quinta-feira, 3 de maio de 2018

Metatron: ABRINDO PORTAS



Filhos, da mesma maneira com que abrem as portas de suas casas para saírem ao trabalho pela manhã, vocês deveriam, também, com a mesma decisão, abrirem as portas do Universo para receberem as bençãos que estão estocadas nas prateleiras para vocês. Tudo é uma questão de decisão. O poder reside na decisão tomada. Uma decisão carrega fortes energias de suas intenções.

Ao acordarem, pela manhã, parem por alguns minutos e, em silêncio, entrem em alinhamento com seus sonhos e desejos, seja através de uma meditação, mesmo que rápida, seja através de minutos em oração. Esses minutos dedicados à si mesmos, concentrando-se nas suas intenções, energizam e potencializam as suas criações.

Ao meditarem ou orarem, colocam seu foco sobre o que é importante para si mesmos. É como pela manhã, antes de saírem rumo ao trabalho, vocês colocarem um pouco de água nos vasos das plantas, certos que, ao voltarem para casa no final do dia, suas plantas estarão belas e fortes, como um agradecimento pela água fornecida pela manhã.

Assim são as energias. Onde rega, floresce. Onde foca, prospera.

Dedicar algum tempo a si mesmo, é um dos hábitos mais salutares que um ser humano pode ter, e traz benefícios incontáveis para suas vidas, pois ao meditarem, vocês se elevam vibratoriamente, e ao se elevarem, vocês permitem que o Universo possa acessá-los e atente-los mais rapidamente.

A prática da meditação e da oração abrem as portas do mundo para vocês.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 03/05/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário