domingo, 28 de agosto de 2016

Saint Germain: ESTES SÃO TEMPOS EXTRAORDINÁRIOS


A humanidade vive tempos extraordinários sobre a Terra. A capacidade individual de criação e de materialização de seus sonhos, é tangível para todos aqueles que, neste momento mágico, concentra as suas elevadas energias em determinado foco, ou sonho, ou meta, irradiando suas energias criadoras no espaço tempo astral, que com a ajuda dos seus anjos e guias, permitirão a materialização disso, ou de algo melhor para suas vidas.

É a magia disponível para cada um de vocês.

Por longo tempo, temos preparado vocês para este momento, e agora, tudo o que precisam fazer é elevar suas energias e focalizá-las naquilo que desejam criar.

Já é tempo de a humanidade redescobrir os seus talentos e potencias e de usá-los para benefício de sua vida.

De que adianta nós estarmos a longos anos treinando e preparando vocês, através de mensagens e ensinamentos sobre os poderes do Universo, sobre as energias e seus efeitos no espaço/tempo, e sobre toda a abundância que insistentemente temos dito que está a vossa disposição, e principalmente, dizemos e repetimos constantemente, que a abundância é infinita, e que há mais do que o suficiente para todos.

Este é um Universo Rico, Abundante, Feliz, Amoroso, e você, como um ser galáctico, como um Filho legítimo do Criador do Universo, você tem direito de sua primogenitura à toda essa abundância.

E agora, Mestres, é a sua hora.

Todos nós nas dimensões mais elevadas estamos prontos a lhes apoiar neste processo de criação.

E não se preocupem se estarão criando da maneira certa ou errada, apenas concentrem vossa intenção e suas elevadas energias em sua criação, e depois, confiem, que o Universo e nós, estamos prontos a lhes ajudar e a provê-los.

Vocês passaram milênios na penúria e na dor, e agora é hora de resgatarem tudo aquilo que é e que sempre foi seu.

Seja o Mestre Criador de sua vida.

Crie, e permita que o Universo possa provê-lo.

Eu Sou Saint Germain.


Canalizado por Adriano Pereira
28/08/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário