sábado, 25 de janeiro de 2020

Metatron: TUDO O QUE VÊ É MERA ILUSÃO, SÓ O AMOR É REAL


Filho, sei que está confuso e sem esperança de ver reais mudanças positivas em sua vida, mas volto a dizer que somente o Amor tem poder no Universo, pois tudo foi criado a partir do Amor do Criador.

Então, se tudo foi criado com Amor, a escuridão da vida é apenas um pequeno desvio da Luz, pois a Luz do Amor nunca se apaga, você é que momentaneamente fechou seu coração para ela e passou a viver com base nas distrações do mundo visto pela lente de seus olhos.

Tudo o que vê em seu mundo é artificial, ilusório, basta abrir seu coração para a Verdade de que tudo é Amor, e verá o Amor voltar a fluir através dos poros de seu corpo.

Você tem dentro de seu coração a chama, a Centelha do Amor Universal do Criador deste e de todos os Universos e Multiversos.

Você é muito poderoso, mas caso se concentre na escuridão e nos problemas, ficará preso a eles, entretanto, se deixar no passado a escuridão e os problemas, concentrando-se apenas no Amor de seu coração, vais atrair mais deste mesmo Amor.

O dinheiro em seu mundo tem o poder de permitir aqueles que o possuem comprar coisas, a usufruir uma vida farta e abundante, mas este dinheiro não pode nem consegue comprar a Paz, a Harmonia e o Amor. Estes, sempre habitaram o coração de cada um dos humanos sobre a Terra. Eles fazem parte de quem vocês são. E o mais importante, é de graça, é abundante, não tem limites ou barreiras.

Filho, volte-se ao Amor, e permita que o Amor dirija sua vida.

É uma opção, está disponível, agora mesmo, basta você decidir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
25/01/2020
Manaus, Amazonas



Nenhum comentário:

Postar um comentário