quarta-feira, 8 de julho de 2015

Metatron: TUDO ESTÁ DENTRO DE SEU CORAÇÃO


As benções do Céu, são de todos vocês. A alegria pela vitória pessoal da vossa Luz interior é imensamente celebrada por todo O Universo.

Vossa Luz se expande ao seu redor, envolvendo a todos, contagiando e incentivando aqueles sob a influência da vossa Luz a buscarem seguir o seu exemplo de humildade e perseverança.

A coletividade humana caminha a largos passos rumo ao Despertar pessoal, e a cada dia, mais de vocês se alinham nesse movimento coletivo rumo a Luz, trazendo a vitória para seu planeta.

Não importa a crença religiosa ou seus credos místicos, o que importa é o seu coração, pois é nele que residem as suas intenções e sentimentos que levam a maioria de vocês a buscar e a trazer Luz para vossas vidas, e este é um movimento rumo ao Criador do Universo.

Só o Amor tem poder, e vosso coração está repleto de Amor, e quando o ser humano consegue atingir uma minúscula partícula desse Amor que jaz em seu coração, ele tem um sentimento de êxtase, de unicidade com Deus, sentindo-se abençoado e percebe neste momento qual é o real poder.

A Luz e o Amor estão dentro de seu coração.

Não desperdice tempo com as distrações do vosso mundo, esforce-se para encontrar seu próprio Amor dentro de seu próprio coração.

Precisa de Força? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Ajuda? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Energia? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Soluções? Vá para dentro de seu coração!

Precisa de Nova Ideias? Vá para dentro de seu coração!

Tudo está dentro de você mesmo, e a hora, é agora.

Seja Feliz!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor


Canalizado por Adriano Pereira

Manaus, 08/07/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário