quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 11/05/2016


A verdadeira missão sobre a Terra daqueles espíritos que se comprometeram previamente em não só contribuir, como também participar ativamente do processo de Ascensão da Humanidade, é Amar, Amar Incondicionalmente, participar da vida vivendo plenamente em Amor, em Harmonia e em Paz com o ambiente ao seu redor.

Por isso, muitos desses trabalhadores da Luz, enfrentam tantas dificuldades, tantos desafios, muitas carências, muita falta de tudo, pois se esqueceram parcialmente da sua verdadeira missão, e acabaram se envolvendo emocionalmente com o caos que assola vosso mundo, e se distraíram e se desviaram de sua missão sagrada.

Mas muitos agora estão despertando para essa realidade, e enfrentam conflitos internos sobre essa questão. O espírito do guerreiro, que nunca se afasta de uma luta, que chega a morrer lutando por seus ideais, lutando contra seus inimigos, ou, o espírito da Luz, que luta heroica e corajosamente usando como arma apenas o Amor.

O Amor, apenas o Amor é verdadeiro e capaz de trazer as maiores vitórias para uma alma. Vitórias que ficarão gravadas nos registros Akáshicos da Humanidade.

Chegou o tempo do despertar dos trabalhadores da Luz, para que juntem-se a sua verdadeira missão, que é espalhar a sua própria Luz, sobre seu corpo, sobre sua alma, sobre sua vida, sobre os desafios que se apresentam, sobre o caos do vosso mundo.

Amar, Amar Incondicionalmente a si mesmo, aos seus queridos, aos vossos inimigos, ao personagens dos conflitos de seu mundo, as situações de dor e tristeza de seu mundo.

Amar, enviar seu Amor e Luz sobre todas as pessoas, todas as situações, agindo como um Farol de Luz, que leva sua Luz para bem longe, distante, para que aqueles que estejam perdidos e desorientados dentro das trevas da dor e do desamor, possam ver ao longe o brilho amoroso que sua Luz irradia, trazendo esperança a esses irmãos perdidos, dando a chance para muitos de se desviarem das trevas sem destino, e rumarem pouco a pouco rumo a sua Luz, que traz a esperança a esses corações.

A missão individual dos trabalhadores da Luz, é emanar sua própria Luz, amando e vivendo sua vida amorosamente, em tudo que fizer, para que com seu exemplo, muitos o sigam silenciosamente, sem que você saiba ser a inspiração que muitos precisam para mudar suas vidas, rumo ao Amor Incondicional, que parecerá para eles estar longe, mas o Amor de Deus emanado através da sua Luz é uma força poderosa, irresistível, e mesmo que o trabalhador da Luz não perceba, mas ser Luz e viver na Luz, é o mesmo que ser um Anjo do Senhor, cumprindo uma missão sobre a Terra.

Despertem, sua Luz é necessária e importante para muitos, inclusive para si próprio, sua hora de agir chegou, e é preciso retomar com paixão e decisão sua decisão de ser apenas Luz, na escuridão.

Ao retomarem suas missões, reencontrarem seu caminho, todos os desafios e dificuldades se dissiparão, as portas se abrirão, vocês são o Céu na Terra, e a hora é agora, a sua hora.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
11/05/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário