quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 07/12/2017


A Terra, parece um planeta destinado as injustiças e a opressão. A cada dia, novos e surpreendentes fatos evidenciam a escalada autoritária da parte daqueles que sempre mantiveram a humanidade escravizada e submissa.

Decisões tomadas por juízes e agentes públicos deixam bem claro a todos que a Justiça Terrena tem lado, e não é ao lado da imensa maioria dos humanos, nem está ao lado do bom-senso e do respeito aos valores humanísticos.

Muitos se assustam ao ver líderes políticos, religiosos, artistas, jornalistas e autoridades terrenas falando e mentido abertamente, sem rodeios ou medos, certos de que a imensa maioria da humanidade são seres inferiores, e como tal, devem apenas acreditar no que eles dizem.

Se você consegue ver e entender com clareza estes fatos do cotidiano, não se desespere, pois você está despertando para a verdade, ou já despertou. E isso é mais do que bom.

A Terra, bem como todo nosso sistema Solar, navega velozmente dentro do Anel de Fótons de nossa estrela principal, o Sol de Alcyone. Entramos nesta região de nossa galáxia em 2012, e a cada dia avançamos mais adentro desta zona estelar.

Dentro do Anel de Fótons, a realidade da terceira dimensão passa por um processo inicial de cura, fazendo com que, obrigatoriamente, toda a negatividade acumulada e escondida dentro de cada alma humana ao longo dos últimos milênios, venha para fora, se exponha, transborde, para ser tratada e curada.

Somos hoje 7 bilhões de almas encarnadas sobre a Terra, e todas elas estão vendo todas as suas mágoas, raivas, tristezas, revoltas, negatividade, vindo a tona e explodindo externamente através de ações, palavras e atos extremamente negativos, agressivos, revoltantes aos olhos daqueles que estão ao nosso redor.

Toda essa negatividade de bilhões de humanos ao vir à tona, passou a flutuar sobre o planeta Terra, viajando junto com os ventos pelos 4 cantos do planeta, espalhando toda essa negatividade por todos os lados, sem exceção.

As pessoas que sempre sugaram e escravizaram a humanidade, encontram neste momento a situação perfeita para impor seu poder e controle sobre a humanidade. E é por isso que vemos nossos, antes queridos, líderes se transformando em verdadeiros verdugos, pessoas frias e insensatas que estão pouco se lixando para o bem comum de todos.

Ocorre que hoje, aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, estão não só percebendo, como entendendo quem eles realmente são, e que eles sempre foram assim, nós é que não os enxergávamos.

Hoje, o planeta Terra está completamente envolto por uma névoa densa e escura de negatividade, afetando o atual consciente coletivo, o que nos leva a ver as barbaridades que ocorrem pelo planeta.

Mas isto é temporário, pois depois de milhares de anos escondidas, esta imensa negatividade foi exposta, e está sendo curada pouco a pouco.

Há sobre a Terra uma grande quantidade de humanos já despertos, e suas orações e meditações acabam por curar e purificar as energias ao seu redor.

Importante que compreendam o importante papel dos Portadores da Luz, dos Trabalhadores da Luz, neste momento. Ajudar a curar e a purificar nosso planeta. Como? Orando, meditando, aplicando Reiki, caminhando, praticando Ioga, enfim, todo e qualquer ato ou exercício que os relaxe e eleve sua vibração pessoal, pois ao fazer isso, vocês estão deixando a sua Luz fluir, e consequentemente, purificando a negatividade, transmutando-a em Luz e Amor.

É bastante complexo. Mas, basta deixar a sua Luz brilhar. Só isso. A sua Luz cura, e faz todo o resto.

Quando os antigos falavam “deixem o mal consumir a si mesmo”, eles estavam nos ensinando a não nos envolver com o mal, e cuidarmos de nossa própria Luz.

Buda deu um perfeito testemunho, “A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.”

O Plano Divino do Criador do Universo é perfeito. Todo o mal que vemos, são apenas lamentos e gritos de dor, a espera de serem curados, pelo Amor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
07/12/2017





Nenhum comentário:

Postar um comentário