domingo, 12 de janeiro de 2014

Metatron: NÃO SE DISTRAIA

Metatron
canal: Adriano Pereira
12/01/2014

As emoções aumentam a cada respiração, assim com a vossa Luz também aumenta no mesmo ritmo, gerando uma corrente admirável de energias de abundância ao redor de vocês.

Mesmo aqueles que ainda estão adormecidos e estagnados com toda essa mudança, também percebem que algo está ocorrendo, e em seu íntimo, aos poucos vai se integrando a essas novas correntes de energias Crísticas, que fluem sem cessar por vosso planeta.

A Luz aos poucos vai se impregnando em toda a vida na Terra, transmutando a realidade da humanidade.

Muitos ainda não percebem, mas a prevalência da Luz provoca a ira da Cabala Escura, em cada cidade, em cada país, e eles, com verdadeiro medo de perder seu poder, influência e controle, passam a agir com mais violência, através de agressões e manipulações de situações que gerem temor e medo na sociedade, de forma a manterem seu controle.

O medo é a base do controle, e a Cabala Escura desde os primórdios da humanidade, utiliza-se das ferramentas e mecanismos disponíveis de comunicação, para gerar medo e temor, e também para destruir aqueles que vieram trazer a luz.

Essa é a formula que sempre funcionou para eles.

E agora, eles sentem a força da Luz se impondo sobre tudo, e presentem que poderão perder o controle sobre a humanidade.

É a luta entre a Luz e as Trevas.

A partir de agora, eles passarão a aumentar a pressão sobre a humanidade, de cada cidade, de cada país, de forma a tentar em vão manter seu controle e seu poder.

A humanidade a medida em que desperta, a medida em que cada ser humano se eleva dentro da Luz, começa a perceber toda essa farsa. Notícias falsas, discursos mentirosos, tentativas de desmerecimento de pessoas, tudo isso já está sendo percebido por aqueles que estão despertando.

As bases da atual sociedade humana é a democracia, onde governantes são eleitos pelo voto unitário de cada um. É assim na grande maioria dos países.

Em quase todos eles, a Cabala Escura mantém seu controle sobre os governantes, seja por chantagem, pressão da mídia controlada pelos escuros, ou pela eleição dos aliados da cabala. Sempre a Cabala usa de mecanismos de extorsão para manter o controle, de forma a que eles mantenham o controle sobre o dinheiro dos impostos pagos pelo, desviando-o para aumentar o seu poder, como também manterem o controle sobre a mente da sociedade, através do uso cruel da mídia que promove verdadeira lavagem cerebral, mantendo seus controlados como cordeiros sempre prontos para servirem a seus interesses.

Na quarta dimensão do planeta Terra é onde os espíritos dos encarnados vão imediatamente quando seus corpos físicos adormecem, e é triste ver milhões e milhões de almas vagando pelas ruas como zumbis, sem rumo, sem estarem despertas para o fato de que retornaram momentaneamente ao lar.

Aqueles já despertos, ou que estão despertando, quando adormecem, reencontram seus amigos, familiares e todos aqueles que estão lhes ajudando nesta jornada de vida.

Assim, a medida em que a humanidade eleva seus padrões de pensamento, eleva também seus padrões vibratórios, o que lhes abre os olhos, para toda uma realidade antes desapercebida.

A cabala sabe disso, e tentará em vão de todas as formas distraí-los para manter vocês longe da Luz.

Queridos, saibam que a Luz é Amor Puro, e não existe poder algum em todo o Universo que possa enfrentar o Amor.

Pedimos a todos vocês que neste ano de 2014, concentrem-se em tudo que for o melhor para vocês, peçam ajuda aos seus anjos, concentrem-se em atrair para si mesmos, todas as bênçãos do Universo para suas vidas.

O Planeta Terra vive momentos maravilhosos, pois as energias que pulsam por todo o planeta, desde seu núcleo, até a superfície, são energias de Amor, de Prosperidade, de Harmonia e Paz.

Cada um de vocês sempre buscou a prosperidade, a felicidade, a abundancia e o Amor para suas vidas.

Então, não desperdicem essa chance, a hora é agora.

Todos os problemas e as notícias de suas TV’s, jornais, revistas e radio, tem a intensão de distraí-los, de manterem vocês longe da Luz.

Portanto, se possível, ignorem essas distrações e concentrem-se em tudo aquilo que querem para suas vidas.

Esse será o esforço derradeiro de suas vidas.


Eu Sou Metatron, e estou sempre pronto a ajuda-los. Estou a um pensamento de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário