segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bezerra de Menezes: O QUERER E O NÃO QUERER.


Filhos, todos vocês são amados filhos do Universo, filhos do Criador, são UM com tudo e com todos.

Fato é que ao se depararem com qualquer dificuldade, seja material ou afetiva, vocês invariavelmente se desesperam e, ao fazerem assim, reduzem drasticamente sua vibração, o que os mantém conectados as baixas energias da dor e do medo, e consequentemente, bem longe das energias amorosas nas quais O Universo disponibiliza a cura e a abundância que todos esperam.

Há o querer e o não querer. Há o desejar e o não desejar. Na diferença entre estes extremos está todo o segredo da felicidade e da abundância eterna.

De um lado há o apego a algo que se quer, ou que se deseja. Do outro lado há a aceitação de que tudo está perfeito e é para o nosso bem. Há a rendição de saber que o que quer que se apresente em nossa vida é divino e veio para ser aceito e curado. Há o fluir nas ondas da Luz e do Amor por onde correm os encontros perfeitos das almas, das oportunidades, das sincronicidades.

O querer e desejar é se apegar a um pequeno resultado.

O não querer e não desejar é entregar sua vida para ser guiada pela sabedoria de seu coração. Seu coração nada mais é que sua sábia Alma, que sabe tudo o que precisa, e o coloca no rumo certo e seguro dos maiores presentes e bençãos que o Universo pode lhe prover.

O Universo tem muito a lhe oferecer, então, porque se apegar a pequenos desejos.

Entregue-se à Deus, flua com Ele, e irá se surpreender com seus novos amanhãs.

Bezerra de Menezes

Bezerra de Menezes
Psicografado por Adriano Pereira
em 22/05/2017 durante Evangelho no Lar

Manaus - Amazonas

Um comentário:

  1. Meu interesse pela historia desta família. Eu sou Bezerra de Menezes. Amo o meu povo

    ResponderExcluir