domingo, 15 de outubro de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 15/10/2017


As trevas continuam sua desesperada busca de soluções para se manter no poder. A Luz aumenta sua intensidade a cada dia, dissolvendo as ações das trevas. O caos continua em seu mundo, propagado e mantido pela mídia que atualmente é um dos últimos baluartes das trevas. Você, o indivíduo, continua envolto em dúvidas e sentimentos negativos gerados pelo que ouve e vê ao redor, mas com o coração cansado de toda essa negatividade e, silenciosamente, seu coração clama por Paz, harmonia e abundância para todos.

Por milênios as trevas se utilizaram do poder da opressão para manter a humanidade oprimida e sob controle. Durante os séculos as trevas se utilizou de tiranos e déspotas para oprimir o povo e mantê-los escravizados a um poder oculto e sombrio, que embora invisível à humanidade, eram os senhores das sombras que comandavam a opressão a partir dos planos espirituais, de forma que os tiranos sobre a Terra, eram apenas marionetes de um plano maior de poder, de controle da humanidade, para impedir a humanidade de despertar para seu verdadeiro poder, lugar onde estamos exatamente hoje, no despertar do ser, do seu ser, que coletivamente transforma o mundo e dissolve as trevas.

Sim, a humanidade poderia ter despertado deste pesadelo a séculos, mas ela ainda não estava preparada, ou dizendo melhor, a humanidade individualmente e coletivamente ainda não havia amadurecido o suficiente para que seus corações em uníssono clamasse pelo fim das trevas e pela volta da Luz sobre a Terra.

Este é o lugar onde estamos hoje, saturados de tanta dor, desejosos pela volta da paz eterna, desejosos de ver desabrochar ações caridosas e de respeito aos necessitados.

Sim, há tanto a fazer para se reconstruir a Terra sob a bases da Luz, da Fraternidade e do Amor.

Mas ainda há um bom caminho a se percorrer, é preciso mais Luz, mais Amor e uma maior Fraternidade para que coletivamente as trevas se dissipem totalmente.

A solução necessariamente vem pelo caminho individual, pois é através da decisão e intenção individual de estar à serviço da Luz e do Amor, que ocorrerão as transformações derradeiras para transformar sua Terra no planeta que todos desejam.

Alguém pode pensar que sozinho não fará diferença coletivamente. Imagine você sozinho, com a firme intenção de estar em serviço para à Luz. Imagine outras 10 pessoas em seu bairro com a mesma intenção. Imagine centenas de pessoas em sua cidade com a mesma intenção. Amplie essa quantidade de pessoas para seu país. Você consegue imaginar quantos milhões de pessoas sobre a Terra poderiam estar coletivamente com a intenção de estar à serviço da Luz. Tudo começa com o UM, com você. Asseguramos que muitos já começaram há algum tempo, outros se agregaram intencionalmente ainda hoje. O despertar de seu planeta e a realização do sonho coletivo da humanidade aguarda que, você também, se una em fé e intenção para estar à serviço da Luz e trazer à manifestação uma Nova Terra, seu Novo Lar, o Nosso Lar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
15/10/2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário