quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Eu Sou O Que Eu Sou: TUDO O QUE FOCALIZAM, CRESCE


Este é um momento de grande ansiedade para a humanidade. Vossos corações sentem a urgência da chegada das mudanças, e seus pés parecem andar sob solo lodoso, um caminhar difícil e lento que exige grande esforço de cada um para dar um passo que seja. Este é um sinal de que a transição começou. Há um nítido descompasso entre as intenções amorosas de um futuro feliz e a dificuldade de entender o que acontece na vida ao redor.

A sociedade atual terrena tem seus alicerces fincados na areia, pois tudo o que foi construído, sejam as estruturas políticas, familiares e sociais, baseiam-se em conceitos distorcidos propositadamente para manter a todos sobre a Terra presos a falsos paradigmas que vem sendo transmitido por séculos. Para sua sociedade, o homem precisa se adaptar as regras dos homens, para poder viver, estudar, trabalhar e formar sua própria família, dependendo sempre de recursos monetários para prover e sustentar sua vida. Nesta sociedade vigente, a obtenção e a posse de recursos monetários é vital para a sobrevivência. E isto tem sido assim pelos últimos milênios.

O homem, é um ser de carne e osso, que nasce vive e morre, vivendo um ciclo de início e fim. A alma, é totalmente desprezada pelos conceitos sociais e, entende-se que, no final da vida na carne, ela irá para o céu ou para o inferno ou purgará seus pecados.

Esse desalinhamento do entendimento do verdadeiro sentido da vida na carne, de que a alma é imortal e que viveu inúmeras outras vidas antes dessa atual na Terra, é que impede a evolução mais rápida das sociedades terrenas. Hoje valoriza-se a matéria, quando o que é importante são as experiências vividas, onde aprende-se com os erros e acertos, e que tudo é válido e proveitoso para o progresso individual e geral.

O pleno entendimento de que a Alma é um ser uno, experiente e sábio, induziria cada ser humano a buscar entender quem ele é, e o que veio aprender e experimentar na Terra.

A visão mudaria da tentativa de sobrevivência segundo as regras sociais, para uma tentativa de buscar encontrar sua ‘real e verdadeira sabedoria’, pois se o ser humano tivesse acesso a todo o conhecimento da sua alma, sua vida mudaria completamente, pois teria o entendimento que lhe é negado dos aspectos criativos e de manifestação que regem o Universo.

Hoje, o homem precisa trabalhar para ganhar dinheiro e pagar o sustento de sua família, quando na verdade a Terra provê alimentos suficientes para todos, de graça.

Hoje, o homem entende que precisa ter a posse de terras e das arvores para ter acesso aos seus frutos, ou precisaria ter dinheiro para comprar estes frutos, quando, na verdade, Deus quando criou a Terra ofertou a todos gratuitamente às arvores e plantas que proveem os alimentos.

Não foi o homem quem inventou as arvores frutíferas. Foi Deus quem as ofertou a nós gratuitamente.

Presos pelos conceitos errôneos e falsos da sociedade atual, o homem insiste na busca das coisas materiais, as quais, infelizmente, pelas falsa regras atuais são necessárias.

Mas ao nível da alma o homem sabe que tudo que precisa é ofertado por Deus gratuitamente, e que o homem tem a capacidade de manifestar o que precisa e deseja.

Por isso há tanta ansiedade. A incoerência entre a vida material e a vida e sabedoria da alma.

Já vos foi dito que seu mundo precisará passar por uma reconstrução geral, e dia a dia, todos têm visto as antigas estruturas de poder ruindo e os malfeitos de muitos poderosos sendo expostos a luz do dia.

Por isso, quando bater a ansiedade de ver tanta coisa errada sendo exposta, vocês deveriam se alegrar e cantar em louvor ao Criador do Universo por estar purificando a sociedade em que todos vivem.

Este é o momento em que cada um dos homens e mulheres sobre a Terra devem se concentrar no que é importante para si mesmos. Para concentrar o foco. Para energizar seus sonhos. Pois tudo o que focalizam, cresce.

Permitam e abençoem o desmoronamento dos falso conceitos e estruturas sociais, para permitir a reconstrução de uma nova sociedade baseada na verdade, na gentileza e nas relações harmoniosas e fraternas.

Gentileza atrai gentileza. Abundância atrai abundância. Amor atrai Amor. Tudo o que o homem se concentra retorna para si mesmo.

Já é hora de ignorar os falsos dramas criados por aqueles que são donos de castelos de areia. A primeira onda vai dissolver os falsos poderes.

Já é hora de voltar-se para sua própria alma, libertá-la de seu esconderijo interior, e deixa-la vir brilhar a sua Luz para o mundo.

O brilho da sua Luz é aguardado ansiosamente por todos sobre a Terra e, especialmente, por todos nós que estamos no Céu auxiliando-os neste belíssimo trabalho de despertar.

Eu Sou o Que Eu Sou


Canalizado por Adriano Pereira
18/10/2017



domingo, 15 de outubro de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 15/10/2017


As trevas continuam sua desesperada busca de soluções para se manter no poder. A Luz aumenta sua intensidade a cada dia, dissolvendo as ações das trevas. O caos continua em seu mundo, propagado e mantido pela mídia que atualmente é um dos últimos baluartes das trevas. Você, o indivíduo, continua envolto em dúvidas e sentimentos negativos gerados pelo que ouve e vê ao redor, mas com o coração cansado de toda essa negatividade e, silenciosamente, seu coração clama por Paz, harmonia e abundância para todos.

Por milênios as trevas se utilizaram do poder da opressão para manter a humanidade oprimida e sob controle. Durante os séculos as trevas se utilizou de tiranos e déspotas para oprimir o povo e mantê-los escravizados a um poder oculto e sombrio, que embora invisível à humanidade, eram os senhores das sombras que comandavam a opressão a partir dos planos espirituais, de forma que os tiranos sobre a Terra, eram apenas marionetes de um plano maior de poder, de controle da humanidade, para impedir a humanidade de despertar para seu verdadeiro poder, lugar onde estamos exatamente hoje, no despertar do ser, do seu ser, que coletivamente transforma o mundo e dissolve as trevas.

Sim, a humanidade poderia ter despertado deste pesadelo a séculos, mas ela ainda não estava preparada, ou dizendo melhor, a humanidade individualmente e coletivamente ainda não havia amadurecido o suficiente para que seus corações em uníssono clamasse pelo fim das trevas e pela volta da Luz sobre a Terra.

Este é o lugar onde estamos hoje, saturados de tanta dor, desejosos pela volta da paz eterna, desejosos de ver desabrochar ações caridosas e de respeito aos necessitados.

Sim, há tanto a fazer para se reconstruir a Terra sob a bases da Luz, da Fraternidade e do Amor.

Mas ainda há um bom caminho a se percorrer, é preciso mais Luz, mais Amor e uma maior Fraternidade para que coletivamente as trevas se dissipem totalmente.

A solução necessariamente vem pelo caminho individual, pois é através da decisão e intenção individual de estar à serviço da Luz e do Amor, que ocorrerão as transformações derradeiras para transformar sua Terra no planeta que todos desejam.

Alguém pode pensar que sozinho não fará diferença coletivamente. Imagine você sozinho, com a firme intenção de estar em serviço para à Luz. Imagine outras 10 pessoas em seu bairro com a mesma intenção. Imagine centenas de pessoas em sua cidade com a mesma intenção. Amplie essa quantidade de pessoas para seu país. Você consegue imaginar quantos milhões de pessoas sobre a Terra poderiam estar coletivamente com a intenção de estar à serviço da Luz. Tudo começa com o UM, com você. Asseguramos que muitos já começaram há algum tempo, outros se agregaram intencionalmente ainda hoje. O despertar de seu planeta e a realização do sonho coletivo da humanidade aguarda que, você também, se una em fé e intenção para estar à serviço da Luz e trazer à manifestação uma Nova Terra, seu Novo Lar, o Nosso Lar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
15/10/2017






quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Metatron: ESTÁTUA BAILARINA


Filhos, venho trazer algumas palavras de esperança e encorajamento para todos vocês. Muitos estão assustados com a força e o poder que as pessoas malignas estão conquistando sobre a Terra. Ao olhar ao redor e ouvir as notícias de seu mundo, parece que somente o mal está vencendo e que seu poder é irresistível, e isto amedronta a muitos, escurecendo vossos corações.

Entendam que o planeta Terra continua em sua viagem sem volta rumo à Luz prometida, e a cada respiração dada, mais e mais Luz se expande pelo planeta, e é exatamente isso que apavora as pessoas malignas e as têm forçado a se exporem a vista de todos, irradiando seu mal através do uso da força e de seu poder para oprimir a humanidade. E isto tem sido feito de todas as formas, por todos os meios, ininterruptamente, pois eles sabem que seu tempo, o tempo das trevas, acabou, e eles devem partir deste planeta em breve.

Assim, a humanidade precisa sobreviver em meio ao caos criado e estabelecido por todo o planeta. Da mesma forma que uma árvore balança seus galhos e folhas pela força do vento, assim também a humanidade deve agir. Ficar firme em seu propósito de ser bom e amoroso e irradiar sua própria Luz com a maior intensidade possível. O vento vai passar, e aqueles que tem suas raízes firmemente presas à Terra, sobreviverão à tempestade, e em seguida, florescerão à Luz do Sol.

Assim como as árvores, a humanidade deve se portar como uma estátua em meio ao caos, uma “estátua bailarina”. Significa permanecerem fieis aos propósitos de seus corações, concentrados apenas no que é importante para suas vidas e seus queridos ao redor, deixando que o caos assim como o vento se dissipe por si só. E na rigidez de uma estátua, firmes e rígidos nos propósitos de seus corações, que vossa Luz e Amor Verdadeiro fluam em ondas que dançam bailando por todo o planeta, com a leveza de uma bailarina, levando alegria, Amor, Esperança a todos aqueles que precisam neste momento de caos.

Irradiar seu Amor e Luz é estar em serviço aos Céus, é o Céu na Terra, levando conforto e paz para todos os bilhões de almas sedentas e necessitadas deste planeta.

É só isso que precisais fazer agora.

Sejam a Luz que vocês são.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
05/10/2017

domingo, 1 de outubro de 2017

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 01/10/2017


A tensão aumenta nas elevadas esferas do Poder, onde as diversas facções dos Poderes Constituídos brigam entre si pelo comando das ações de manipulação da opinião das pessoas e do roubo do dinheiro do povo.

A medida em que a Luz aumenta em intensidade, seus efeitos se propagam por todo o planeta, e os antigos golpes praticados com sucesso a centenas de anos pelos Poderes Constituídos, tem falhado um após o outro, e mesmo que os roubos e manipulações não tenham sido impedidos, a exposição do crime e das manipulações mancham a imagem deles perante o povo, e eles são vaidosos.

Aos poucos, as diversas sociedades inerentes a cada país, tem visto com maior clareza quais são as reais intenções dos políticos e poderosos, e isto é que tem gerado grande apreensão e tem sido o motivo das brigas entre as facções. A cada golpe descoberto, uma facção joga a culpa na outra, e assim se segue de novo, e novamente.

Até 2012, as mudanças demoravam décadas para acontecer, e desde então, as mudanças têm aumentado em velocidade, quantidade e qualidade. Hoje, vemos que um golpe dado em uma determinada semana, muitas vezes, é descoberto na mesma semana, anulando os efeitos psicológicos do golpe.

Alguns acham rude dizer a palavra ‘roubo’, ou ‘golpe’, entretanto, as vezes, é preciso chamar as coisas/situações pelos que elas são. A subtração indevida do dinheiro do povo, é ‘roubo’.

A mídia impressa, televisiva e fonada passa por tremendas dificuldades financeiras e dificuldades para manter sua audiência/público, pois é através da quantidade e qualidade de seu público que essas empresas vendem seu espaço para publicidade, que é de onde vem os recursos para manter a organização funcionando. E a mídia também tem sido afetada pela elevação da Luz, pois a mídia é o principal meio de manipulação das massas, e os Poderes Constituídos controlam a mídia através das dívidas delas perante os bancos, que é quem obriga a mídia a manipular a opinião das pessoas de acordo com o desejo e a vontade dos Poderes Constituídos. Ocorre que aqueles já despertos conseguem ver com clareza as manipulações, e devido a elevação da vibração espiritual das pessoas, elas não gostam de ver noticias falsas, ou se sentirem manipuladas, e isto gera certa repulsa dentre os despertos, que passam a rejeitar a assistir, ouvir ou a comprar jornais os quais não confiam. Uma frase popular resume bem esta questão, 'é o escorpião picando o próprio rabo'.

O escritor brasileiro Fernando Veríssimo uma vez disse acertadamente que “as vezes, a única coisa verdadeira em um jornal é a data”.

Celebrem essa vitória da Luz, pois em 2012, quase ninguém percebia as manipulações, e hoje, contam-se as centenas de milhares humanos despertos.

O incauto, engravida pelas notícias que lê. Os despertos, imediatamente as rejeitam, depois as ignoram.

Os humanos despertos, vivem suas vidas no momento do agora, vendo a vida como ela é, observando a vida como ela se apresenta, analisando e refletindo a vida como ele a quer, e finalmente, decidindo ignorar as distrações e permitindo-se interagir de coração aberto com a vida como ela é.

Uma enorme mudança.

Esta é a razão daqueles dos Poderes Constituídos estarem brigando entre si. Os velhos golpes já não funcionam e são vistos e entendidos como tal. O medo deles é, a ‘justiça divina’, que eles sabem, nunca falha.

O mundo hoje é de vocês, de cada um, e para onde vamos, depende de suas criações.

É hora de fechar os olhos e respirar profundamente, e ao abrir novamente seus olhos, que suas criações sejam belas e amorosas, como são os seus sonhos.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
01/10/2017