMA só com o Todo O Que É, assim também, em breve, nossos irmãos da Terra irão se incorporar como UM com este Universo sem fim, e posso assegurar a todos que, há infinitas coisas a se aprender, há uma história de seu planeta completamente diferente daquela que vocês conhecem, e principalmente, vocês terão acesso ao conhecimento de como vocês foram mantidos escravizados nestes últimos treze mil anos.

A Liberdade é de vocês, e nós, estamos aqui para saudá-los no retorno à Liberdade.

Eu Sou Rommanel Cre’ator, de Nódia


Canalizado por Adriano Pereira
27/09/2016


Metatron: DO CAOS À ESPERANÇA


Enquanto as mudanças vão tomando forma em seu mundo, muitos ficam desanimados com o rumo que as coisas estão seguindo.

Há um sentimento generalizado de que o mal assumiu definitivamente o controle da situação, e nada parece ter poder de desafiar o mal que se instala no comando de seu mundo.

Muitos enxergam sinais de guerra ao verem seus líderes agindo provocativamente no sentido de desafiar e confrontar quem quer que seja que se oponha em seu caminho.

Muitos outros enxergam que seus líderes perderam qualquer senso de responsabilidade e conduzem as nações rumo aos caminhos que todos sabem que levam a ruína.

Outros veem aqueles protegidos da elite terem seus poderes ampliados, ao mesmo tempo em que quem quer que seja que sequer tente ficar ao lado dos melhores interesses do povo são apedrejados publicamente por sua imprensa.

O caos está tomando forma, e a colheita futura certamente terá os frutos das sementes plantadas agora.

E ainda assim, nós, daqui do Céu, continuamos a enviar mensagens animadoras para todos.

Sim, tudo isso é animador, pois significa que as Trevas estão tentando assumir o controle definitivo de seu mudo, e isto deve-se a uma tentativa final deles que querem manter seu ilusório poder através do uso da força e do medo.

É animador ver que o ser humano, em seu processo de despertar consegue enxergar os passos das Trevas, e já consegue prever quais serão as próximas maldades que se seguirão.

Mais e mais de vocês estão enxergando compassivamente e amorosamente as ações das Trevas, e isto só é possível pela elevação vibratória que a humanidade vem conquistando dia a dia, em um árduo e difícil trabalho individual.

As Trevas tentam assumir o controle e o poder. Aqueles despertos, amorosamente observam com grande clareza esta evolução, e ao invés de utilizar das mesmas armas que as Trevas, apenas observam mantendo sua vibração elevada.

Não há arma mais poderosa em todo O Universo que o Amor. E o Amor está vencendo as batalhas de modo que as Trevas desesperadamente descartam sua tradicional sutileza e partem para a agressão e uso intensivo da força.

Sim, o Amor envolve a tudo e a todos, ampliando a sua extensão a cada dia.

Os humanos despertos preveem em seu coração, sentem isso, que o mal vai desmoronar, sim, pois o Amor é irresistível, e o Amor é a base, o alicerce e as fundações com que tudo e todos foram criados no Universo.

Toda construção baseada no mal e no medo, é como um prédio construído sobre a areia, não tem firmeza, e a medida em que a maré subir, e ela está subindo junto com as vibrações da humanidade, a força do Amor da natureza das marés irá levar todas as construções do mal, restando ao mundo e a humanidade, uma praia de areias limpas e belas, para que a humanidade possa desfrutar da beleza do Amor.

Felizes daqueles que hoje enxergam onde reside o mal, e conseguem se manter altivos, amorosos, elevados, contribuindo para que o coletivo da humanidade possa promover a limpeza necessária deste belo planeta Azul.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
27/09/2016



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mestre Adama, de Agharta: SINFONIA CELESTE


Aproxima-se a hora quando nós de Agharta poderemos subir novamente a superfície do Planeta Terra e voltar a conviver livremente com a humanidade, auxiliando-os a reconstruir as bases de seu povo, auxiliando-os a interagir e a respeitar a natureza, os reinos elementais e suas forças, apoiando-os na solidificação do Novo Homem sobre a Terra.

Nada vos é impossível, tudo vos é permitido criar, mas a todos vocês ainda é negado o direito de saber e conhecer sua história e sobre seus poderes ainda ocultos, mas latentes.

Ao longo dos milênios temos nos mantido em permanente vigilância dos avanços do homem, e infinitas vezes apoiamo-los sem que soubessem

Agimos juntos aos mestres, anjos e arcanjos, guiando-os passo a passo, assim como um maestro orienta cada músico de uma orquestra, instrumento a instrumento, músico a músico, para que após muito treino e suor, todos possam tocar em conjunto, coletivamente, trazendo aos ouvidos de todos melodias maravilhosas e incríveis pela sua complexidade e beleza.

Hoje, a humanidade atinge o limiar da maestria individual, e passa a atuar coletivamente, atraindo e emanando mais Paz, Harmonia e Amor para o coletivo planetário.

Faltam ainda alguns ajustes, e um pouco mais de afinação e sincronia, para que em pouco tempo, a humanidade conheça a Ascensão, entrando finalmente de corpo e alma na Nova Era.

Assim como os músicos se esforçam na busca da perfeição, pedimos a todos que se esforcem em propagar toda a Luz e Amor que puderem, onde estiverem, quantas vezes puderem, para que em breve, as luzes se apaguem, suba o véu, e tenha início a mais maravilhosa sinfonia jamais criada no Universo, a sua Ascensão.

Estamos aqui, na plateia deste Universo sem Fim, aguardando por este momento Celestial.

Eu Sou Adama, de Agharta.


Canalizado por Adriano Pereira
21/09/2016


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 19/09/2016


Sobre a Terra reina o caos, e dentro do coração dos homens reina a esperança. É o paradoxo do final dos tempos, onde a aparente ruína é sobreposta pela Luz do Amor dos homens de bem.

Os Escuros, também chamados de Chapéus Pretos, estão propagando o caos por todo seu planeta, mesmo onde reinava a pouco a Paz, pois eles acreditam que somente assumindo o controle da humanidade encarnada é que poderão manter seu poder sobre as dimensões da Terra.

Você tem um compromisso com a Verdade, compromisso assumido antes de encarnar nesta vida, e você, está cansado desta continuada convulsão que tira a tranquilidade da vida de todos.

Por maior que seja o caos visível em seu mundo, a humanidade está despertando, ela não quer mais o caos, ela quer a Paz, e na busca da Paz, a humanidade encontra a esperança, e a partir daí, vem a confiança de dias melhores.

A medida em que o coração dos homens, desiste de assistir o caos, e começa a procurar meios de trazer a Paz para sua vida, o homem começa a trilhar rapidamente o caminho que o levará à ascensão.

As coisas não acontecem demoradamente como antes. Muito já foi feito pela humanidade, a vibração de seu planeta está em nível potencialmente elevado, o sistema solar está a cada dia adentrando mais e mais dentro do Cinturão de Fótons, e é desejo coletivo da humanidade que se encerre o véu, trazendo a verdade e a plena consciência para o coração de todos.

É destinado pelo Criador do Universo que a Terra e a humanidade ascendam.

Por tudo isso que já foi mobilizado, e está se movendo, tudo e todos estão no caminho acelerado da plena ascensão planetária.

E é claro que aqueles de Chapéus Escuros não querem e lutam desesperadamente para manter o caos reinando sobre seu planeta.

Eles sabem que no mesmo instante em que houver a prometida ascensão, eles deixarão este planeta como um passe de mágica, rumo a novas experiências em outros orbes compatíveis com seus níveis vibratórios atuais.

Não mais na Terra.

Ao olhar para o caos, entenda que é uma luta final, onde a PAZ e o AMOR estão destinados para reinar absolutos sobre esta Nova Terra. Um planeta exclusivo de Luz e de Amor.

Não se desespere em meio ao caos.

Sorria, sabendo que Deus e a humanidade caminham para um mundo melhor.

Assim seja e assim será.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira

19/09/20169  

sábado, 10 de setembro de 2016

Metatron: REVOLUÇÃO INTERIOR


A vida pode parecer dura e também pode parecer que as coisas nunca irão dar certo na vida de muitos de vocês, mas isto é um resultado direto das criações que vossos pensamentos geram em sua mente, refletindo-se ao redor.

As trevas, se utilizam de meios através dos quais mantém vocês envoltos em um sentimento eterno de incerteza e desesperança, e envoltos nesta sinistra névoa escura, cada um de vós tenta encontrar explicações e/ou razões para esta situação ruim, e vossa mente fica em um ciclo sem fim de pensamentos reflexivos sobre isso, sem encontrar, é claro, qualquer saída ou solução.

Tem sido assim há milênios, e vocês não percebem isso, pois as trevas mantem toda a humanidade ocupada remoendo-se em pensamentos tristes e melancólicos, o que inevitavelmente conduz a uma agressiva reação de raiva.

Mas sobre a Terra não era assim.

Antes das trevas assumirem o comando da humanidade no plano terreno e astral deste planeta, a humanidade tinha plena consciência de quem era, e do poder interior de cada um, e sabiam interagir seu poder com o poder da natureza e do Universo, trazendo a este planeta belas criações que hoje encontram-se apenas nos registros Akáshicos do planeta.

A vida sobre a Terra hoje, é como uma vida dentro de uma prisão, toda a humanidade vive seus dias da mesma forma, acordando, trabalhando, e dormindo, lutando pela sobrevivência, dia após dia.

Cada um vive preso dentro de suas próprias mentes, escravizados por pensamentos negativos que são diuturnamente induzidos sobre as vossas mentes pelas trevas.

E para escapar desta prisão é preciso uma determinação muito forte, para dizer “não” as manipulações mentais de seu mundo, e sem qualquer custo, sem qualquer esforço, apenas parar e respirar, deixando o mundo ao seu redor conviver com seus próprios problemas, e você, apenas respirando, concentrando-se em si mesmo, conectando-se com sua alma, abrindo assim as portas para se conectar com as forças angélicas do plano astral, e ao apenas respirar, e permitir-se fluir no Amor que une a todos no Universo, você começará a receber, sim, há muito amor e riquezas neste nosso Universo sem fim.

Assim como Gandhi liderou a libertação de seu povo do domínio da Rainha da Inglaterra, você também pode fazer uma revolução em sua vida, ao apenas se sentar, respirar, permitir, fluir e receber.

Toda a mágica do Universo reside nesta formula simples.

Torço que todos vós decidais promover uma Revolução Interior, e assim, revolucionar o nosso mundo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
10/09/216


O Criador: O PONTO CERTO


Filhos, vossos corações anseiam pelo futuro que vossas almas sabem que os espera.

Tanta dor e aflição ainda os abatem nesta longa jornada sobre o planeta Terra.

Considerem entretanto as muitas e muitas vidas que já viveram neste planeta. Considerem as muitas e muitas vidas que já viveram em outros orbes antes da criação da Terra.

Certamente não se lembram enquanto despertos no corpo físico.

Mas há tanto conhecimento acumulado dentro de vocês que passariam muitos anos para rememorarem tudo.

Estes são os tempos finais deste ciclo da Terra, e Sei e Entendo a vossa ansiedade pelas mudanças prometidas.

Apenas Asseguro-lhes que estão com o pé na soleira da porta da Nova Era, e portanto falta realmente muito pouco para adentrarem neste novo mundo de Luz e de plena consciência.

Nestes derradeiros momentos, entreguem seus anseios, aflições e dores para Mim.

Meu fardo é leve, e Estou sempre ao lado de cada um de vocês.

Vocês são Meus filhos amados, e peço que mantenham a Fé no coração, para não reduzirem suas vibrações de Luz, assim auxiliando também aqueles ao vosso lado.

Falta pouco, e o tempo na Terra não corre da mesma forma que no Universo.

Na Terra o tempo corre pelo vosso relógio, que se ajusta aos giros que a Terra dá sobre si mesma.

No Universo, o tempo corre pelo acúmulo de energias e potências para a conclusão dos planos traçados.

Ou seja, não existe relógio no Universo, e sim, seguimos trabalhando, acumulando energias, até que os sagrados designios possam ser estabelecidos em plenitude.

Em outras palavras, quando fazem café em vossos lares, somente despejam a água sobre o pó de café quando ocorre a fervura da água, não antes, nem depois, para que o café fique saboroso, como tanto apreciam.

Assim corre o tempo no Universo, um ciclo de tempo só se completa quando a água atinge a temperatura correta para iniciar a fervura. Não antes, nem depois. No ponto exato.

Portanto, meus filhos amados, tenham calma e mantenham a concentração na busca da Luz e do Amor.

Quanto ao restante, todo o Universo está trabalhando para ajuda-los a preencher as lacunas energéticas que faltam para a concretização da ascensão.

Mantenham a Fé.


O Criador.


Canalizado por Adriano Pereira
28/10/2014 - Manaus - Amazonas - Brasil

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 07/09/2016


Mudanças e mais mudanças, e a cabeça do ser humano roda com tantas coisas se movendo de lugar. Nada parece ser como antes. E isto é só o começo, das grandes mudanças que estão na soleira da porta da humanidade.

O ponto de referência de cada ser humano é a visão que tem do mundo à partir de onde está. E o caos ao redor, parece ser de alguma forma ameaçador para seu atual ‘status quo’.

A vida que entendem ser boa e gratificante, está ligada a uma visão de ‘ter’ e ‘poder’.

Vou explicar melhor. O que é ‘ter’ e ‘poder’ na atual sociedade terrena? Em qualquer país de seja?

Toda a vida conhecida sobre a Terra está centrada sobre ter ou não dinheiro. O dinheiro não é ruim. Ele é uma energia. Mas a cabala escura usa o dinheiro como uma forma de mantê-los escravizados. Se tem dinheiro, você pode usufruir da vida. Se não tem, tudo é sofrimento e tristeza.

E isto é assim desde milênios passados, quando os escuros, também conhecidos de chapéus pretos, tomaram o poder sobre a Terra e desde então manipulam toda a sociedade, era após era, escravizando-os na eterna luta da sobrevivência, de ‘ter’ dinheiro para ‘poder’ viver.

Este é um conceito de vida vindo da constelação de Órion, terra natal dos escuros.

Mas este não é o conceito de vida neste Universo sem Fim, onde vivemos e continuaremos a viver e a evoluir.

O dinheiro significa ter o poder de adquirir alguma coisa que deseja, ou que precisa.

Considere que na Terra e em todo o Universo há uma riqueza sem fim, infinita, e todos tem livre a amplo acesso a tudo o que precisarem ou que desejarem, se precisarem ter que se esforçar para conseguir dinheiro para comprar.

No Universo, tudo é de todos.
No Universo, todos somos Um.
O Universo, é O Tudo O Que É.

Assim, se há tanta riqueza sobre a Terra e no Universo, porque a vasta maioria dos seres humanos, nunca tem o suficiente para viver em paz?

O dinheiro não é e nunca foi o problema.
Como já dito, ele é uma energia.

O que causa a fome, a miséria e a pobreza, é a forma como aqueles de chapéu preto, a Cabala Escura, controla o fluxo de dinheiro sobre a Terra. Eles querem o dinheiro e o poder só para eles, e eles sobrevivem de consumir as energias da dor e do desespero que a vasta maioria da população sofre.

Qual o caminho, para o Um. Sim, para você.

Emanar a sua Luz sobre toda a humanidade sofredora, irradiando a sua Luz, fluindo de dentro do seu coração, para o coração de cada ser humano sobre a Terra, criando um fluxo sem fim de Luz e Amor, para curar os corações, para trazer alívio aos que sofrem, e mais importante, para ajudar a elevar as energias planetárias, para que em breve possamos todos ascender.

Lembre-se que, só o Amor é Real, e só o Amor tem poder, e tenha sempre em mente que, Você É Todo Feito de Amor, um legítimo filho de Deus.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
07/09/2016