terça-feira, 28 de junho de 2016

Metatron: A HISTÓRIA DE UM HOMEM DE LUZ


Filhos, a Luz de vosso coração resplandece a cada momento em que ora, quando medita sobre a beleza divina que há em tudo sobre a Terra, quando clama ao Senhor pela Paz e Amor para a humanidade.
Vosso coração se incandesce como um farol de Luz e Amor em meio as sombras e a escuridão.
Apesar de ainda viver em um ambiente hostil e negativo, sua alma se ergue em meio a escuridão, brilhante, clareando seu próprio caminho, e mostrando aos outros que há esperança, que há um caminho a seguir, pois com a claridade que vem do brilho de sua Luz, você e aqueles ao seu redor podem enxergar os obstáculos do caminho, e seguir em frente, contornando os desafios, avançando sem cessar rumo ao Amor.
Muitas vezes, ao orar ou meditar, você se vê só, triste, solitário, e certamente, você não vê que o brilho de sua alma atrai multidões de outras almas, que o seguem por onde for, pois é a sua Luz que abre e ilumina os caminhos de muitos.
As vezes vem o pensamento de que “minha luz” é fraca, pequena. isto é assim pois você não consegue enxergar, ainda, o brilho de sua alma, mas saiba que, não importa o tamanho de sua Luz, importa que ela brilhe, radiante, pequena ou fraca, mas brilhe, pois muitos precisam desesperadamente de sua Luz, pequena ou grande, fraca ou forte, pois para estas almas necessitadas isto não importa, pois a LUZ é e sempre será a Representação da Esperança, da Alma Divina sobre a Terra, a Luz de um Anjo Encarnado vivendo na escuridão da ilusão.
A Luz, é a representação do Amor Divino.
Muitos alegam falta de sorte na vida. Brilhe a sua Luz em Amor e Paz, e todas as oportunidades possíveis e inimagináveis o encontrarão, virão até o seu caminho, pois elas serão naturalmente atraídas pela sua Luz.
Falta de sorte na vida, é apenas e tão somente a falta de Luz no coração do infortunado.
Não há outra regra no Universo que não seja a Lei do Amor. O Amor é Tudo.
Se vive envolto em desafios e infortúnios em sua vida, se vive só, carente, desanimado, sem esperança, pare um pouco, vá para dentro de seu coração, e permita-se a deixar brilhar a sua Luz, forte ou fraca, pequena ou grande, deixe brilhar a sua Luz, todos os dias, todos os momentos, para a partir de então, começar a reescrever a sua história, a história de um novo homem, afortunado, amado, a história de um “Homem de Luz”
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
28/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário