domingo, 1 de outubro de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 01/10/2017


A tensão aumenta nas elevadas esferas do Poder, onde as diversas facções dos Poderes Constituídos brigam entre si pelo comando das ações de manipulação da opinião das pessoas e do roubo do dinheiro do povo.

A medida em que a Luz aumenta em intensidade, seus efeitos se propagam por todo o planeta, e os antigos golpes praticados com sucesso a centenas de anos pelos Poderes Constituídos, tem falhado um após o outro, e mesmo que os roubos e manipulações não tenham sido impedidos, a exposição do crime e das manipulações mancham a imagem deles perante o povo, e eles são vaidosos.

Aos poucos, as diversas sociedades inerentes a cada país, tem visto com maior clareza quais são as reais intenções dos políticos e poderosos, e isto é que tem gerado grande apreensão e tem sido o motivo das brigas entre as facções. A cada golpe descoberto, uma facção joga a culpa na outra, e assim se segue de novo, e novamente.

Até 2012, as mudanças demoravam décadas para acontecer, e desde então, as mudanças têm aumentado em velocidade, quantidade e qualidade. Hoje, vemos que um golpe dado em uma determinada semana, muitas vezes, é descoberto na mesma semana, anulando os efeitos psicológicos do golpe.

Alguns acham rude dizer a palavra ‘roubo’, ou ‘golpe’, entretanto, as vezes, é preciso chamar as coisas/situações pelos que elas são. A subtração indevida do dinheiro do povo, é ‘roubo’.

A mídia impressa, televisiva e fonada passa por tremendas dificuldades financeiras e dificuldades para manter sua audiência/público, pois é através da quantidade e qualidade de seu público que essas empresas vendem seu espaço para publicidade, que é de onde vem os recursos para manter a organização funcionando. E a mídia também tem sido afetada pela elevação da Luz, pois a mídia é o principal meio de manipulação das massas, e os Poderes Constituídos controlam a mídia através das dívidas delas perante os bancos, que é quem obriga a mídia a manipular a opinião das pessoas de acordo com o desejo e a vontade dos Poderes Constituídos. Ocorre que aqueles já despertos conseguem ver com clareza as manipulações, e devido a elevação da vibração espiritual das pessoas, elas não gostam de ver noticias falsas, ou se sentirem manipuladas, e isto gera certa repulsa dentre os despertos, que passam a rejeitar a assistir, ouvir ou a comprar jornais os quais não confiam. Uma frase popular resume bem esta questão, 'é o escorpião picando o próprio rabo'.

O escritor brasileiro Fernando Veríssimo uma vez disse acertadamente que “as vezes, a única coisa verdadeira em um jornal é a data”.

Celebrem essa vitória da Luz, pois em 2012, quase ninguém percebia as manipulações, e hoje, contam-se as centenas de milhares humanos despertos.

O incauto, engravida pelas notícias que lê. Os despertos, imediatamente as rejeitam, depois as ignoram.

Os humanos despertos, vivem suas vidas no momento do agora, vendo a vida como ela é, observando a vida como ela se apresenta, analisando e refletindo a vida como ele a quer, e finalmente, decidindo ignorar as distrações e permitindo-se interagir de coração aberto com a vida como ela é.

Uma enorme mudança.

Esta é a razão daqueles dos Poderes Constituídos estarem brigando entre si. Os velhos golpes já não funcionam e são vistos e entendidos como tal. O medo deles é, a ‘justiça divina’, que eles sabem, nunca falha.

O mundo hoje é de vocês, de cada um, e para onde vamos, depende de suas criações.

É hora de fechar os olhos e respirar profundamente, e ao abrir novamente seus olhos, que suas criações sejam belas e amorosas, como são os seus sonhos.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
01/10/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário