domingo, 17 de dezembro de 2017

Metatron: AMAR E SER AMADO.


Filhos, o sentimento de amar e ser amado eleva a vibração de seu espírito para níveis tão elevados que permite a nós daqui do Céu a compartilhar desse sentimento mutuamente.

Esse sentimento permite que o ser humano praticamente flutue pela vida diária, tamanho Amor e alegria que exala de seu espírito.

Muitos acham que esse sentimento amoroso é passageiro, uma paixão fugaz, entretanto, a lembrança desse sentimento os acompanha por toda a vida, trazendo lembranças e esperanças pela volta de dias melhores.

Novamente dizemos que esse é o verdadeiro sentimento da Chama Divina que arde dentro de seus corações. Esse sentimento não é externo. Ele vem de sua própria alma. E sua alma, como já dito, é feita a imagem e semelhança do Criador, é puro Amor.

Assim, recomendo que praticais todos os momentos que puderem a sentirem esse seu Amor, sentirem essas energias fluindo de dentro de vocês. Pois essas energias irão atrair para vossas vidas mais disso para suas experiências diárias.

Filhos, o Amor está dentro de seus corações. Não há nada lá fora.

Se queres Amor ... sejam Amor... em tudo ... a todo momento ... pois o Amor cria os milagres ... manifestando seus sonhos em suas vidas.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
17/12/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário