sábado, 27 de dezembro de 2014

Metatron: A VERDADE


A busca da Verdade é um sentimento latente dentro das almas encarnadas na Terra, pois enquanto espírito, todos sabem a real realidade do planeta, mas enquanto encarnados, existe a percepção de que algo está errado, gerando uma vontade sem explicação de buscar o desconhecido, na tentativa de encontrar as respostas que vosso espírito já conhece.

Essa é uma das lutas que a humanidade urge por esclarecer, e faz parte de vosso plano evolutivo nesta fase crucial da Ascensão Planetária.

Não se preocupem quanto a forma como a verdade virá á tona, pois ela virá, e já está vindo, pipocando em diversos pontos do planeta.

Reparem que toda mentira contada pelos políticos e pela mídia tem sido desmascarada logo após, pois vivemos nos novos tempos, onde a verdade prevalecerá.

E é bom irem se acostumando com isso, pois vossas atitudes individuais também devem sofrer esse impacto, de forma que, qualquer tentativa de manipulação daqueles ao seu redor, será rapidamente reconhecida por eles, levando o manipulador a ficar em maus lençóis.

Pois esses são tempos da verdade, e a medida em que cada um pautar sua vida, seus atos e pensamentos na Verdade, tudo seguirá bem, com o melhor resultado para cada um e para todos aqueles que pautam sua vida pela verdade.

A vida individual pautada pela verdade, se correspondida na mesma verdade no plano familiar, ventos promissores e abençoados circularão por essa família, de forma que o individual interfere no coletivo, e é bom ficarem atentos a isso.

Sejam verdadeiros em suas vidas, e a verdade os protegerá, atraindo benção para vossas vidas.

Entramos na era da prosperidade, de forma que já é hora de cada um atrair para si e para sua família, energias da abundância, e isso requer concentração de propósitos e pensamentos, de forma a que a velha frase “orai e vigiai” é mais atual que nunca.

Portanto, desejo neste ano que se aproxima, que cada um encontre a sua verdade, a verdade que está dentro de vossos corações, e que essa verdade, brilhe e resplandeça ao seu redor, influenciado a tudo e a todos, trazendo chuvas de bênçãos para si, para vossas famílias, e para toda a humanidade.

Eu Sou Metatron, e saúdo a vossa luta e persistência na Luz. Busquem a força em Deus, e Deus lhes propiciará uma força inimaginável. Sou grato por estar junto a todos vocês em 2014, e continuamos em 2015, apenas a um pensamento de distância. Deus seja Louvado! Feliz 2015.


Canalizado por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas
27/12/2014


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Metatron: VOLTA PARA CASA


Há vida por todo o planeta Terra.

Vós, os seres humanos, tem a maestria de criar tudo o que quiserem.

O poder de vossas mentes é absoluto e livre para criar.

Nosso Pai, o Criador do Universo, abençoou cada um de seus filhos com o poder da criação.

Todo esse poder jaz adormecido dentro de vossos corações.

Enquanto encarnados, vocês se esquecem de quem são.

Vocês se separaram de Deus, acreditando que a vida se resumia ao período de experiências enquanto encarnados.

Não existe culpa, nem mesmo culpados por terem chego a tal ponto de ilusão e sofrimento.

As almas do planeta Terra aceitaram coletivamente se submeter a essa experiência de se afastar de Deus.

Sim, vocês são Deuses também, pois nosso Pai vos criou a semelhança dEle.

Entretanto, O Criador, Deus, O Universo, são UM SÓ, e toda a vida abundante no Universo também é UMA SÓ, pois todos fomos criados da energia do Amor de nosso Pai.

E como somos pura energia de Amor, vibramos coletivamente como UM SÖ, para nos unir as energias de Amor do Universo.

E assim, os seres humanos decidiram se separar das energias do Amor Universal, e então, conheceram o vazio, a dor e o desespero.

A esperança se foi e coletivamente, a humanidade tem vivido esse pesadelo auto escolhido por vontade própria.

O ser humano, envolto pela névoa da ilusão se fechou dentro de si próprio, para se proteger, para tentar em vão se afastar da dor, da solidão e da falta de Amor.

Sozinhos e isolados dentre os bilhões de almas viventes na Terra, vocês apenas encontraram o vazio, o nada.

A partir deste encontro com o nada, vossas almas se lembraram de como eram antes de se afundarem na ilusão, e o desespero e a amargura clamaram alto a partir de seus corações.

Vãs foram as tentativa individuais de escapar da ilusão, pois a verdade, aquela que dói no fundo de vossos almas, é que vocês escolheram por livre e espontânea vontade se afundarem na dor da ilusão, não só individualmente, como também coletivamente.

E desse sofrimento coletivo milhões de almas clamavam alto, “vamos voltar, vamos voltar à casa de nosso Pai”.

Mas ainda encharcados pela ilusão, presos aos caminhos lamacentos do ego, a humanidade não conseguia encontrar o caminho de volta.

Nosso Pai, nunca nos abandonou e mesmo que a humanidade pretendesse se manter afastada de Seu Amor, sempre vos enviou Amor e Luz para clarear as vossas mentes, para despertá-los para o único caminho que vos levará de volta a saudosa casa do Pai, que é a casa do Amor.

Desde que a humanidade clamou por voltar para casa, nosso Pai determinou aos seus anjos, arcanjos e mestres ascensionados que ajudasse-os a se levantar, pelas vossas próprias forças, amparados pelos braços fraternos dos espíritos de Luz, para que reencontrarem o caminho de volta, caminhando passo a passo com a esperança de volta ao vosso coração.

E assim, a humanidade tem trilhado de volta o caminho para casa, onde nosso Pai Celestial os aguarda, para o grande banquete da volto dos filhos pródigos.

Todo o Universo é feito de Amor.

Toda a vida é criada com Amor.

Tudo é Amor.

O resto, é ilusão.

Filhos, ergam a vossa cabeça, resgatem as últimas forças, e prossigam caminhando no rumo de casa, pois é lá que todo Amor do Universo vos espera.

O reencontro com nosso amado Pai.

Deus seja Louvado!

Eu Sou Metatron.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 15/12/2014


SEGUNDO CONTATO COM A TERRA INTERIOR


Como anda o processo de contato entre a Terra Superior e a Interior?

Nós já mantemos contato com alguns governos majoritários da superfície. Infelizmente não mantemos com todos, pois os maiorais da superfície não permitem.

Entretanto, além dos governantes, muitos habitantes da superfície já mantêm contato regular conosco.

Nós sempre estivemos aqui, e sempre estaremos.

Vivemos em paz e em harmonia com o planeta, a natureza e com todo e qualquer tipo de vida.

Vossa preocupação com o contato deve-se a certa ansiedade de seu coração, que anseia pela volta de viver nos reinos de Luz.

Nós, na Terra Interior, vivemos na Luz, na simplicidade de nossas vidas, amando a tudo e a todos, e este sentimento do coração dirige as nossas vidas, de forma que recomendamos aos povos da superfície que ajam na simplicidade de vossos corações, amando também a tudo e a todos, pois este é o caminho que os levará a redenção e a Luz do Criador.

Existem dois lados primordiais. O primeiro diz respeito ao caminho do coração do indivíduo, que terá que ser percorrido por cada um, e não há desvios, basta seguirem em frente que a Luz os aguarda.

O segundo diz respeito ao coletivo, pois enquanto coletividade, grandes são as mudanças necessárias para que possam coletivamente atingir a Luz.

Neste caso, a humanidade da superfície anda a passos largos, mas ainda não o suficiente para atingirem o ponto de virada necessário.

Isto deve-se à resistência daqueles que detém o poder econômico, político e científico, pois eles não admitem a hipótese de perder seu status e poder.

Ao negarem a vocês o direito da “verdade”, eles mantêm todos vocês reféns das chantagens e controle, o que garante a eles um poder imperial sobre vossas vidas.

Então, considerando que esta elite detém as chaves das algemas que os mantém presos a escravidão da ignorância, apenas grandes mudanças que rompam com este controle é que permitirá que os humanos da superfície possam ter o acesso à verdade.

E a verdade, é que vocês nunca estiveram sós, que vocês são almas milenares com conhecimento milenar, que o conhecimento de vossas almas os tornam poderosos, que existem outros povos no Universo prontos a se comunicarem e a interagirem com vocês, e a principal verdade, que vocês são livres!

Livres para criarem o mundo que quiserem viver.

Livres para viajar para onde quiserem.

E que vocês são filhos legítimos e primogênitos do Criador do Universo.

Enquanto a verdade da vida não for de pleno conhecimento dos povos da superfície, nós da Terra Interior, não poderemos andar livremente entre vós.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 15/12/2014





terça-feira, 2 de dezembro de 2014

João: QUEM SOIS?


É chegada a hora de chamá-los de volta aos braços do Criador.

Muitos séculos se passaram desde a época em que as almas aflitas receberam o chamado do Criador.

E novamente, clamo a todos para que abram os olhos para escutarem o clamor de nosso Pai, imersos na simplicidade de seus corações.

Tudo na vida terrena é ilusão, pois a alma de nada precisa para ser feliz.

A sociedade humana evoluiu em muitos aspectos, mas hoje para que o homem possa viver é preciso dar algo em troca.

Para se ter o conforto de um lar, é preciso pagar por ele.

Para manter o conforto de um lar, é preciso pagar por isso.

Para se beber água é preciso pagar por ela.

E a alma, nada precisa, além o Amor.

Vós sóis espírito.

Vós sois filhos do Criador.

E agora, é preciso que encarnados no corpo físico, que reencontrem quem sois.

Outrora, clamamos aos homens no deserto, e apenas almas miseráveis aos olhos do homem, mas sedentas de Luz, absorveram a mensagem, e abandonaram o nada que possuíam, para seguir o Verbo do Criador.

Muitos achavam que eram palavras ao vento, mas quando essas palavras entravam dentro dos corações dos homens, de lá, nunca mais saíram.

Seres miseráveis aos olhos do homem, transformaram suas vidas por toda eternidade, pois tudo que entra no coração, se irradia e se amplifica mais e mais.

Seres miseráveis aos olhos do homem, tornaram-se seres celestiais da eternidade, ao absorverem a mensagem de Amor.

Clamar no rude deserto, onde nada parece florescer, mas neste mesmo deserto, milhares de almas encontraram a verdadeira Luz e Amor,e floreceram pela eternidade.

As oportunidades são dadas a todos, pois nosso Pai é justo e amoroso.

E novamente clamo a vos, no deserto na ilusão, para que o homem desperte para quem é verdadeiramente.

Essa voz que agora vos chama, atende novamente ao pedido de nosso Pai Celestial, para evoca-los de volta ao Amor, pois só o Amor é real.

Nosso Pai novamente chama seus filhos para abrirem seus corações, e agora, não mais para receber um Messias, e sim o consolador prometido que está dentro de vós.

Perguntem a sim mesmos, quem sois vós?

Reflitam no silencio de suas mentes, quem sois vós?

Vossa alma, anseia por lembra-los de quem sois vós.

Essa, é decisiva tarefa que nosso Pai Celestial pede a seus filhos do planeta Terra.

É chegada a hora, de saberes quem sois!

Outrora, nasci em berço farto, em família de altos valores morais e amorosos. Fui criado com todos os recursos que meus pais puderam me oferecer. Família abençoada, que guiou meus passos rumo ao Tudo o Que É.

E quando nosso Pai me chamou, despojei-me de tudo, pois nada material era necessário, e lancei-me com todo meu coração ao cumprimento dos desígnios que nosso Pai me confiou.

E na rudeza do deserto, nas trilhas poeirentas onde só a miséria existia, clamei aos corações dos homens perdidos, para que depositassem seus corações nas mãos do Criador e na vinda do Messias.

Hoje, séculos após a vinda do Messias, a humanidade clama por mais Amor, clama por Esperança, todos desejosos de avançarem para algo mais além da vida atual.

E clamo, não mais no deserto, mas através dos véus da ilusão, para que descubram quem sois, pois esta resposta, está dentro de seus corações.

Pensem e reflitam: Quem Sois?


EU SOU João

Canalizado por Adriano Pereira
02/12/2014

Metatron: TUDO O QUE É


O poder de cada alma jaz adormecido pela ilusão da vida no plano terrestre.

Enquanto espírito, todos os humanos sabem e entendem a missão redentora que cumprem enquanto encarnados nesse planeta repleto de vida e beleza.

Ao buscarem dentro de seus corações a força que jaz adormecida, faz com que o gigante se levante, um ser de poder criador imenso, imbatível combatente da Luz e do Amor.

Toda a força que precisam está dentro de seus corações, e a medida em que a humanidade desperta para esse fato, grandes mudanças sobre a superfície do planeta começam a brotar aqui e ali, até que vosso planeta esteja repleto de brotos verdejantes de Luz e Amor, mudando toda a face da Terra.

Queridos, vocês são fortes, magos, mágicos, criadores, imbatíveis, vocês são Tudo O Que É, assim como vosso Pai, o Criador, de Tudo O Que É.

Reconheçam esse Ser Magnífico que são, e divirtam-se criando, renovando, prosperando, trazendo mais e mais Luz, Amor, Alegria, Paz, Prosperidade para esse Magnífico planeta chamado Terra.

Eu Sou Metatron.

Canalizado por Adriano Pereira
02/12/2014