terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 29/11/2016


Enquanto vosso mundo parece ter enlouquecido, e tudo parece ir de mal a pior, saiba que foi para exatamente esse momento que você veio para a Terra, para mostrar a si mesmo que mesmo envolto pelas trevas, você tem poder e força interior para emanar a sua Luz sobre seu mundo, e isso não é pouco, pois uma Luz quando acesa, uma pequena chama de uma vela, dissolve a escuridão.

Esses são os esperados tempos da mudança, e de nada adianta olhar para fora, pois tudo o que procura está exatamente na Centelha que arde divinamente dentro de seu coração.

Seu planeta está neste momento envolto pelas trevas, que lutam desesperadamente para manter as energias do medo fluindo para dentro e através de todas as pessoas, e você, também está envolto pelas trevas, entretanto, ao buscar a sua Centelha Divina, você mostra para si mesmo que existem opções, pois as trevas são um estado errante das energias, energias manipuladas para exalarem o medo, e como tudo que não provém de Deus, é ilusório, se desfaz pela sua menor atitude de voltar-se para o Amor que arde dentro de seu peito, provando novamente a si mesmo, que existem opções, e que você tem a opção de impedir que essas energias malignas o envolvam, ao exalar a sua própria Luz ao seu redor.

É tão simples.
Sempre foi assim!
Como você não percebeu antes?

Encarnado em um corpo físico, a alma perde sua sensibilidade, principalmente quando se permite envolver pelas distrações exteriores, e as trevas são especialistas em se utilizar das distrações para desviarem-no de seu verdadeiro caminho.

Nao se culpe, apenas abra seus olhos e veja com os olhos do coração todo o mundo e situações ao seu redor. Tudo é Amor. As trevas, são uma parcela do Amor que se desviou de seu caminho momentaneamente. Sim, momentaneamente, pois mesmo as trevas estão caminhando rumo a Luz.

Já dissemos antes, não há nada além do Amor.
O Universo é a expressão do Amor do Criador.
Você é uma parte do Criador, e como uma parte Dele, vocês são Um com o Amor Universal.

Nestes momentos em que nada parece fazer sentido para você, desligue-se das distrações, e busque encontrar o silêncio amoroso de seu interior, onde reside todo o poder e a glória que você nunca pode imaginar que existisse.

Todos os caminhos levam-no ao Amor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
29/11/2016



5 comentários:

  1. Esse é o nosso trabalho nessa época buscar na nossa centelha divina a energia amorosa do nosso Criador e desenvolvermos nela e com ela sermos Um...ameii a msm...obrigada irmão das plêiade Adamatis por seu amor...e obrigada Adriano por recepcionar essa energia em sua vida e transmitir pra nós seus conselhos...Bigaduuuuu...Beijo da SOL...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos ensinamentos e esclarecimentos...pela luz e afirmações que regem nosso ser.....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos ensinamentos e esclarecimentos...pela luz e afirmações que regem nosso ser.....

    ResponderExcluir
  4. Que lindas mensagens!
    Acabei de conhecer esse blog..estou impactada!Obrigada por partilhar tanta riqueza!

    ResponderExcluir
  5. Sigo o perfil do Twitter e essa mensagem sempre aparecia na minha timeline e eu não estive disposto a lê-a em vários momentos que ela aparecia. Hoje, ao lê-la, senti-me renovado, presentado. Gratidão pela disposição de repetir a mensagem, muito muito muito obrigado

    ResponderExcluir