quarta-feira, 13 de junho de 2018

Metatron: CURA COLETIVA


Filhos, só há o Amor. Não busquem por soluções para si ou para o mundo exterior. Permitam que o Amor possa curar suas vidas e seu mundo.

A humanidade passa por um momento de purificação, onde todos os sentimentos de maldade, revolta, vingança e ódio, borbulham na superfície do mundo, criando ondas sem fim de caos e desarmonia, e mesmo envoltos por toda essa negatividade, tenham sempre em mente que este é um processo, um processo de cura, onde as ondas de caos podem ser vistas como o expurgo de uma inflamação pelo corpo humano, vejam o caos virulento exposto no mundo como sendo o mesmo que pus expelido em uma ferida. Durante a inflamação há a dor, desconforto e o incômodo. Após a inflamação ser expurgada, segue-se a cura.

Assim também será com a humanidade.

Não olhem o caos com olhos de medo. Vejam o caos como ele é. Um ferimento expurgando sua inflamação.

Depois de limpa, a ferida seca, surgindo momentaneamente uma casca protetora para fechar o ferimento enquanto ocorre a cura completa, e, em pouco tempo, a casca da ferida cai, expondo a pele curada, completando o processo de cura.

Durante esse processo coletivo, urge que você, como indivíduo, contribua para a cura coletiva através de se manter individualmente com vibrações elevadas, seja pela oração, meditação ou por seus pensamentos e intenções. Pode parecer pouco para você, mas há muitos, milhares, fazendo isso, elevando-se, ajudando individualmente a elevar o coletivo humano, acelerando a cura da humanidade.

Seu esforço é requerido, seja por minutos, por pensamentos, por intenções, você é importante, seu Amor é importante, você é Um com tudo e com todos, e agora é a hora de se unir ao esforço planetário de cura deste belo e amoroso planeta Azul, pelo bem da humanidade, pelo bem da Mãe Gaia, pelo bem do Universo, pelo seu bem, Somos Um.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 13/06/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário