quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SaLuSa: SOMOS UM, SEMPRE FOMOS

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
06/02/2014

As forças da Luz unem-se por todo o Planeta, gerando ondas de poderosas energias transformadoras que estão acelerando o processo de limpeza na Mãe Terra.

A medida em que a Luz se fortalece na Humanidade, mais e mais Luz é gerada envolvendo todos e removendo gradativamente os miasmas e focos de concentração de energias mais baixas e negativas.

A forte exposição da humanidade à Luz tem promovido lentamente o levantamento do Véu do Esquecimento.

Muitos esperavam que o levantamento do Véu geraria um aumento imediato da visão e da percepção.

E isto é verdade, mas compreendam que todo essa mudança ocorre dentro de seus corações, de forma o que primeiro Véu que está sendo levantado, é o Véu que encobria o seu verdadeiro Ser.

Você!

Ao passo em que descobrirem quem vocês realmente são, imediatamente vocês começarão a perceber mais os motivos escondidos por detrás das coisas.

Já dissemos muitas vezes, nada é o que parece!

E a medida em que o seu Véu interior é removido, a humanidade passa a enxergar facilmente os propósitos e as intenções reais das coisas.

Isso é maravilhoso, apesar de que poucos ainda se aperceberam dessa pequena mudança.

E isso também faz parte do processo de aprendizagem.

Ao reencontrarem com o vosso Eu Verdadeiro, a humanidade pouco a pouco começa a perceber e a utilizar seus verdadeiros poderes.

Nunca se iludam, vocês são filhos legítimos do Criador do Universo, e como tal, vocês tem as mesmas habilidade e potencialidades, com a diferença de que o Criador é UM com todo o Universo, e Ele é AMOR Puro.

Mas vocês também são UM com o Universo e também são puro AMOR.

Apenas queridos, busquem dentro de si mesmos, todo esse ENORME AMOR que está escondido dentro dos corações de cada um de vocês.

Ao reencontrarem esse AMOR e lembrarem-se que são UM com o Universo, vocês começarão a criar, como vosso Pai, O Criador.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envolvo a todos vocês em meu Amor, pois somos UM, sempre fomos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário