quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Saint Germain: NOSSAS MUITAS VIDAS


Queridos irmãos da Terra, Eu Sou Saint Germain, trazendo algumas palavras para este novo ano que se inicia. Muitos falam sobre minhas reencarnações passadas, sobre quais foram meus nomes, e por onde andei. Muito bem. Eu, assim como você, tivemos muitas encarnações, muitas vidas diferentes sobre a Terra, cada qual contribuindo para sua própria evolução e também contribuindo para o desenvolvimento coletivo. A diferença entre as minhas encarnações e as encarnações de muitos de vocês é que, eu sempre estive em plena consciência de quem eu era, de qual era a minha missão em cada vida, e o porquê de eu estar no lugar onde estava.

A plena consciência traz uma diferença brutal na forma como o ser humano enfrenta a vida, pois ele tem o pleno entendimento do todo, e das consequências de cada ação que toma, além de captar a verdade de tudo e de todos ao redor. Nada, absolutamente nada escapa ao ser em plena consciência.

Outro lado importante de um ser humano em plena consciência é o acesso as experiências passadas que teve, o que permite acessar conhecimentos considerados exotéricos, de magia, que nada mais é que o “saber, entender e manipular as energias”, de forma a obter o resultado que deseja.

Em cada época, ou era, da história da humanidade, eu assim como você, estivemos presentes, participando ativamente dos dramas e das alegrias de cada vida. Infelizmente, ao retornarem ao corpo físico, aqueles sem plena consciência de seu ser, de seu poder inato, tinham que começar a aprender as coisas de novo, e mais uma vez, de forma a que seu intelecto pudesse absorver novamente certo conhecimento para poder utilizá-lo.

Aqueles sem a plena consciência, ficam fragilizados aos ataques daqueles nesta dimensão ou em outras dimensões, que pretendem tirá-lo de seu caminho, prejudicando ao máximo a sua jornada terrestre, para que você não tenha a menor chance de se elevar e redescobrir quem você é.

A sabedoria dos diversos mestres que vieram sobre a Terra trazer a sua mensagem e exemplo, sempre foi devido a um estado de plena consciência, ou de um estado elevado de consciência, que possibilitaram a esses enviados manter sua missão no rumo que deveria, para perpetuar a sua mensagem.

O estado de plena consciência permite que cada um de vós readquiram o seu poder, poder este que sempre esteve com você.

Os mistérios da vida, os mistérios das escolas antigas, os mistérios de suas sociedades secretas, tudo isso, estará disponível para acesso imediato, assim que se elevarem individualmente a este estado de iluminação.

Assim, minhas muitas vidas foram como as muitas vidas que vocês tiveram, a diferença é que pude direcionar e canalizar as minhas forças e energias para aquilo que meu coração guiava.

Desejo que todos vós neste novo ano, saibam criar as condições, o ambiente e as ferramentas necessárias para criarem o novo. Um novo que vocês nunca conseguiriam sequer imaginar toda a sua beleza, o novo que vem sendo criado pelo seu coração divino.

Namaastê


Canalizado por Adriano Pereira
05/01/2016


3 comentários:

  1. Gracias por compartir este mensaje..

    ResponderExcluir
  2. Soy chileno, estoy tratando de mejorar mi conciencia cósmica para avanzar en la espiritualidad,siento que tengo muchas raíces que soltar así poder elevarme en la sabiduría.

    ResponderExcluir