domingo, 4 de agosto de 2013

SaLuSa – EXERCÍCIO DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
04/08/2013

Queridos Trabalhadores da Luz, não desistam que a jornada ainda é longa mas podemos assegurar a vocês que o resultado será muito além das suas melhores expectativas.

Sabemos que vossas obrigações diárias são extenuantes e sugam muita energia de vocês, mas também sempre lhes alertamos para se manterem ao longo do dia em estado de elevação espiritual, de forma a que qualquer energia dispendida por vocês o Amor do Criador por vocês as iria repor instantaneamente.

Vamos falar um pouco mais sobre as energias ao seu redor e como elas afetam você.

Mantendo uma atitude de elevação espiritual, conseguida através da constante irradiação do Amor que está dentro de seu próprio coração, vocês elevam seu estado vibratório permitindo que sua alma possa conectar-se com as energias maravilhosas do Amor Coletivo Universal que estão a todo instante circulando pelo vosso amado planeta Terra.

Quando a sua alma conecta as energias do seu Amor Interior, com as energias do Amor Coletivo Universal, você passa a fazer parte do UM COLETIVO, onde todos são iguais e todos participam do bem comum coletivo não só do vosso planeta Terra, mas também unem-se ao Amor Coletivo de todo o Universo.

Dessa forma, você estará sempre sendo suprido por energias vigorosas e maravilhosas, de forma que, qualquer desgaste físico ou energético decorrente das suas atividades diárias, não trarão a vocês qualquer tipo de perda energética, pois vocês são o UM Universal.

Claro que os esforços físicos cansam, geram perda de calor através do suor, mas essas são energias físicas, pois mesmo quando você estiver cansado por esforços físicos mas irradiando o seu Amor Interior, ligado ao UM coletivo, o cansaço físico vem acompanhado por uma suave sensação de felicidade pelo dever cumprido.

E assim, os vossos dias podem ser repletos de alegria e felicidade, basta simplesmente que aprenda a irradiar o seu amor interior.

Faça agora, feche os olhos, erga as palmas das mãos para o Criador, respire lentamente, vá ao fundo do seu coração e então, diga ou pense:

Eu (seu nome) irradio neste momento, todo o meu Amor, a minha Alegria, a minha Felicidade, para minha família, para os meus pais, para os meus filhos, para os meus amigos, para os meus colegas de trabalho. Irradio também todo o meu Amor para todos os habitantes dessa minha linda cidade, irradio o meu amor para o Brasil, irradio o meu amor pela paz mundial, irradio agora o meu Amor pelo planeta Terra, que o meu Amor possa conectar-se com o Amor Coletivo Universal e envolver todo o nosso amado planeta Terra, e que o Amor coletivo traga a paz, a concórdia, a abundância e a prosperidade para todos nós. Assim É. Obrigado Senhor.

Esse é um exemplo amplo de uma prática de elevação espiritual. Você pode simplifica-la, de modo que em qualquer lugar, mesmo no transito, quando o farol/sinal fechar, feche os olhos algum segundos e irradie o seu amor para todos ao seu redor.

Pratiquem e verão a sua vida se transformar, verão as coisas boas do universo fluírem até vocês.

Sejam UM com o Criador!

EU SOU SaLuSa de Sírius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário