segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mensagem de SAINT GERMAIN - 25/04/2016


Filhos da Terra, Eu Sou Saint Germain, venho deixar algumas palavras de alento e esperança para todos vós. As grandes mudanças se aproximam mais rápidas do que sequer imaginam. Por ora, tudo segue a vossa vista dentro dos padrões os quais estão acostumados, e nada parece sinalizar qualquer mudança. Entretanto, eu vos afirmo que, há muito ocorrendo em inúmeras frentes de trabalho, e pouco a pouco, os esforços destes inúmeros e incansáveis trabalhadores, irão se somar, dando corpo e forma as mudanças, que, certamente, irão abalar todos os alicerces de sua sociedade, pois estes arcaicos e desumanos seres que ainda controlam vosso mundo, irão ver seu poder se dissolver, deixando-os completamente sem nenhuma opção, permitindo que uma nova sociedade possa surgir, com novos métodos, com novas almas, que estão na Terra esperando o momento apropriado para entrarem em cena e cumprirem a sua missão.

Tudo o que vocês conhecem sobre as formas de governo e formas de administrar irão mudar, pois os novos gestores, irão gerir seu mundo com o pensamento voltado em tudo o que for bom e melhor para seu povo, região a região, respeitando a opinião e o desejo daqueles que são os verdadeiros donos do mundo, vocês.

Aos poucos, através de canais alternativos, mais e mais pessoas tomam conhecimento de que existem alternativas para a geração de energia livre, gratuita, mas ainda assim, apesar deste conhecimento já estar disponível, principalmente através da Internet, nenhum empresário se dispõe a produzi-los, mas isto vai mudar, e em breve, a humanidade não precisará pagar para ter energia, ela será livre e disponível para todos.

Também, os métodos de cura do corpo e da alma, hoje chamados de “holísticos”, começam a se propagar pelo seu mundo. Saber que é possível ser curado sem o uso de medicamentos pode parecer algo falsamente milagroso, mas a medida que mais e mais pessoas se curam completamente, a fé coletiva se encarregará de dar novas formas aos tratamentos de saúde em vosso mundo.

O dinheiro, hoje primordial para a sobrevivência de todos em vossa atual sociedade, começa a ser compreendido ser apenas uma “energia”, um meio de troca de coisas, e a medida em que o ser humano entende que o dinheiro como uma energia pode ser atraído, ele começa a naturalmente atrair para si todos os recursos que precisa, assim como as situações que propiciarão estes recursos se manifestarem em sua vida.

Muitos ainda têm muitas dúvidas sobre o dinheiro, achando ser um mal, entretanto, em vossa sociedade ele é vital, e não existe nenhum mal em atraí-lo para si certo de que ele é apenas uma energia, que poderá trazer maior conforto para si e para os seus.

Há muita prosperidade e abundância esperando por todos, e há mais do que o suficiente para todos, pois as riquezas do Universo são sem fim.

Filhos da Terra, chega o momento de compreenderem que as mudanças apenas trarão uma nova forma de vida para todos, mais saudável, mais digna, mais justa, mais abundante. Veja vosso mundo hoje, quanta pobreza, quanta injustiça. quanta violência. Para alguns há fartura. Para a maioria falta quase tudo. Esse mundo, não é o mundo de Deus, pois para Deus, todos somos iguais, e todos devemos ter as mesmas oportunidades e a mesma abundância.

Pense por um momento sobre a situação atual de vosso mundo hoje. Pense como seria um mundo abundante em Luz, Amor e Riquezas para todos. A distância entre esses dois mundos é enorme, e para os padrões vigentes sobre a Terra hoje, parece-vos impossível de ser atingido.

As mudanças que se aproximam irão resolver isso, ninguém será esquecido, ninguém ficará desprovido, todos serão abençoados igualmente pelo Amor Infinito de Deus, o que dará início a um novo ciclo de prosperidade e Amor sobre a Terra, a Nova Terra.

Deixo-vos em alegria, certo de que todos vocês, como alunos superdotados que são, saberão dar corpo e alma as mudanças tão desejadas e esperadas.

Eu Sou Saint Germain

Canalizado por Adriano Pereira
25/04/2016

6 comentários:

  1. --- MUITO BOM EU ACREDITO NISTO COM CERTEZA , E TENHO DITO PARA ALGUMAS PESSOAS .... OBEM , O O MELHOR , E O JUSTO VAO PREVALECER

    ResponderExcluir
  2. Silenciosamente.....no nosso quadrado. .podemos fazer sempre a nossa parte. Todo dia esforço..lucidez e percepção em cada pequeno no gesto. ..pensamento e ação. Não precisamos ensinar mas apenas ser...coragem para nos transformar.

    ResponderExcluir
  3. Silenciosamente.....no nosso quadrado. .podemos fazer sempre a nossa parte. Todo dia esforço..lucidez e percepção em cada pequeno gesto. ..pensamento e ação. Não precisamos ensinar mas apenas ser...coragem para nos transformar.

    ResponderExcluir
  4. Silenciosamente.....no nosso quadrado. .podemos fazer sempre a nossa parte. Todo dia esforço..lucidez e percepção em cada pequeno gesto. ..pensamento e ação. Não precisamos ensinar mas apenas ser...coragem para nos transformar.

    ResponderExcluir