sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mensagem de SaLuSa - 31/07/2015


A Terra continua seus ciclos de renovação e limpeza, trazendo para a humanidade momentos desafiadores tanto a nível pessoal como coletivo. Isto faz parte do plano maior divino, pois para se construir o novo, os entulhos de tudo que é velho precisa ser demolido e limpo. Mas todos tem abundante Amor para apoiá-los em suas jornadas, pois nunca na história da humanidade houve tamanho apoio divino como agora. Estes desafios podem parecer excessivos para alguns, mas fazem com que cada alma procure por soluções que nunca antes sequer pensavam. Há muitas possibilidades, mas a humanidade mantinha-se com a visão fechada para elas.

A cabala tem aumentado suas tentivas de desestabilização mundial, e diversos países recebem pesados ataques através daqueles alinhados com a escuridão. O principal meio continua sendo o uso da sua mídia, que através da desinformação protege os escuros, e perseguem implacavelmente aqueles que tem por missão dar início a uma nova sociedade. Infelizmente, a população em geral torna-se massa de manobra, e são conduzidos de acordo com os interesses da cabala. Entretanto, muitas das armações criadas pela cabala para atingir e destruir aqueles envoltos pela Luz, tem se mostrado mais e mais um verdadeiro tiro no próprio pé, pois como repetimos inúmeras vezes, esses são tempos da verdade, e a verdade carrega poderosa Luz que transmuta ao devido tempo as mentiras.

Assim, mesmo que a maioria da humanidade esteja sendo conduzida pelos meios midiáticos, com a elevação da Luz em todo o planeta tem despertado no coração de muitos um sentimento de que aquilo que ele vê na TV ou lê nos jornais, não é verdade em tudo. Que há algo por trás. E ele ainda não sabe o que é, mas sua alma percebe.  Esses são sintomas promissores de que a Luz se propaga pela humanidade. É o despertar da alma dentro da mente consciente da humanidade. Para muitos soa estranho, mas a medida em que o tempo passa, mais de vocês estarão descobrindo e lidando com seus próprios dons.

Cada ser humano tem poderes incríveis, sendo verdadeiros mestres na arte da criação, e a medida em que a alma desobstrui os canais de contato com a mente consciente, mais a humanidade terá que lidar com a maestria divina que jaz adormecida dentro de cada um. Toda essa realidade assombrosamente instável e injusta, que só traz dor e sofrimento a grande maioria dos humanos encarnados, foi uma criação coletiva da própria humanidade, uma experiência que vocês acreditavam que poderiam conviver, mas que na verdade só trouxe sofrimento.

Nenhuma alma em todo O Universo pode encontrar a felicidade sem a conexão consciente com o Amor do Criador. Impossível. De modo que a humanidade hoje luta para sair da irracionalidade da vida cotidiana e busca reencontrar sua conexão com seu Eu divino. Ocorre que neste mundo irreal que criaram, existem muitas distrações, e elas foram criadas justamente para amenizar sua dor, não para curar. Mas, somente o Amor pode curar essa irracionalidade e sua consequente dor, e não há outro caminho para a cura que não passe pela busca de seu Eu Superior, sua alma, seu espírito, sua ligação com o Criador.

Eu sou SaLuSa de Sirius, satisfeito por mais uma vez trazer algumas palavras de esperança para a humanidade. Todos nós estamos sempre atentos e prontos para atender os vossos chamados, e o canal mais rápido e efetivo, sem foi, é, e será através do seu Amor.

SaLuSa

Canalizado por Adriano Pereira
31/07/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário