segunda-feira, 17 de junho de 2013

O BRASIL DESPERTA

Metatron,
através de Adriano Pereira
17/06/2013

A nação brasileira começa seu despertar. Muito tem que ser mudado. Os políticos precisam entender que foram eleitos para representar os interesses do povo. E do povo emana todo o poder e não o contrário. Os Illuminatis mantiveram o controle de toda a população deste planeta ao longo dos últimos 13 mil anos através do medo e de um sistema de poder criado apenas para manter o poder deles sobre a humanidade.

Representantes do povo viraram heróis, criados e mantidos por seus sócios da mídia, que exaltam qualidades que esses heróis simplesmente não possuem.

O Criador criou todos vocês de um pequeno pedaço de seu próprio espírito, de forma que somos todos irmãos e filhos e Deus. Ninguém é melhor que ninguém. Ninguém é superior a ninguém. Todos estamos juntos vivenciando esta encarnação na eterna luta para nos tornarmos almas melhores.

Pobres e ricos, mera questão de oportunidade ou até mesmo de força criadora pessoal. Ninguém nasceu para ser pobre, muito menos para ser rico. Todos nascemos para sermos felizes e evoluirmos no Amor rumo ao Criador. O resto é apenas semântica.

Importa que o despertar do povo na luta por seus direitos de iguais, pode assustar inicialmente, mas pense, quais direitos seus foram retirados de vocês e vocês se calaram e não reclamaram, exigindo aquilo que entendia ser seu direito.

Somente o amor pode vencer, e neste momento é importante que toda humanidade na Terra ore e irradie amor a todos os povos do planeta Terra, inclusive o Brasil, pedindo sempre que a justiça divina prevaleça e que o mal volte de onde veio.

Só o amor poderá criar um novo mundo de felicidade e prosperidade para todos.

SEJAM UM COM O CRIADOR

Metatron


Nenhum comentário:

Postar um comentário