segunda-feira, 6 de julho de 2015

SaLuSa: CICLOS DA VIDA


A medida em que a Lua Minguante caminha para encerrar mais um ciclo, as esperanças de um novo ciclo de prosperidade renascem por todo o planeta.

A Lua nos ensina que tudo na vida tem um ciclo, e que em cada ciclo devemos dar o melhor de nós mesmos para superar os desafios que surgem a nossa frente.

O ciclo da Lua Minguante revela o encerramento, a finalização de mais uma etapa, e aqueles que estão despertos sabem que é um período de agradecimento, de ser grato, de render graças, de aceitação, de fluir com todas as lições que o velho ciclo nos propiciou.

A Lua Nova nos traz as poderosas energias da criação, pois é o momento onde cada um deve decidir aquilo que quer criar para si mesmo.

É um momento de decisão.

A Lua Crescente é o momento da realização, onde devemos concentrar o nosso foco, a nossa atenção, em tudo aquilo que decidimos criar na Lua Nova, é o momento de concentrar todas as nossas energias na criação, confiantes que elas se concretizarão no tempo Divino.

E por fim, o clímax, a Lua Cheia, bela, magnífica, resplandecendo toda a sua glória pela concretização de nossos sonhos.

E após tantas decisões, criações e beleza, voltamos na Lua Minguante a agradecer o Criador do Universo por todas as bênçãos que nos ofereceu nestes ciclos.

Queridos, usem as fases da Lua como um guia para o planejamento de vossas vidas.

São ciclos de Luz, eternos, abençoados e disponíveis para todos vocês.

São os ciclos do Amor.

A humanidade ainda não conhece os segredos e mistérios da vida elemental, que contém poderosas energias de criação.

Una seu coração ao coração da Lua, ao coração de Gaia, ao coração dO Universo, e se surpreenderá com todo o poder e a glória que provém do coração.

Eu Sou SaLuSa, e agradeço mais uma vez por trazer algumas palavras para vocês.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus – 06/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário