segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Metatron: BRILHEM

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
18/08/2014

As Trevas ainda lutam pela supremacia e pelo controle do planeta Terra e da Humanidade.

A força deles ainda provém do controle absoluto que eles mantém dos recursos financeiros e produtivos do planeta.

Mas a Revolução do Amor está minuto a minuto fazendo esse poder se esvair, enfraquecendo o controle deles sobre vocês.

Dia a dia, mais seres humanos insatisfeitos com suas vidas materiais, buscam um outro sentido para estarem vivos.

Buscam um porquê e um sentido para estarem no planeta Terra neste momento.

Sentem que o atual modelo de vida existente no planeta não mais o satisfaz, pois apenas trabalham, trabalham e trabalham, e o que ganham, desaparece rapidamente para pagar os custos para viver no planeta.

Viver hoje na Terra, significa uma prisão em vários sentidos.

Paga-se para beber, para comer, para dormir, para locomover-se, só o ar que respiram eles ainda não inventaram uma maneira de cobrar por ele.

Viver com um Ser Humano é pagar para viver.

E isto contraria todas as regras do Universo, indo em sentido contrário à Abundância Universal.

Vocês humanos, vivem presos dentro de suas próprias consciências, conectados apenas aos sentidos materiais da vida, e por isso, o modelo implantado pelas trevas os obrigam a pagar para viver.

Queridos, vocês são livres, sempre foram.

Vocês se permitiram ser controlados pelas trevas.

O vazio que sentem em vossas vidas precisa ser preenchido por algo novo, algo que os complete como seres humanos, algo que preencha suas carências e necessidades.

Esse desconforto físico e emocional leva-os a refletir sobre o verdadeiro sentido das coisas no mundo, colocando-os em contato com a verdadeira sabedoria que habita seus corações, que tudo sabe, tudo conhece, e tem as respostas verdadeiras e sábias para tudo, o seu coração.

Nunca procure respostas ao seu lado, nem procure soluções com os outros, pois tudo o que precisam está dentro de vocês mesmos, e a hora de descobrir isso é agora.

Sejam calmos e obriguem-se a parar várias vezes ao dia, para fecharem os olhos e apenas respirarem profundamente, mesmo que por alguns minutos, pois essa respiração silenciosa eleva instantaneamente as vibrações de seu corpo e alma, conectando-os com todos aqueles espíritos amigos e guias que estão sempre ao vosso lado, para lhes ajudar, para lhes orientar, para guia-los pelos caminhos que os levam até o centro de seus corações.

Dentro de seu coração está a Centelha Divina, que os une ao Criador do Universo, como filhos legítimos Dele, como seres poderosos que voces são, sempre foram.

Deixem a Centelha Divina de seu coração se expandir, se propagar ao seu redor, envolvendo-o em Luz Resplandecente, que tem todas as respostas que você quer. Que pode lhes ajudar a superar qualquer coisa. Que sabe os caminhos que os levam à abundancia, à felicidade e ao amor.

Todas essas riquezas infinitas estão disponíveis para você neste minuto, agora mesmo, e está dentro de vocês mesmos querido.

Quando por fim, reencontrarem-se com sua própria luz, tudo se abrirá, todas as portas ficarão escancaradas para o seu progresso, e a sua Luz irá atrair para vocês toda a abundancia e a opulência que o Universo tem de forma ilimitada, sempre disponível.

Parem queridos, respirem calmamente, profundamente, com os olhos fechados, respirem, e deixem-se fluir pelo tempo que quiserem, em silencio.

Ao fluírem dentro de seus corações, o silencio se transmutará, e a voz da sua Alma, de seu Eu Superior, vira até você, amorosamente, e os conduzirá até os tesouros escondidos dentro de seus próprios corações, pois toda a riqueza, toda a sabedoria, e toda a Luz que precisam, está dentro de vocês mesmos, sempre esteve e sempre estará.

Fluam queridos!

Deixem a Luz governar suas vidas.

E mais e mais Luz virão até vocês, como uma orquestra sinfônica, onde a sua Luz brilhará harmoniosamente com a Luz da Humanidade, fazendo fluir uma maravilhosa sinfonia de Amor, que se propagará por toda a Terra.

Eu sou Metatron, e saúdo a Luz que habita seus corações. A Terra precisa de mais Luz, ajudem a Mãe Gaia, resplandeçam a sua Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário