domingo, 12 de julho de 2015

Metatron: UM NÃO PODE MUDAR O MUNDO. UM PODE INICIAR A MUDANÇA.


Filhos, quando dizemos para irem buscar as soluções dentro de vossos corações, estamos apenas encorajando-vos a voltarem-se para todo o poder que existe dentro de vos.

Vós sois Luz, vós sois Amor, vós sois filhos legítimos do Criador do Universo.

E agora, nestes momentos turbulentos da humanidade, onde os antigos castelos de poder começam a ver suas muralhas ruindo, pela força da verdade, pois a verdade sempre carrega o poder do Amor, qualquer que seja ela, pois a verdade tem a pureza das intenções quando dita, a verdade traz mais luz e Amor ao vosso redor, porque a verdade é a sublimação da sua verdade, de quem você é.

Qualquer meia verdade, ou uma pequenina ou grande mentira, qualquer que seja ela, não carrega luz, e sim energias densas que se irradiam ao redor de quem as transmite, suprimindo a Luz interior do protagonista, nada acrescentando de bom para si ou para aqueles ao seu redor, apenas contribuindo para aumentar a carga de energias densas e escuras do consciente coletivo que envolve o planeta Terra, que influencia a toda humanidade negativamente.

Há um velho proverbio na Terra que diz que, “se quer mudar o mundo, comece por si mesmo”, e esse proverbio carrega a mais genuína das verdades.

Um sozinho, não pode mudar o mundo.

Um sozinho pode contribuir para o aumento das energias escuras do consciente coletivo do planeta através de seus atos, pensamentos e verbalizações negativas, seja qual for a forma ou o meio.

Um sozinho pode contribuir para diminuir a força das energias escuras do consciente coletivo, através da vigilância e manutenção de seus atos, pensamentos  e verbalizações no sentido sempre positivo das coisas.

Um sozinho pode influenciar aqueles ao seu redor para o bem, ou para o mal.

Então, Um sozinho tem poder, também de começar uma corrente de Luz que pode mudar o mundo.

Sim, você pode.

Por isso a urgência do indivíduo envolver toda a sua vida em tudo o que for de Luz e Amor, de forma a contribuir para a criação de um mundo melhor para si e para todos.

Se Um nada fizer, então, não estará contribuindo para a criação de um mundo melhor para si e para seus descendentes.

Cabe a cada Um decidir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
12/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário