quinta-feira, 13 de julho de 2017

Metatron: PARA SE CONSTRUIR UM NOVO MUNDO, O VELHO PRECISA DESMORONAR


Filhos, vosso mundo segue girando sem cessar, deixando-os atordoados e desanimados. As forças escuras tentam desesperadamente consolidar seu poder sobre a humanidade, e esta, apenas vê seu mundo se ruir sem saber o que fazer.

Como já foi dito antes, para se construir um novo mundo, o velho mundo precisa desmoronar, e é isto o que todos vocês estão vendo ao redor, as velhas maneiras de fazer as coisas, a falta de respeito, a ganância, o egoísmo, e o falso moralismo, tudo isso vocês veem a cada esquina, e praticamente, ultimamente, é só o que vossos olhos e ouvidos captam deste seu mundo insensato e sem pudor.

Mas, este é um sentimento de medo, de julgamento, de divisão, completamente contrário ao novo homem que cada um de vocês estão se tornando.

Se pensarem melhor, vosso mundo sempre foi assim, claro que as coisas ruins eram um pouco mais discretas, ou escondidas, mas elas sempre existiram, e o que veem hoje, não é novidade.

A novidade é que vocês mudaram, cresceram, evoluíram, há uma Luz muito mais forte irradiando de vosso coração, e, é claro, as coisas ruins do mundo, que sempre existiram, repito, agora passam a ter um dimensão muito maior, muito mais pesada, muito ruim, mas isso agora é assim porque vocês não querem mais essas coisas velhas em suas vidas, vocês se elevaram, vocês querem mais Amor, mais compreensão, mais justiça, mais fraternidade para todos, isto é o que se passa no coração da maioria da humanidade.

Parabéns a todos vocês, os novos homens e mulheres de uma nova Terra.

E, é claro, que a maior parte da violência dos seres da escuridão provém do medo que eles sentem da Luz de cada um de vocês.

Vocês são muito fortes! Imensamente mais fortes do que imaginam. E toda essa força flui do Amor Incondicional que brota do coração de cada um de vocês. Mesmo que esse Amor ainda hoje seja pequenino, claro, vocês subiram apenas dois degraus de uma longa escada, mas vocês subiram, deram os primeiros passos rumo ao Céu, e já tem a força necessária para dar o terceiro passo, o quarto, e ir além, pois o Céu não é o limite, não há limite, pois todos vocês são UM com o Criador, que é o Tudo O Que É.

Vamos seguir em frente, há um longo caminho pela frente, muito a ser aprendido, e há muito Amor para se dar e receber.

Tenham fé e confiança de que tudo está seguindo como deve ser, sabendo que seu mundo deve ser criado a sua imagem e semelhança, pois cada um de vós está criando seu próprio mundo, e como a maioria da humanidade busca a Luz, como desejo de seu coração, será a Luz que irá moldar o mundo individual e coletivo.

Lembrem-se, só há o Amor. Só o Amor é real. Todo o resto é ilusão.

Mantenham o bom ânimo nesta sua jornada, e deixem sua Luz brilhar.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
13/07/2017




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário