segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Metatron: CAMINHOS DA VIDA


Filhos, a sabedoria divina está dentro do seu coração. Como filhos legítimos do Criador, vocês têm todos os atributos e poder do Pai Celestial.

Esse poder, essa magia magnífica, está sempre disponível para cada um de vocês. E alguns já percebem como acessar esse poder, através da força de seus pensamentos e intenção concentrada.

Tudo está dentro de vocês mesmos.

Não é necessário buscar nada ao seu redor.

A vida no plano físico da Terra impõe suas barreiras e limitações as vossas habilidades sensoriais, mas mesmo essas dificuldades podem e estão sendo removidas a medida em que cada um se esforça para manter seus padrões vibratórios elevados.

Muitos ainda se questionam, como fazer para se manter dentro desses elevados padrões. Resumindo tudo que já foi falado através dos vários canalizadores e médiuns ao redor do planeta, o segredo da elevação espiritual não está em nenhum ritual ou dentro de qualquer tipo de doutrina ou teoria espiritual. Simplesmente seja você mesmo. Sendo quem você é, com alegria, paciência, tolerância, amor a si e ao próximo, persistência nas intenções amorosas, boa vontade, benevolência, paixão pela vida, simplicidade, enfim, atitudes simples e banais que requerem grande esforço de muitos para se manterem dentro delas.

Cada um de vocês veio para viver esta vida no plano terrestre para participarem da ascensão final da humanidade para o plano das altas vibrações.

É claro, que nem todos estão preparados ou mesmo próximos da ascensão.

Entretanto, nosso Pai Celestial dá a todos as mesmas oportunidades, as mesmas chances, para que progridam e se elevem.

Não importa vossa situação financeira, social ou profissional.

Importa a Luz acessa dentro de seu coração.

Só a Luz pode conduzi-lo em segurança através das trevas.

Só a Luz pode protege-lo dos perigos da escuridão.

A Luz e as Trevas seguem seu roteiro final, com as trevas sendo gradativamente expostas à claridade amorosa e irresistível da Luz.

Onde uma pequena chama é acessa, imediatamente cessam as trevas.

E cada um de vocês tem dentro de seu coração uma chama eterna de Amor, que arden ininterruptamente, esteja onde estiver, em qualquer situação, a qualquer momento, a Luz do Amor sempre arderá em seu coração.

Cabe a cada um de vocês decidirem liberar essa Luz para iluminar suas próprias vidas, iluminando a vida de todos ao vosso redor.

A vida é bela e deve ser vivida em sua plenitude.

Existem sempre dois ou mais caminhos possíveis para qualquer encruzilhada da vida.

Cabe a vocês escolherem corretamente o caminho para onde a alegria e a felicidade os espera.

Não existem escolhas certas ou erradas, pois qualquer que tenha sido a sua escolha, p conduzirá para as experiências que precisa passar para evoluir.

Nesses momentos de escolhas, recolham-se para dentro de si mesmos, e no silencio de uma meditação, a vossa Alma terá a chance de mostrar a você toda a sabedoria que jaz adormecida dentro de vosso coração.

A receita da felicidade, da abundância e do sucesso na vida é muito simples, e está dentro de vocês mesmos, dentro de seus corações.

Aproveitem, e explorem toda essa sabedoria.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Paz e no Amor do Criador.



Metatron
Canalizado por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário