sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SaLuSa: TRANSMUTEM O CAOS

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
07/02/2013

A vida na Terra está passando por momentos de fortes turbulências nos centros políticos e de poder.

A expansão da Luz desperta aos poucos na humanidade sentimentos as vezes contraditórios, pois aquilo que antes a humanidade acreditava cegamente como verdade, hoje são colocadas em dúvida, e isto nada mais é do que o efeito das poderosas energias que os envolvem deste 2012, que gradativamente vão reativando seus centros energéticos e consequentemente ampliando vosso poder sensorial.

Nada ficará encoberto, já dissemos isto antes, e vossa crença na certeza de que a Verdade está vindo ao conhecimento de todos, gera uma espiral de energias que somadas a de todos os demais, acabam por trazer mais raidamente para vossa realidade estas verdades.

Por todo o planeta a cabala escura tenta de todas as maneiras se manter no poder ou reconquistar posições perdidas, mas asseguro-vos, será em vão.

Atos desesperados podem ser visto em todos o países, onde o caos reina nas esferas políticas e econômicas, e sim, a vasta maioria da imprensa no mundo, atua lado a lado com a cabala escura.

Dizem na Terra que ‘situações desesperadoras requerem ações desesperadas’, portanto olhem ao redor e verão o caos instalado pelos agentes das trevas.

Conflitos em todos os lugares, disputas acentuadas pelo poder, sempre com atos inescrupulosos e dúbios, bancos tentando tirar o máximo que podem da humanidade pois acreditam que essa riqueza dará poder e garantias a eles.

No mesmo ambiente vemos aqueles que querem e estão trabalhando para o bem de seus povos, serem humilhados e execrados publicamente.

Neste cenário de caos, é exatamente quando vocês estão sendo chamados para atuar ao lados das forças da Luz.

Faz-se extremamente importante que a partir de agora, todos vocês não se envolvam emocionalmente com o caos ao seu redor. Pelo contrário, enviem Luz para o caos.

Vocês sabem muito bem que apenas o Amor tem poder em todo Universo.

Pois vocês estão sendo chamados pelo Criador para socorrer o vosso Planeta e toda a vida que nele coabita.

A Luz individual que cada um de vocês carrega dentro de vossos corações é magnífica e poderosa, e portanto, chegou a hora de usar a sua própria Luz para purificar a sua vida, toda a vida ao seu redor, e a vida de todo o Planeta Terra.

Não se subestime, você pode fazer isso.

Se a sua Luz é poderosa, imagine então milhares de almas maravilhosas espalhando a sua própria Luz por todo o Planeta, e coletivamente transmutando a Luz individual em um poderoso UM.

Vocês são criadores, anjos celestes, então todos estão sendo chamados para ajudarem como ‘Trabalhadores da Luz’ a purificar esse maravilhoso planeta azul.

LUZ!

Espalhem a Luz por onde andarem. Espalhem a Luz onde estiverem.

Que a sua Luz seja um Farol que ilumina o caminho de todos.

Que a sua Luz projetada sobre o caos, possa transmuta-lo em Amor.

Você pode!

Então queridos, chegou a hora, unam-se como UM, e mãos à obra!

Eu Sou SaLuSa e agrego a minha Luz à Luz de cada um de vocês, porque sou Um com vocês, e porque juntos Somos UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário