quinta-feira, 10 de abril de 2014

Metatron: CONCENTREM-SE NA PRÓPRIA LUZ

Metatron,
canalizado por
 Adriano Pereira
10/04/2014

Navegando nas ondas das energias das mudanças, o ser humano, percebe-se em meio a um forte turbilhão de emoções as quais ele muitas vezes não consegue controlar.

A Luz envolve a tudo e a todos, e todas as mentiras e engodos praticados por qualquer ser humano, em qualquer lugar deste planeta, acaba vindo à tona, pois as energias da escuridão se originam também da própria mentira e enganação, de forma que, a medida em que a Luz se intensifica, se amplia e se fortalece, a escuridão começa a desaparecer, ela não pode mais se esconder, e começa a vir a superfície.

Tudo o que estava escondido virá à superfície para o conhecimento de todos.

Só a Luz tem esse poder!

Hoje, o ser humano quando descobre alguma mentira sendo desfeita, imediatamente sente prazer pelo fato, primeiro porque o espírito que habita a imensa maioria da humanidade é composta de seres do bem, e como tal, querem que a verdade prevaleça. Segundo, porque o sofrimento acumulado pela humanidade gera certa raiva que explode em alegria quando vê que o mal foi desfeito.

Entretanto este sentimento não faz parte dos seres humanos de Luz, que entendem que quando a mentira vem à superfície, foi porque a Luz e a Verdade se impuseram sobre as Trevas, e se rejubilam em gratidão ao Criador e a todos as partes envolvidas, pelas graças da evolução.

Entendam que aqueles irmãos que erraram, ou que continuam errando, estão um pouco atrasados na estrada evolutiva que nos leva de volta ao Amor Crístico. Nós também já estivemos no passado, em outras vidas, no mesmo estágio que esses irmãos, então, é preciso que a humanidade reflita sobre estes sentimentos, pois através do perdão e da gratidão, vocês espalharão mais e mais Luz e Amor sobre nosso planeta, aumentando a força e o poder da Luz, o que inevitavelmente levará a mais e mais revelações.

A Luz, a sua Luz, somada à Luz da humanidade, tem o poder de remover todas as barreiras e proteções que encobrem o mal.

É hora da humanidade concentrar-se na sua própria Luz, elevando-a, fazendo-a brilhar mais e mais, individualmente, para que coletivamente, as mudanças necessárias e há tanto aguardadas, possam se manifestar em vossas realidades, trazendo mais satisfação e prazer celestial.

Concentrem-se na própria Luz, essa é a missão deste momento de cada ser humano.

Só a bondade, o carinho e a gratidão podem pavimentar vosso caminho.

Durante vosso dia, ou noite, parem por alguns minutos para orar, refletir, meditar, nos silêncio de sua mente, para que desses momentos, surjam as respostas e soluções que serão dadas a você pelos seus anjos guardiões e espíritos ajudantes, pois todos, querem o melhor para você.

Ë uma receita simples, mas difícil de ser aplicada, pelas distrações de seu mundo.

A Luz que agora irradia de cada um de vocês é bela e brilhante, aumentando dia a dia em poder e luminosidade.

Vocês ainda não podem enxergar isso, como nós no espírito enxergamos, mas todos vocês marcham rumo ao Criador, que os espera de braços abertos e saudosos.

Eu Sou Metatron.

Deus seja louvado, hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário