quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Metatron: HORA DE ESCOLHER...


Filho, vosso coração está cada vez mais confuso com as incertezas de seu mundo, e é hora de dar uma parada e repensar sua vida, para encontrar o equilíbrio, e através deste, começar a construir seu caminho de vitórias em meio as ruínas ao redor.

As coisas no mundo estão como uma sopa em caldeirão fervente, os ingredientes e todo o mais estão fervendo e borbulhando sem parar, mas o aroma que exala do caldeirão não cheira bem, e por mais que se esforce no tempero, parece que algo dentro desta sopa está estragado, e você não sabe o que fazer para consertar isso.

Já dissemos que para construir uma casa nova, a casa velha precisa ser demolida, e os entulhos desta velha casa precisam ser descartados, para serem futuramente reciclados. Assim também acontece com a sopa que prepara, a sopa de sua vida. Da mesma forma que os entulhos da velha casa são descartados, o caldo da sopa de sua vida, a qual você tem se esforçado para preparar, mas que nunca fica boa, também deve ser descartado.

Esta é a mais sábia decisão que o homem em processo de iluminação deve tomar. Descartar o que não lhe serve mais. E começar de novo.

Significa deixar de lutar contra as coisas velhas que não funcionam mais em sua vida, e descarta-las, liberando-se de perder tempo agora, e começar agora, a criar uma nova vida, uma nova atitude, um novo pensamento, que irá criar seu novo mundo, um mundo que só você pode criar, libertando-se do velho, e abraçando o novo, deixando o aroma suave do desconhecido fluir em sua vida, e num ato de fé fechar os olhos, e deixar-se levar em direção a esse aroma agradável.

O mundo ao seu redor está se desestruturando, ruindo em meio as ondas de negatividade, ódio, agressão e violência, pois tudo isso está emergindo do coração dos homens para serem curados e purificados.

Neste ponto há uma grande encruzilhada, há um ponto de decisão, que você terá que escolher. Tentar lutar para que seu mundo se mantenha como sempre foi ou, permitir que o mundo se cure por si só e cuidar de seu próprio equilíbrio emocional e espiritual.

Todo aquele que consegue manter o equilíbrio espiritual e emocional em meio ao caos, consegue enxergar as oportunidades que ninguém consegue ver, e por isso, segue em frente dando passos seguros e certeiros rumo a materialização de seus planos e sonhos.

Escolher seguir o caminho do equilíbrio os leva à Luz, pois hoje, em seu mundo, o que mais falta é equilíbrio.

Ao Amar a si mesmo você está mostrando ao mundo com o seu exemplo que você É Amor, e por Ser Amor, você Exala Amor, em seus atos e palavras. É o Lider da Nova Era sendo seguido pelo seu exemplo.

Nada mais é pedido a você. Apenas Amar!

Amar, o Amor, é um sentimento, que existe e habita dentro de seu coração, que é a Centelha Divina da Sua Alma, um pedacinho de Deus na Terra, você. Não procure este sentimento em outra pessoa, ou fora de você. Amar, o Amor, é a sua alma. E ao deixar seu próprio Amor fluir ao seu redor, você está amando a todos também, e a energia do Amor é contagiante, inebriante, irresistível, e atrai mais desse Amor não só para sua vida, mas para todos ao seu redor.

É assim que você pode mudar seu mundo, começando dentro de você mesmo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
31/08/2017



segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 21/08/2017


Há um pressentimento de que algo grande está a vir para mudar a atual situação de violência vivida pelo mundo atual. A humanidade assiste aturdida a escalada do autoritarismo e da virulência com que os potentados econômicos tentam impor sua vontade sobre a grande massa de almas viventes sobre a Terra.

Estes elevados níveis de demonstrações de poder e de falta de complacência com as carências básicas da humanidade, tem despertado no coração de bilhões de almas um sentimento de revolta e raiva.

Este sentimento tem se exteriorizado também de forma agressiva, e assim, fica a impressão de que tudo e todos estão contra tudo e todos, o que gera imensa insegurança em todos os lados do planeta.

Entretanto, deve-se pensar que bilhões de almas querem o melhor para si e para seus queridos, e que confrontados com a ganância da elite predatória, há uma natural escalada de revide de violência. A violência é refletida pela violência, este era o caminho natural até hoje sobre o planeta Terra. Mas, há também o desejo e a intenção de todos para que toda essa ganancia tenha um fim, e que haja um harmonioso compartilhamento da prosperidade, o que permitiria que todos recebessem sua merecida e justa parcela, trazendo o equilíbrio de volta a sociedade atual.

Mas, vivemos no final de uma obscura era, e a Nova Terra não terá a possibilidade de ver o convívio de lados escuros e da Luz.

Ocorre hoje o abalo das estruturas da sociedade, há uma ruptura dos padrões éticos e morais, a ganância desmedida comanda as sociedades através da imposição arbitrária e cruel de leis e regras que constrangem e limitam a liberdade e os direitos das pessoas, há principalmente a criação de eventos artificiais especialmente planejados e conduzidos para gerar medo e pânico nas pessoas, de forma a que todos sintam-se seguros com a ação enérgica e ilusória das polícias e dos políticos.

Tudo isto está ocorrendo ao mesmo tempo, e as pessoas ao redor do mundo estão com medo, receosas, desamparadas, e a soma de todos estes fatores faz surgir o sentimento de que é preciso mudar, de que não dá mais para suportar esta situação, pelo simples fato de que todas essas almas vieram à Terra para viver e ajudar o planeta a se elevar em todos os sentidos, a fim de acelerar o processo de Ascensão.

As almas hoje estão aturdidas, pois vieram para ajudar a elevar a humanidade e estão vendo sua derrocada moral.

Daqui, dos Céus, nós os inspiramos a tomarem as atitudes mais sábias possíveis, pois dentro deste redemoinho sinistro, estão se salvando aquelas almas que atingiram a maturidade de ver e entender as coisas como elas são, e não pelo que estão vendo.

Esta elevação espiritual de milhares de almas tem propiciado o aumento das energias amorosas, o que tem ajudado a acalmar bilhões de almas. A Luz, mesmo quando pequena, tem a capacidade de dissipar grandes áreas de escuridão, e por isto é tão importante o papel dos Portadores da Luz de manterem acessa a sua chama, seja qual for a situação, pois quando UM mantém a sua chama acessa, bilhões podem se beneficiar desta Luz.

Nós vemos para onde caminha a humanidade, mas nós apenas os inspiramos, pois quem caminha passo a passo são vocês, da equipe da Terra. Quem faz tudo acontecer são vocês. O poder está com vocês. E vocês estão fazendo um trabalho difícil, mas glorioso quando visto dos Céus.

Todos os Portadores da Luz são atacados por todos os lados, e falando na linguagem terrena, “mais apanham do que recebem”, e isto é assim em todos os lados, seja financeiro, profissional, amoroso e social.

Os Portadores da Luz têm um lado, o lado de Deus, e mesmo com a oposição das trevas eles seguem em frente mantendo acessa a sua Luz, mesmo feridos, machucados, não desistem, pois sabem em seus corações que só o Amor é Real.

Neste processo de Ascensão, há fases e etapas previstas para serem completadas, e em cada etapa existem novos desafios, como também, haverá novos Portadores da Luz, que estão na Terra apenas esperando pelo momento apropriado para se apresentarem ao serviço da Luz.

Em resumo, aqueles que enfrentam a tempestade hoje, terão seu merecido descanso ao completarem suas tarefas, e novos e descansados seres de Luz se apresentarão para as próximas etapas.

A Ascensão é o destino final desta fase do planeta Terra e da humanidade, e é hora de todos ficarem alertas e vigilantes para manter sua Luz Brilhando a maior quantidade de tempo que puderem, pois sua Luz é única, e ajuda bilhões de outras almas.

Permita que sua Luz dissipe a escuridão.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades


Canalizado por Adriano Pereira
21/08/2017





terça-feira, 15 de agosto de 2017

Metatron: NÃO DESANIMEM. O AMOR É NOSSO DESTINO FINAL.


Entendo a ansiedade que sente pela espera da chegada de uma Nova Era de Luz. Em tudo ao redor há desamor, e você vê assustado que há um elevado aumento das emanações de ódio e explosões de agressividade por todos os lugares, não apenas ao seu redor, mas em todas as partes do mundo.

Você sente que parece que o mal domina todos os fronts do planeta, e por mais que você tente se manter na Luz e focado nas coisas boas, os sinais externos caem sob sua cabeça como raios estalando prenunciando o reinado do mal.

Você já viveu muitas e muitas vidas no passado, apenas não se lembra disso, neste momento, mas seu coração sabe que o que está acontecendo hoje faz parte de um Plano Divino para a transformações da Terra em um planeta de redenção, onde o mal não poderá conviver.

Você e todos os demais habitantes do planeta Terra sabem disso, e se sentem reconfortados quando ao dormirem seus espíritos voltarem a conviver no plano espiritual onde tudo é sabido e conhecido. Por isso, mesmo envolto pelo mal exterior, você sempre acorda esperançoso de ter um dia melhor. Você espiritualmente sabe que a Luz está vencendo. E você, como todos os demais, sabem que as trevas estão lutando para mantê-los presos ao medo, para tentar adiar o quanto puderem a elevação planetária.

Você sabe e as trevas também sabem que com a ascensão planetária, as almas de níveis vibratórios inferiores terão que deixar este planeta.

Por isso as trevas lutam, eles não querem deixar a Terra.

Nos últimos 5 anos, Jesus e as Falanges da Luz tem regularmente convidado os espíritos de todos os níveis vibratórios que se sentem cansados da jornada terrena a deixarem o planeta Terra, e irem viver em outros planetas compatíveis com seus níveis evolutivos.

E isso não é ruim para eles, pois eles são seres altamente inteligentes e perspicazes, apenas pouco desenvolvidos na arte de amar. Muitas destas almas após serem transferidas para outros orbes, encontraram outras almas sedentas por aprender praticamente tudo, e com todo o conhecimento adquirido na Terra, essas almas terão muito o que fazer para ajudar a elevar estes orbes, e através da utilização de sua inteligência, virá o aprendizado na arte de amar.

Em todos os níveis vibratórios, desde os mais baixos até os do nível atual da Terra, sempre há para todos a oportunidade de amar e ser amado, dependendo apenas do livre arbítrio de cada um, de suas escolhas. O Amor é o destino final de todos nós.

Não desanimem, não se distraiam, concentrem seu foco na Luz, e sua Luz irá abrir clareiras de Paz e Abundância em meio ao caos exterior.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
15/08/2017




quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Maria Padilha: A BUSCA DO AMOR


O Amor, é o que move todos os humanos, que buscam encontrar no relacionamento e união entre duas almas, o propósito de suas vidas, as almas gêmeas, o nosso destino, aquela alma que faz nosso coração bater descompassadamente, aquela que nos faz sonhar acordado, e quando a encontramos, decidimos de coração nos unir, “pela eternidade”, tornando-nos duas almas cuja Luz do coração se fundem em uma só Luz. É o amor que sempre sonhamos. É a realização de nossos sonhos.

E a vida segue seus ciclos, e a partir deste ponto surgem as encruzilhadas do caminho, quando essas duas almas podem escolher seguir por caminhos diferentes, podendo escolher seguirem juntas rumo a velhice ou, escolher seguir só na busca de novas experiências, levando ao desespero a parte que se sentiu abandonada e desprezada.

Essa é a rotina dos grandes amores, que as vezes se tornam grandes tragédias.

Ao se sentir abandonada, em desespero, a raiva e o ódio nos consome, e a partir de então nossa vida segue por caminhos mais escuros, sem Luz, o que resulta em sinistras decisões, e vamos dia a dia nos afundando nas areias de um deserto sem fim, que é a colheita do mal que plantamos, frutos das escolhas erradas e invariavelmente das amizades inconsequentes e seus mal conselhos.

Mas eu já disse um dia, “tudo foi por Amor”. Esse foi o caminho que trilhei, e me vinguei de todos aqueles que achava que tinham me prejudica de alguma forma. Hoje vejo que fui fria e cruel em minhas vinganças. Nunca perdoava aqueles que me traíam e me abandonavam.

E assim, passei centenas de anos vagando pelas trevas, fazendo o mal por vingança, tornando-me temida e consequentemente odiada. Maria Padilha. Um nome a se temer.

Deus, entretanto, em Sua sabedoria infinita me mostrava que do mal que fazia também haviam lições do bem. Quando alguém queria se vingar de outro, por ter sido abandonada, sempre estava pronta para ajudar nesta vingança. Era o que chamam sobre a Terra de “trabalhos”. Ao fazer o mal a outrem como agente da vingança, Deus muitas vezes me mostrou que a pessoa que era chamada de traidora por ter abandonado a outra pessoa, por ter desistido de um relacionamento, nada mais era que uma alma que se sentia infeliz naquele relacionamento e que estava sedenta de encontrar a felicidade para sua vida.

Que aquela união desfeita não era uma união de suas almas gêmeas, apesar que uma das partes achava que isto era assim, mas não era. Percebi que a pessoa a quem eu fizera o mal por vingança também tinha o direito de ser feliz, e que ao ter terminado aquele relacionamento, estava exercendo seu direito divino de buscar pelo Amor.

Deus me mostrou e eu compreendi que todos queremos e temos direito de ser feliz, e que um relacionamento a dois somente é bom quando é bom para os dois lados.

Muitas lágrimas derramadas depois foi que finalmente compreendi todo o mal que havia feito, a tantas pessoas, e hoje tenho uma dívida imensa a resgatar, com muitos.

Trabalho espiritualmente hoje nas camadas mais baixas da espiritualidade, trabalhando pelo resgate do mal que fiz. Dizem na Terra que se conselho fosse bom ninguém daria, uma quase verdade, mesmo assim, gostaria de dizer aos casais que “amem um ao outro”, “honrem um ao outro”, “orem um pelo outro”, “respeitem-se um ao outro”, e o principal, que cada um viva a vida de seus sonhos, estendendo a mão um ao outro enquanto seguem juntos nesta parte da jornada da vida, e que, caso uma das partes resolva seguir outro caminho, que você abençoe seu parceiro, e siga você mesmo seu caminho, pois são as experiências vividas a cada minuto que trazem a satisfação e a alegria.

Certa vez ouvi que a fidelidade é apenas uma questão de “querer”, não de Amor.

Eu Sou Maria Padilha. Amem! Amem muito! E se hoje não tiver alguém para amar, ame sua vida. Ninguém sabe o que Deus nos reserva ao dobrar a esquina.

Luz!

Canalizado por Adriano Pereira
03/08/2017





quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 02/08/2017


A Terra passa por grandes transformações. As principais mudanças tem ocorrido nos planos etéricos do planeta, moldando um novo ser humano, para que este novo ser etérico se transmute para o corpo físico.

Muitas foram as ondas de energia que chegaram ao planeta, cada uma trazendo mudanças gradativas no plano etérico, e todas estas ondas até agora praticamente fizeram uma transformação completa do corpo espiritual da humanidade.

Muito tem sido dito a vocês do fato de vocês estarem prontos, e das novas habilidades e capacidades que o ser humano tem a sua disposição.

Todas essas ondas mudaram seus corpos espirituais, como um “overall”, um recondicionamento completo, ou seja, seu antigo corpo espiritual, seu perispírito, foi completamente atualizado. Tudo que era velho e ultrapassado se dissolveu no plano etérico, e novas capacidades foram enxertadas em seus perispíritos, e foi isto que os transformou nos novos seres Divinos e capazes que hoje o são.

Agora, as novas ondas de energia que chegam são mais fortes, tendo outra característica e propósito, e serão bastante sentidas pela humanidade, pois elas se destinam a ajudar na transmutação do novo ser etérico para o novo ser físico.

Preparem-se para fortes emoções, à medida em que forem descobrindo suas novas habilidades.

O que posso dizer é que, vocês começarão a experimentar na prática os poderes Divinos que antes acreditava serem exclusivos dos Anjos no Céu.

Vocês hoje são o Céu na Terra.

Vocês são Anjos encarnados aprendendo a trazer os milagres para a realidade.

Em breve, descobrirão que ao usarem coletivamente estes poderes, mudarão o mundo, trazendo a Paz, o Amor e a Fraternidade para ser o ar que a humanidade respirará nesta Nova Era.

Estejam conscientes de que somente se sobe uma escadaria um degrau de cada vez, portanto, a cada degrau conquistado pela humanidade, soprará uma brisa de Amor Fraternal por todo o planeta.

Lembrem-se todos que o Amor é pura Alegria.

Apreciem cada momento de suas vidas, sejam gratos por eles, e alegrem-se de estarem participando e contribundo ativamente do nascimento de uma Nova Terra.

Vivam, vivam em abundância, vivam em alegria.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
02/08/2017