quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Metatron: ESTÁTUA BAILARINA


Filhos, venho trazer algumas palavras de esperança e encorajamento para todos vocês. Muitos estão assustados com a força e o poder que as pessoas malignas estão conquistando sobre a Terra. Ao olhar ao redor e ouvir as notícias de seu mundo, parece que somente o mal está vencendo e que seu poder é irresistível, e isto amedronta a muitos, escurecendo vossos corações.

Entendam que o planeta Terra continua em sua viagem sem volta rumo à Luz prometida, e a cada respiração dada, mais e mais Luz se expande pelo planeta, e é exatamente isso que apavora as pessoas malignas e as têm forçado a se exporem a vista de todos, irradiando seu mal através do uso da força e de seu poder para oprimir a humanidade. E isto tem sido feito de todas as formas, por todos os meios, ininterruptamente, pois eles sabem que seu tempo, o tempo das trevas, acabou, e eles devem partir deste planeta em breve.

Assim, a humanidade precisa sobreviver em meio ao caos criado e estabelecido por todo o planeta. Da mesma forma que uma árvore balança seus galhos e folhas pela força do vento, assim também a humanidade deve agir. Ficar firme em seu propósito de ser bom e amoroso e irradiar sua própria Luz com a maior intensidade possível. O vento vai passar, e aqueles que tem suas raízes firmemente presas à Terra, sobreviverão à tempestade, e em seguida, florescerão à Luz do Sol.

Assim como as árvores, a humanidade deve se portar como uma estátua em meio ao caos, uma “estátua bailarina”. Significa permanecerem fieis aos propósitos de seus corações, concentrados apenas no que é importante para suas vidas e seus queridos ao redor, deixando que o caos assim como o vento se dissipe por si só. E na rigidez de uma estátua, firmes e rígidos nos propósitos de seus corações, que vossa Luz e Amor Verdadeiro fluam em ondas que dançam bailando por todo o planeta, com a leveza de uma bailarina, levando alegria, Amor, Esperança a todos aqueles que precisam neste momento de caos.

Irradiar seu Amor e Luz é estar em serviço aos Céus, é o Céu na Terra, levando conforto e paz para todos os bilhões de almas sedentas e necessitadas deste planeta.

É só isso que precisais fazer agora.

Sejam a Luz que vocês são.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
05/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário