quinta-feira, 27 de abril de 2017

Seraphis Bey: LEVANTE-SE, JÁ É HORA


Saudações a todos na Terra, Eu Sou Seraphis Bey, e trago em minhas palavras uma mensagem de esperança e Amor. Há muita tensão sobre nosso planeta, e o sentimento geral é de insegurança e temor pelo futuro que se aproxima.

Entretanto, o ambiente geral visto do Céu e também por aqueles sobre a Terra já despertos ou quase lá, é bastante animador e traz grandes esperanças de que as necessárias mudanças ocorram o mais breve possível.

Você, todos vocês, têm visto o endurecimento da postura dos governantes, e junto com este comportamento vem a agressividade com que eles têm tratado as coisas relativas à liberdade e a fraternidade entre as pessoas e as nações.

O que ocorre é que as pessoas com baixa vibração espiritual estão temerosas pois a nível de espírito sabem que o Amor está não só envolvendo a tudo e a todos, mas também está se enraizando na alma das pessoas, e é contra esta amorosa elevação dos humanos que eles lutam à eons.

Durante milênios, o poder sobre a Terra tem sido mantido à força, e toda a riqueza se mantém concentrada em alguns poucos seres, que egoisticamente procuram concentrar esta riqueza desprezando aqueles mais necessitados.

A nível de poder, do controle dos governos sobre as pessoas, sempre esses espíritos se reuniram em grupos de controle apoiando-se mutuamente, para manter intacto seu poder sobre a imensa maioria de oprimidos e massacrados seres humanos.

Há um conceito entre esses espíritos de pouca Luz, de que a união faz a força, e assim eles tem se revezado e se perpetuado no controle e no poder ao longo dos milênios.

A grande maioria da humanidade tem sofrido e estado vivendo e trabalhando sem cessar em troca de migalhas para apenas subsistirem. Mas de todo esse sofrimento, lágrimas e suor de serem explorados fez surgir um novo homem, mais consciente, mais seguro do que deseja, mais amoroso e fraterno.

Esqueçam tudo o que passaram nestes duros milênios passados, concentrem-se em quem vocês são agora. Visto do Céu, hoje, vemos este novo homem brilhar naturalmente sua Luz, pois a Luz que brilha em seu coração é a Luz Divina de valorosos espíritos que aprenderam suas lições e estão prontos para voltarem a ser quem vocês sempre foram, Luz, Amor e Esperança para o Mundo. Estes são vocês, e todos nós que temos trabalhado à milênios apoiando e assistindo a vossa evolução, temos uma grande alegria de ver a magnificência da vossa Luz.

Por isso, aqueles que controlam o poder à força tem aumentado a pressão para dificultar a vida de todos sobre a Terra. Eles criam situações e conflitos para levarem medo aos vossos corações. Usam a guerra como ameaça. Prendem pessoas. Tiram seus empregos. Reduzem direitos e benefícios sociais. Tudo isto apenas para mantê-los enfraquecidos e concentrados em tentar sobreviver em meio ao caos.

Mas, felizmente vemos que mesmo que esses espíritos de pouca Luz joguem a humanidade na lama, eles estão fazendo o que sempre fizeram para manter seu poder e controle sobre todos, mas ... jogados na lama, o novo homem vê sua Luz Interior brilhar, e começa a se levantar, e quando todos se levantarem, esse conjunto da Luz mais brilhante que o Céu já pode ver sobre a Terra brilhará, afastando a escuridão e trazendo novamente a esperança e a mudança que irá beneficiar a todos, até aqueles sem Luz.

Queridos, esqueçam o caos do mundo, ele é falso, uma mera ilusão criada para distraí-los e afastá-los de quem vocês são, a mais Pura e Bela Luz do Universo.

Hoje, comece a se levantar, erga seus olhos ao Criador em agradecimento por estar vivo sobre a Terra, neste momento, e permita que a brilhante Luz Amorosa de seu coração guie seus passos, suas palavras, seus pensamentos, suas ações.

Só há Amor.

Sejam felizes.

Seraphis Bey


Canalizado por Adriano Pereira
27/04/2017  


Nenhum comentário:

Postar um comentário