segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades – PRECISAMOS FALAR SOBRE O BRASIL


Oh! Esse Brasil lindo e trigueiro, é o meu Brasil Brasileiro, terra de samba e pandeiro...Brasil ... Brasil!. Estas são palavras ou parte da letra de uma música do compositor Ari Barroso, uma bela alma que veio ao Brasil contribuir culturalmente com a pureza e beleza desta jovem nação.

Durante décadas, esta nação viveu com a certeza de o Brasil ser a terra prometida, um país com belezas naturais indescritíveis e grandiosas, uma terra fértil, abundante e rica em recursos naturais. Também havia o sentimento real de que o povo brasileiro era gentil, amável, generoso e trabalhador. Brasil, a Pátria do Evangelho, segundo os testemunhos espíritas. Sim, o Brasil é e sempre foi tudo isto.

Entretanto, hoje, esta nação vive um momento desconcertante. A gentileza desapareceu. As belezas naturais estão sendo destruídas. As riquezas naturais estão sendo subtraídas. O desemprego e o desespero voltou, a desestruturação das famílias e a violência aumentou, como consequência. Mas estes aspectos citados - e há muitos outros - esta nação sempre esteve acostumada com eles. Os cidadãos do Brasil, esse país lindo e trigueiro, terra de samba e pandeiro, se acostumaram e se acomodaram com isso. Ainda temos Carnaval. Tem futebol na TV.

Mas hoje, novos fatores surgiram que estão destruindo o que resta da nação. O país está dividido, o ódio reina pelas ruas, supostas ações de combate a corrupção destroem agremiações políticas, destroem a imagem de líderes, há violência nas palavras e atos. A justiça prende pessoas sem qualquer razão. Explicações não são aceitas, mesmo se verdadeiras. A mídia late palavras de ódio contra aqueles que os donos destes jornais e telejornais consideram inimigos da nação. Por fim, um líder da nação é preso sem qualquer prova efetiva contra ele. A justiça não o ouve. A justiça quer mostrar que é implacável contra a corrupção, e por isso, nem considera a verdade dos fatos como algo crível, pois a narrativa de ódio que vem sendo construída pela imprensa já contaminou os corações daqueles cujo próprio ódio pessoal já o completava, e agora transborda.

Parece que o Brasil ruma a uma divisão sem volta. Não há esperança no coração desta jovem nação.  

Daqui de onde estamos nós vemos que há muita dor, há muita revolta, há desconfiança, há pensamentos de luta, há desejos de vingança, por todos os lados, pois a nação não apenas parece, mas está dividida.

Entretanto, isto não é tudo o que vemos. Esta descrição sumária do estado de espírito desta jovem nação apenas mostra que, para o Brasil, a “mudança” já começou, e não há mais volta.

Nós não vemos a dor da mesma forma como todos os encarnados veem.

O que nós vemos é que, fruto de toda esta imensa batalha pelo poder e controle das almas desta nação, as trevas usaram de todas as armas disponíveis, e a cada nova batalha, as trevas usaram todos os meios sujos disponíveis para vencer.

E aqueles encarnados sobre a Terra podem até achar que eles venceram. Será?

A Ascensão, o “Evento” tão esperado por aquelas almas dispostas e sedentas a transformar a Terra em um planeta de Luz, está bem adiantada no Brasil.

Já falamos que para construir um prédio novo, primeiro é necessário se demolir as estruturas antigas. Isto é um fato!

Vejam a beleza do que está acontecendo no Brasil.

Milhões de almas já despertaram para a “Verdade”. Elas já conseguem ver o que há por trás das notícias. Elas já não podem mais ser contaminadas e manipuladas pelas trevas. Elas já conseguem sentir a verdade pelo que ela é, a verdade. E este é um avanço muito grande.

Milhões de pessoas que até alguns meses atrás olhavam para o sistema de justiça desta nação com respeito, hoje, apenas veem que, em grande parte, agem por interesses pessoais ou de grupos econômicos e políticos privados. Não pela verdade. Um destes membros disse que “a verdade é uma quimera”. Sim, milhões de pessoas hoje veem que a verdade nada importa para aqueles que deveriam zelar pela justiça, só o que importa são os interesses dos poderosos, daqueles dos poderes constituídos, que representam a escuridão das trevas.

Milhões de pessoas veem que a polícia e aqueles agentes públicos que deveriam ser os guardiões da justiça e da verdade desta nação, todos veem que eles têm lado, e não estão ao lado da verdade nem dos melhores interesses da nação.

Milhões de pessoas começam a ver os políticos sem pudor pelo o que eles são. Eles estão ficando nus.

Milhões de pessoas começam a ver que as mentiras e a manipulação estão sendo magicamente colocadas sobre a mesa, à vista de todos. A Luz e o Amor dissolve a escuridão, e traz a vista de todos a verdade.

Milhões de pessoas começam a ver os golpes e os golpistas sendo desnudados na frente de todos. A mentira não sobrevive ao Amor.

Pessoas começam a sair espontaneamente às ruas para defender os injustiçados, ao mesmo tempo em que as mazelas dos chacais são expostas ao conhecimento de todos.

Queridos, abram os olhos, e vejam a beleza do que está acontecendo no Brasil.

As velhas e corruptas estruturas de poder estão sendo expostas. Os vigaristas estão ficando nus. A imprensa trevosa não consegue mais manipular as pessoas. As pessoas já veem, sentem e a cheiram a mentira. O povo começa a despertar e a cobrar a verdade e a justiça.

Estes são os primeiros passos da Ascensão Coletiva desta jovem nação chamada Brasil.

Há ainda um longo caminho a seguir. Há muito a ser demolido para que se possa construir uma nova nação baseada na Verdade e na Fraternidade.

Não tenham medo das ações das trevas. A Bíblia nos conta em Marcos, capítulo V, que Jesus ao chegar na província dos Guardarenos foi abordado por um homem possuído por um espírito imundo. Jesus então perguntou ao demônio que habitava o corpo deste homem: “qual o seu nome”, e o espírito imundo respondeu “meu nome é Legião, porque somos muitos”. Muitos fazem parte da legião que tenta destruir o Brasil, entretanto, o Criador do Universo, também enviou tempos atrás para o Brasil milhares de almas de Luz, que hoje estão maduras e atuando para instalar um reino da verdade e da fraternidade.

Mas lembrem-se, um prédio novo, vai sendo construído a medida em que tijolo a tijolo vão sendo assentados, e o tempo necessário para sua construção depende do tamanho da obra, e esta nação, é grande em todos os sentidos.

Há beleza para todos. Há riquezas suficientes para todos. Há abundância suficiente para todos.

Mas falta verdade e justiça para todos. A Luz e o Amor vão e estão mudando esta realidade.

Já é hora desta nação retomar a gentileza e a fraternidade, de tratarem e cuidarem uns dos outros com o carinho e o Amor que todos merecem.

Já é hora desta nação caminhar o bom caminho, sem ódio, apenas com o Amor do coração de cada um. Como bem disse o compositor Ari Barroso, Deixa cantar de novo o trovador, à merencória à luz da lua, toda canção do meu amor. Quero ver essa Dona caminhando, pelos salões, arrastando, O seu vestido rendado. Brasil!... Brasil! Prá mim ... Prá mim!.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.
09/04/2018


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade já li vários textos onde os Ascensionados colocam a atual situação da " Legião Petista " sobre o crivo da justiça e sendo eles parte daquilo que deve de imediato mudar em nosso país. Acho que temos que ter muito cuidado com que lemos e damos por crédito á seres e espíritos superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano Pereira, já que estamos falando de vdd, vc realmente sentiu que seu canal estava limpo nesta canalização? Eu particularmente senti uma grd diferença no tipo de manifestação geralmente apresentada pelas plêiades...vc sabe porq disso?? talvez vc como sendo o canal possa explicar...Grata!

      Excluir
  4. Mesmo concordando com tudo que está exposto no texto, tbm estranhei algumas colocações. Vou esperar outras escritas para avaliar a veracidade. Enfim, tenho o meu lado, que mesmo não sendo o do Lula,certamente é o oposto do jornal nacional, que dedicou mais de 30 horas completas para dar detalhes da suposta propina, um apartamento do Guarujá. Enquanto isso pré sal vai embora, aquifero Guarani vai embora, direitos trabalhistas e gastos com a população idem, e o povo manipulado acha que o pt é a morada do tinhoso...

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras de Buddha (Sutra 17:49)

    "Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas.
    Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso disse.
    Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade.
    Não acredite em mim.
    Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo."

    ResponderExcluir
  6. Os Adamatis é petralha, os Pleyadianos comunistas! Voltem pras pleyades, a nossa bandeira jamais terá estrelas, risos!

    ResponderExcluir
  7. Os ditos ''despertos'' que estranham a defesa da verdadeira justiça e defesa de injustiçados para mais da metade dos brasileiros é vista como suspeita. O curioso é que vejo 99% de gurus em canais e sites de ensino sobre a transição planetária, a nova terra e etc se postando à direita ou em cima do muro e ninguém acha estranho ou suspeito. Logo se pode deduzir que o meio '' espiritual'' padece do mesmo ódio aos pobres e aos representantes dos pobres e trabalhadores em geral. vejo muitos reclamarem da manipulação da mídia mas são completamente manipulados por ela e parecem não se dar conta. O ódio contaminou também aqueles que dizem que despertaram. Dirigem seu ódio apenas a um partido e jamais exigiram ou exigem tratamento igual para os outros com videos, malas, recibos de propinas etc. Eu desconfio que o famoso despertar é apenas uma ' modinha'' para muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, para acreditar na midia, é rapidinho!Não exigem nada.Mas para acreditar nas pessoas progressistas querem prova de tuuuuuuuuuuuudo, e mais alguma coisa!

      Excluir
  8. Concordo com você e também com tudo que está escrito . Espero que a população acorde antes de tudo ser privatizado e sermos privados de tudo. O texto traz esperança é fé. No livro psicografado Confidências de um inconfidente há uma mensagem de que o grupo que busca elevar a nação reencarnaria na Terra, só espero não estar enforcando novamente nosso Tiradentes. Recebi um Whatsapp que diz que todos os dias as 9:00 um grupo em frente a polícia federal em Curitiba grita Bom dia Lula e ele escuta segundo seu advogado. O que move essas pessoas? Penso que elas estão do lado certo da história e embora humildes aos olhos da maioria tem maior lucidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as pessoas não estão preparadas para a verdade. Mas ela prevalecerá e muitos perceberão o quanto errados estavam.Também escolhi o lado certo da história.

      Excluir
    2. O injustiçado é o Lula, preso sem crime, sem provas. Mas Lula é um Guerreiro da Luz e por isto é perseguido pelas forças das trevas. Neste momento ele precisa do nosso apoio e da nossa oração.

      Excluir
  9. Também estranhei as palavras, mas também concordo com cada uma delas. É uma mensagem de fé e esperança . Só espero que todos acordem antes que tudo seja privatizado e sejamos privados de tudo.Há um tempo passado li um livro psicografado Confidências de um inconfidente, onde colocam que este grupo de espíritos trabalham pela evolução do Brasil reencarnaria para continuar sua tarefa. Na época tentaram impedir que levassem nosso ouro. Só espero não estarmos enforcando nosso Tiradentes novamente

    ResponderExcluir
  10. Esclarecimento:

    Amigos, meu trabalho profissional envolve números e rotinas, o que exige muita concentração e silencio, de forma que sobre muito pouco tempo para me dedicar a outras atividades. Trabalhei até tarde da noite desde a quarta-feira da semana passada, e também trabalhei até as 23hs do sábado e domingo, de forma que pouco vi ou li sobre o que acontecia no Brasil.

    Recebi esta canalização na Segunda-Feira, logo após fazer uma aplicação de Reiki bastante prolongada. Me sentia relaxado e calmo no momento. As energias que senti foram as mesmas que sempre senti deste mensageiro, tanto que o identifiquei imediatamente.

    Para esclarecimento, não sou petista, e nunca votei nem no Lula nem na Dilma, se quiserem saber minha preferencia politica, sou um liberal, nunca neoliberal. Diria que sou Malufista, pois tudo o que ele fez em SP, de uma forma ou de outra, acabou melhorando a minha vida, principalmente no transito, e sou muito agradecido a ele.

    Esta canalização foi recebida de forma bastante calma e lenta, para eu não perder as exatas expressões e palavras transmitidas. No final, pensei em revisar e substituir algumas palavras que achei mais duras ou polemicas, mas me solicitaram para deixar como estava. Não revisei.

    Ao terminar a canalização, disse ao mensageiro que esta mensagem iria ser mal interpretada, pois o Brasil passa por um grave momento de obsessão complexa. Como resposta, tive como orientação que o planeta como um todo passa por um grave momento, não só o Brasil, e que é importante se começar a colocar mais informações sobre a mesa, para que cada um analisasse o momento atual como bem entendesse. Foi-me dito que a verdade é sempre uma só, mas que cada um compreende a mensagem de acordo com suas crenças pessoais.

    Foi dito também que este assunto nem é muito polemico, pois a realidade do planeta Terra, a realidade que desconhecemos, é muito mais abrangente e muito mais grave do que isso.

    Assim, entendo que cada um deve avaliar da forma como entenda ser o melhor para si mesmo. Eu não julgo. Eu não critico. Eu apenas leio as notícias e sinto a verdade delas pelo meu coração, que sempre será uma verdade diferente de cada um dos 7 bilhões de humanos que vivem hoje sobre a Terra. Em tudo o que vejo, eu sempre coloco a frente de meus pontos de vista as sábias palavras que Platão atribuiu a Sócrates, "ipse se nihil scire id unum sciat", ou seja, eu "Só sei que nada sei".

    O Universo é grande e complexo demais para que eu pretenda saber ou afirmar algo. Eu só posso falar sobre a minha vida.

    Infelizmente, hoje no Brasil há uma imensa intolerância, e isto ocorre devido ao processo de obsessão complexa pelo qual passa não só o Brasil, mas o mundo todo em geral.

    Paz e Amor a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, tudo o que você escreveu vai ao encontro do que as pessoas da ciência, seja política, jurídica, tecnológica, etc, tem falado.Mas o ser humano ainda está cheio de preconceito, e ainda acredita na imprensa.Detesto política, não tenho partido político, religião ou ídolos, acredito na ciência.Eu estudo e pesquiso, mas muita gente dá opinião baseada em achismos.Passaram décadas manipulados, da mesma forma que os fanáticos religiosos, e agora estão fanatizados pela midia, que é dominada pelos seres das trevas.São os cabeças-duras que vão ter que tomar na cabeça para aprenderem .

      Excluir
  11. Muito bem Adriano Pereira! Grato por seu esclarecimento! Conte com meu apoio fraterno contra os ataques sem sentido! Namaste!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. pois é quem pode acreditar nesse circo armado pela impresa onde um ex-presidente desviou milhões para reformar um sítio em atibaia e um ap no guarujá? mesmo com todas as gravações que foram divulgadas e toda verdade que já foi jogada na cara das pessoas elas insistem em perseguir uma pessoa enquanto outros políticos muito mais perigosos estão tendo processos arquivados. lamentável, porém vejo que isso é parte de um processo de mudança, tenho esperança na juventude que se rebelara contra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Só não sei se a juventude se rebelará.

      Excluir