domingo, 5 de julho de 2015

Metatron: ASCENSÃO PESSOAL


Filhos, a cada dia que passa, mais vocês se aproximam da verdadeira Ascensão, e ao buscarem se aprimorar pessoalmente para se tornarem seres melhores, mais e mais vocês se elevam rumo a Luz necessária para vossa Ascensão.

Apesar do Criador ter planejado que a Ascensão da Terra envolveria concomitantemente tanto a Humanidade, o Planeta e o Cosmos onde vivem, nada impede que cada um de vós antecipe-se na sua Ascensão pessoal.

Todos os espíritos foram criados de uma minúscula parte do Criador, e por isso somos seus filhos primogênitos. E todos nós evoluímos e aprendemos lições, vida após vida, planeta após planeta, de forma a elevarmos mais e mais as nossas vibrações pessoais, progredimento estágio após estágio até atingirmos o estado de Amor Incondicional puro, quando cada um de nós terá que decidir se continua a viver como ser individual, ou, retornamos à nossa casa, e nos reintegramos ao Espírito do Criador, tornando-se UM com o Criador.

Assim, dia após dia, a humanidade busca se aprimorar, e apesar de que os olhos dos humanos encarnados na fisicalidade não enxergarem qualquer progresso, nós no plano Espiritual vemos dia a dia o aumento da Luz interior expandindo-se dentro do coração da humanidade.

Há progresso em cada alma, creiam, e mesmo com as mais duras lições por que possam estar passando, saibam que estão saindo delas mais luminosos, mais claros, pessoas e espíritos melhores, e este é o sentido de se aprender lições através do sofrimento, aprende-se mais rápido, avançando velozmente rumo a auto iluminação, que é o que a maioria busca.

Mesmo assim, o caos parece ser o chão por onde andam, e a insegurança e o medo quanto ao futuro influenciam vosso estado da alma.

Há tempos que a espiritualidade tem dito através de diferentes canais que está ocorrendo um processo de limpeza e purificação dos planos espirituais mais densos, ou o umbral, como uns o chamam.

Mesmo estando em planos diferentes, os habitantes dos planos mais densos, ou a quarta dimensionalidade, ocupavam esses espaços, e para se fazer essa limpeza, eles precisariam ou serem removidos para outro planeta, ou, esses habitantes precisariam reencarnar em grande número sobre o plano terrestre, na fisicalidade, liberando assim o espaço da quarta dimensionalidade, para que a limpeza e purificação pudesse ser feita.

Hoje a população encarnada sobre o planeta Terra ultrapassa os 7 bilhões de habitantes, ou, de almas encarnadas.

Todo esse contingente de almas que saíram dos mais variados estágios evolutivos está hoje sobre o planeta, contribuindo para o processo de ascensão do planeta, e essa é a razão, de que as paixões mais violentas acabam por se tornar eventos onde muitos participam através de protestos ou de agitações coletivas.

O mundo parece ter ficado louco, e de certa forma, está sim.

Mas, o Criador planejou para a Terra, neste momento de superpopulação sobre a superfície, um aumento das vibrações energéticas de nosso sistema solar, abençoando a todos nós com novas e poderosas energias de Amor, criando um processo individual de elevação das capacidades cognitivas e sensoriais, permitindo que o ser humano possa refletir mais sobre quem ele é, e qual o real sentido de sua vida.

Percebam que oportunidade maravilhosa todos vocês tem.

Com a diminuição da população na quarta dimensionalidade, foi possível se realizar uma grande renovação desta região planetária, antes excessivamente densa e com pesadas cargas de energia negativa, e hoje, essa mesma região é seguramente muito mais leve afetando muito menos as enérgicas psíquicas da humanidade, o que contribui para a elevação energética individual e coletiva.

Também, com a superpopulação sobre o planeta, milhões de espíritos que não reencarnavam a milhares de anos, estão hoje sobre a Terra tendo a sua chance de resgatar sua negatividade e construir uma nova e abençoada vida.

Toda a humanidade hoje é Um Consigo Mesma, e é Um com O Criador, e todos aspiram uma chance de progredirem e melhorarem seus padrões vibratórios.

Como tudo na história do planeta Terra, a maioria está se elevando, uns pouco, outros muito pouco, outros muito, e ainda, outros decaindo na negatividade.

Independentemente do estágio em que estejam, todos vocês são irmãos de alma, e é maravilhoso ver nos núcleos familiares, uns ajudando os outros de sua própria maneira, de forma a que todos possam evoluir.

Este é um momento sublime sobre a Terra e mesmo que envoltos pela matéria densa do corpo físico não consigam enxergar isso, saibam que todos vocês estão evoluindo dia a dia, rumando de volta para casa, onde nosso Pai nos espera um dia.

Há esperança, mesmo no caos de vosso mundo, e por isso, não percam a fé e a esperança, pois é através delas que vocês ganham força para superar a vida no dia a dia.

Peço-vos que quando abrirem os olhos pela manhã, e prosseguirem ao longo do dia, vejam a vida como uma benção divina dada pelo Criador para vocês.

Vejam tudo com olhos amorosos, pois tudo ao vosso redor é Amor.

E assim, encontrarão forças para continuarem a progredir, dia a dia, rumo a vossa Ascensão pessoal, que só depende de seu próprio esforço, para Amar, e ser Amado.

Eu Sou Metatron, e vos Saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
Manaus - 05/07/2015


Um comentário:

  1. Que linda mensagem. Gratidão! Arcanjo Metatron sempre nos enviando muita Luz e ensinamentos maravilhosos. É só seguir!

    ResponderExcluir