terça-feira, 3 de julho de 2018

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 03/07/2018


Há tantas coisas acontecendo nas diversas dimensões do planeta Terra, que é impossível se tentar descrever tudo que ocorre. A humanidade entende como realidade as coisas que estão visíveis e são vistas por todos. Mas há tantos planos dimensionais, há tantas realidades, há multidões de almas trabalhando incessantemente para apoiar a humanidade que vive na terceira dimensão a dar um salto para planos mais elevados.

As estrelas do show, sem nenhuma dúvida, são vocês, as almas encarnadas como seres humanos vivendo em corpos físicos, experimentando todas as provas que seu mundo físico exige, e que, mesmo envoltos pela dor, pelas dificuldades e pela luta pela sobrevivência, mesmo assim, tem aumentado sua capacidade de compreensão da essência da vida, reincorporando a capacidade de compreender que a verdade, simplesmente, não é aquela que todos estão vendo nas telas das tv’s, nos jornais, nos noticiários. A verdade que seus corações anseiam, não é a realidade que suas sociedades querem impor para vocês.

Seus corações anseiam por liberdade, por abundância, por uma vida digna, pelo compartilhamento de Amor, de amar e ser amado. E isso, seu mundo atual, sua sociedade, simplesmente, não pode e nem vai oferecer.

Cada uma das bilhões de almas encarnadas sobre a Terra, são parte da essência amorosa do Criador do Universo, e por assim dizer, são por essência e natureza, amorosas, belas, caridosas, curiosas e espontâneas.

As sociedades sobre o planeta Terra são organizadas por estruturas de poder, de controle, onde poucos controlam bilhões, da mesma forma que um boiadeiro comanda sua boiada, pastando pelos campos, marchando vagarosamente para seu destino final.

As democracias são organizadas de forma a perpetuar o poder de poucos, e são muito poucos os países onde suas sociedades encontraram um equilíbrio harmônico entre dos deveres e obrigações do estado para com seus cidadões.

Na maioria dos países, ainda há enormes bolsões de fome, de miséria, de desesperança, de desemprego e, essas pessoas, famílias, seguem silenciosamente em suas lutas pela sobrevivência, muitas vezes, sem um teto para se protegerem.

Mas, mesmo com toda a riqueza que abunda no planeta, a miséria persiste. Os miseráveis são invisíveis aos olhos da elite ocupada com seus prazeres e afazeres sociais.

Raros são os planetas onde esta situação existe. Na grande maioria dos planetas, as sociedades compartilham sua riqueza, pois a riqueza não é vista como um bem a se acumular. A riqueza na maioria dos planetas é vista pela forma como a abundância é distribuída e compartilhada por todos.

Na Terra, trabalha-se muito e ganha-se pouco, trabalha-se muitas horas diárias, sobrando apenas algumas poucas horas diárias para as pessoas compartilharem a alegria do lar. E com tanta miséria, tantas dificuldades, na maioria das vezes, a alegria do lar é substituída por discussões sobre a falta de dinheiro, a falta de alimento, a falta das coisas mais necessárias para uma vida digna e confortável.

Na maioria dos planetas as pessoas têm suas moradas, as famílias têm todos os recursos físicos e materiais que necessitam para viver dignamente, não sendo necessário acumular recursos financeiros para se adquirir algo ou para reservar para o futuro.

O grande medo das elites que controlam o poder sobre a Terra é a humanidade abrir seus olhos para o entendimento de que a forma como a sociedade atual está estruturada está completamente errada e é injusta.

Todos os mestres ascensionados estão cansados de afirmar que há riquezas suficiente para todos! Dizem isso com base no conhecimento que eles têm sobre as sociedades galácticas dos diversos mundos e galáxias do Universo.

Mas a humanidade ainda não enxerga isso, não por inocência, longe disso, a humanidade apenas ignora que existem outras formas e possibilidades de organizar suas sociedades. A humanidade simplesmente não tem referências disso. E por isso é manipulada por boiadeiros, por assim dizer.

Mas os mestres ascensionados sempre afirmaram que TODOS SOMOS UM. E esta é a base da compreensão futura da humanidade. Somos Um.

As alegrias de alguns tem suas energias compartilhadas para todos. O sentimento de Amor em um relacionamento amoroso tem suas energias compartilhadas para todos. A dor, a miséria, a desesperança de tantos, têm suas energias compartilhadas para todos. Então, face a atual desestruturação de suas sociedades, é claro, que há mais dor do que alegria, e estas energias negativas formam a maioria do consciente coletivo.

O que as elites do mundo não contavam, era que tanta dor se transformasse em uma maior compreensão da vida e dos propósitos individuais da vida. As pessoas envoltas pelo sofrimento estão compreendendo que o problema não são elas, estão começando a ver que o problema é a forma doentia com que suas sociedades sempre foram estruturadas. Novas palavras são usadas pela elite, “meritocracia”, ou seja, as pessoas devem progredir por seus próprios méritos. Pura fantasia. Todas as sociedades baseiam seus fundamentos na divisão de classes, onde os mais abastados financeiramente sempre terão muito mais chances de serem bem-sucedidos, enquanto que os miseráveis, as elites não os enxerga nem os considera.

Muitos dizem, “mas eu sou caridoso”. Sim, a caridade é sempre bem-vinda. Mas a caridade sem compaixão é um ato mecânico para satisfazer o ego de muitos, “eu ajudei”, sim, mas depois de ajudar viraram as costas e seguiram em frente sem se lembrar daquele que merecia e precisava de ajuda, e sem se preocupar se ele precisava de algo mais.

A compaixão precede a caridade. A compaixão aquece os corações, e torna a caridade um ato espontâneo de Amor ao próximo, um ato fraterno, um ato digno de um filho legítimo do Criador.

Resumindo, em meio a tanta dor, há bilhões de corações que estão prontos para ajudar a construir um novo mundo. Sim, estão prontos, aguardando o momento divino para virem para a frente e começarem de braços dados, uns com os outros, a reconstruir a vida humana no planeta Terra.

E quando este momento divino chegar, e não falta muito, aqueles que sempre os enganaram serão expostos por quem eles realmente são. A partir de então, a vida sobre a Terra será escrita novamente em um grande caderno com folhas ainda em branco, pois serão vocês que irão reescrever esse novo mundo.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
03/07/2018


Um comentário:

  1. Justo e perfeito...
    Tudo se resume no amor...
    Se eu respeito e amo o meu semelhante de paixão, tudo tenho que fazer para ajudá-lo....Tenho sim alguns projetos para breve,,Faço a minha parte...Que cada um faça a sua e assim realmente todos SEREMOS UM...Gratidão eterna...

    ResponderExcluir