quarta-feira, 7 de março de 2018

Mãe Maria: ME CONVIDEM....



Meus Filhos Amados, Sou a Mãe Maria. Envolvo a todos vocês com meu Amor, e desejo para que mantenham a esperança de que dias melhores virão, para trazer a alegria as faces amadas de cada um de vocês.

Não se desesperem com as dificuldades, nem percam a esperança frente aos desafios. Eu e todos os anjos de nosso amado Pai Celestial estamos aqui, sempre prontos a envolve-los com nosso Amor.

Em seu mundo atual, tudo é matéria, tudo é duro e físico, e tudo isso é tão irreal. Aqueles que se consideram sábios, olham com desdém para as pessoas mais simples. Os abençoados com riquezas materiais se protegem afastando para longe de si os necessitados. Os potentados se refestelam com o dinheiro do povo, negando a eles o mínimo para sua sobrevivência. Tudo em sua sociedade tem dois lados, o lado daqueles que tem tudo, e o lado dos que se contentam com migalhas, sem contar os miseráveis, pois esses não são contados em sua sociedade.

Há a justiça para os poderosos, feita pelos poderosos para servir a eles mesmos. Há imensas riquezas sendo compartilhada por uma diminuta elite, e há enorme carência e a pobreza sendo compartilhada por quase todos.

Não se enganem, tudo isso é ilusório. Hoje, mais do que nos últimos milênios, os humildes de coração têm a chance de mudar tudo isso. Não através de lutas. Não com conflitos. Pois os poderosos têm armas letais, e vocês, Meus Filhos, só tem seus corações. Entretanto, isso é tudo o que precisam.

Sei que ao experimentarem o dia a dia, a medida em que o ponteiro do relógio avança, os problemas e dificuldades ficam sobre suas cabeças como nuvens repletas de chuvas e trovoadas. E é exatamente nesses momentos tormentosos que vocês precisam se lembrar que nós estamos ao lado de vocês, prontos para assisti-los. Chamem-me.

Muitos pensam que ... “mas a Mãe Maria é muito ocupada e está em dimensões celestiais, porque iria se ocupar de meus problemas?” ... Eu lhes respondo .... estou a um pensamento de cada um de vocês ... me convidem a compartilhar de seus problemas ... estarei ao vosso lado instantaneamente ... com meu coração brilhando a Luz mais resplandecente apenas por poder apoiá-los.

Vocês nunca estiveram sós, e agora têm a chance de efetivamente mudarem suas vidas e seu mundo, então, meus amados filhos .... vamos juntos ... Eu estou aqui.

Eu vos Amo muito, Sou a Mãe Maria.


Canalizado por Adriano Pereira
07/03/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário