sábado, 27 de dezembro de 2014

Metatron: A VERDADE


A busca da Verdade é um sentimento latente dentro das almas encarnadas na Terra, pois enquanto espírito, todos sabem a real realidade do planeta, mas enquanto encarnados, existe a percepção de que algo está errado, gerando uma vontade sem explicação de buscar o desconhecido, na tentativa de encontrar as respostas que vosso espírito já conhece.

Essa é uma das lutas que a humanidade urge por esclarecer, e faz parte de vosso plano evolutivo nesta fase crucial da Ascensão Planetária.

Não se preocupem quanto a forma como a verdade virá á tona, pois ela virá, e já está vindo, pipocando em diversos pontos do planeta.

Reparem que toda mentira contada pelos políticos e pela mídia tem sido desmascarada logo após, pois vivemos nos novos tempos, onde a verdade prevalecerá.

E é bom irem se acostumando com isso, pois vossas atitudes individuais também devem sofrer esse impacto, de forma que, qualquer tentativa de manipulação daqueles ao seu redor, será rapidamente reconhecida por eles, levando o manipulador a ficar em maus lençóis.

Pois esses são tempos da verdade, e a medida em que cada um pautar sua vida, seus atos e pensamentos na Verdade, tudo seguirá bem, com o melhor resultado para cada um e para todos aqueles que pautam sua vida pela verdade.

A vida individual pautada pela verdade, se correspondida na mesma verdade no plano familiar, ventos promissores e abençoados circularão por essa família, de forma que o individual interfere no coletivo, e é bom ficarem atentos a isso.

Sejam verdadeiros em suas vidas, e a verdade os protegerá, atraindo benção para vossas vidas.

Entramos na era da prosperidade, de forma que já é hora de cada um atrair para si e para sua família, energias da abundância, e isso requer concentração de propósitos e pensamentos, de forma a que a velha frase “orai e vigiai” é mais atual que nunca.

Portanto, desejo neste ano que se aproxima, que cada um encontre a sua verdade, a verdade que está dentro de vossos corações, e que essa verdade, brilhe e resplandeça ao seu redor, influenciado a tudo e a todos, trazendo chuvas de bênçãos para si, para vossas famílias, e para toda a humanidade.

Eu Sou Metatron, e saúdo a vossa luta e persistência na Luz. Busquem a força em Deus, e Deus lhes propiciará uma força inimaginável. Sou grato por estar junto a todos vocês em 2014, e continuamos em 2015, apenas a um pensamento de distância. Deus seja Louvado! Feliz 2015.


Canalizado por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas
27/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário