quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Metatron: HORA DE ESCOLHER...


Filho, vosso coração está cada vez mais confuso com as incertezas de seu mundo, e é hora de dar uma parada e repensar sua vida, para encontrar o equilíbrio, e através deste, começar a construir seu caminho de vitórias em meio as ruínas ao redor.

As coisas no mundo estão como uma sopa em caldeirão fervente, os ingredientes e todo o mais estão fervendo e borbulhando sem parar, mas o aroma que exala do caldeirão não cheira bem, e por mais que se esforce no tempero, parece que algo dentro desta sopa está estragado, e você não sabe o que fazer para consertar isso.

Já dissemos que para construir uma casa nova, a casa velha precisa ser demolida, e os entulhos desta velha casa precisam ser descartados, para serem futuramente reciclados. Assim também acontece com a sopa que prepara, a sopa de sua vida. Da mesma forma que os entulhos da velha casa são descartados, o caldo da sopa de sua vida, a qual você tem se esforçado para preparar, mas que nunca fica boa, também deve ser descartado.

Esta é a mais sábia decisão que o homem em processo de iluminação deve tomar. Descartar o que não lhe serve mais. E começar de novo.

Significa deixar de lutar contra as coisas velhas que não funcionam mais em sua vida, e descarta-las, liberando-se de perder tempo agora, e começar agora, a criar uma nova vida, uma nova atitude, um novo pensamento, que irá criar seu novo mundo, um mundo que só você pode criar, libertando-se do velho, e abraçando o novo, deixando o aroma suave do desconhecido fluir em sua vida, e num ato de fé fechar os olhos, e deixar-se levar em direção a esse aroma agradável.

O mundo ao seu redor está se desestruturando, ruindo em meio as ondas de negatividade, ódio, agressão e violência, pois tudo isso está emergindo do coração dos homens para serem curados e purificados.

Neste ponto há uma grande encruzilhada, há um ponto de decisão, que você terá que escolher. Tentar lutar para que seu mundo se mantenha como sempre foi ou, permitir que o mundo se cure por si só e cuidar de seu próprio equilíbrio emocional e espiritual.

Todo aquele que consegue manter o equilíbrio espiritual e emocional em meio ao caos, consegue enxergar as oportunidades que ninguém consegue ver, e por isso, segue em frente dando passos seguros e certeiros rumo a materialização de seus planos e sonhos.

Escolher seguir o caminho do equilíbrio os leva à Luz, pois hoje, em seu mundo, o que mais falta é equilíbrio.

Ao Amar a si mesmo você está mostrando ao mundo com o seu exemplo que você É Amor, e por Ser Amor, você Exala Amor, em seus atos e palavras. É o Lider da Nova Era sendo seguido pelo seu exemplo.

Nada mais é pedido a você. Apenas Amar!

Amar, o Amor, é um sentimento, que existe e habita dentro de seu coração, que é a Centelha Divina da Sua Alma, um pedacinho de Deus na Terra, você. Não procure este sentimento em outra pessoa, ou fora de você. Amar, o Amor, é a sua alma. E ao deixar seu próprio Amor fluir ao seu redor, você está amando a todos também, e a energia do Amor é contagiante, inebriante, irresistível, e atrai mais desse Amor não só para sua vida, mas para todos ao seu redor.

É assim que você pode mudar seu mundo, começando dentro de você mesmo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
31/08/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário