quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das PLêiades - 29/09/2016


A agitação nos bastidores do mundo está mais que intensa, pois a cabala escura procura negociar com todos ao mesmo tempo, pois sabe que sua sociedade caminha para um grande ruptura dos antigos padrões, e nada que contenha energias pesadas poderá sobreviver nas novas e elevadas energias que inundam o planeta.

Ameaças, traições, chantagens, uso da força psíquica para controlar os principais atores com poder, guerras sem qualquer sentido prático ou com nenhum senso comum, ataques terroristas, uso de bombas atômicas de baixa intensidade, distribuição de armas de forma desenfreada para grupos terroristas em várias partes do mundo, enfim, um caos total, um mundo sem controle, completamente escondido do conhecimento da população em geral, face a cabala escura controlar praticamente todas as famílias oligárquicas que comandam todos os antigos meios de comunicação, como a TV, jornais e revistas, que escondem as notícias da população em geral, e quando as tornam públicas, tornam-se meras peças propagandísticas da cabala, sem nenhum proveito informativo ou de interesso da população em geral.

Percebam que tudo isso ocorre nos bastidores, e você não é informado de nada disso, e apenas alguns poucos tomam conhecimento disso através de canais alternativos como blogs e sites investigativos, que procuram saber e divulgar, o que não é dito.

Enquanto isso, a humanidade continua evoluindo dia a dia, envolta pelas poderosas energias de Amor e Luz que envolvem sua Galáxia, e aqueles que buscam ou, se esforçam para fazer brilhar sua própria Luz, expandindo naturalmente seu Amor ao redor e ao seu mundo, e esses, nada pedem, apenas tem a intuição que somente através do Amor é que conseguirá o equilíbrio e harmonia que busca.

Nos velhos tempos, o ser humano buscava o equilíbrio em sua igreja, buscando inspiração nas palavras de fé ditas pelos padres, mas hoje, a velocidade com que as coisas acontecem impedem o homem de esperar pelas palavras da próxima missa, ou culto, e o homem busca a quietude de seu coração para orar, meditar e refletir sobre sua vida, promovendo assim, uma enorme revolução interior, pois o homem passa a encontrar dentro de si mesmo, toda a paz e equilíbrio que precisa. E isso não é pouco. É um passo gigantesco que a humanidade esperava dar nos últimos 13 mil anos.

Quando falamos constantemente das mudanças, estamos falando de um cenário amplo, de caos e harmonia, de caos exterior e paz e harmonia interior, que a medida em que mais e mais humanos encontram sua própria paz, a mudança em seu mundo exterior começa a acontecer de forma imparável, pois o destino da humanidade é voltar a ser a Luz que sempre foram, mas se esqueceram de como busca-la.

Muitas mudanças estão à porta da humanidade, reflexo da luta da cabala escura contra as forças da Luz. Uma eterna luta entre aqueles que querem controlar o mundo e aqueles que apenas querem amar e serem amados.

E, como é desejo e desígnio de Deus, o Amor vencerá, pois só o Amor é Real.

Amem, irradiem sua Luz ao redor, contribua para a aceleração do processo de ascensão, garanto-vos que é um esforço que vale a pena, para você, sua família, e toda a humanidade.

Dê o primeiro passo, Seja Luz.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
29/09/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário