sábado, 15 de agosto de 2020

Metatron: CONVERSANDO COM O PAI....

 

Filhos, muitas são as tentações, as surpresas, as dificuldades e as pedras o caminho de cada um.

O ser humano tenta através da mente resolver os problemas, analisar as possibilidades e fazer as escolhas que lhe parecem ser as melhores.

Entretanto, o  ser humano não tem pleno entendimento de que vive na Terra hoje em um ambiente de dualidade, convivendo com outros humanos encarnados ao mesmo tempo em que convive com humanos desencarnados, em um complexo relacionamento onde o ser encarnado por não saber nem entender essas relações, acaba sendo na maioria das vezes influenciado a fazer escolhas que nem sempre são as melhores, pois espíritos desencarnados influenciam a mente dos homens com escolhas equivocadas, que muitas vezes acabam criando mais problemas do que soluções.

Lembro a todos que Jesus sempre ia sozinho a um monte meditar. Na verdade ia conversar com Deus, nosso Pai, em busca de respostas aos desafios vividos e agradecer ao Pai pelas bênçãos daquele dia.

Na verdade, as melhores escolhas sempre vêm quando pedimos ajuda ao Pai, seja através de meditações ou simplesmente fazendo uma prece do fundo do coração.

Deus ouve e conduz, Ele cria as sincronicidades, Ele coloca as oportunidades a nossa frente, Ele mostra através da intuição pensamentos que são as respostas que estamos procurando.

Deus sempre nos ouve, cabe aos seres humanos praticarem esse diálogo sincero, quantas vezes precisarem ao longo do dia. O Pai está sempre disposto a nos ouvir.

Escolhas feitas com a mente sempre podem ser influenciadas por espíritos que não querem nosso bem.

Escolhas feitas após pedirmos orientação e ajuda ao Pai, sempre são as melhores, mais duradouras, mais seguras e amorosas.

Então, os seres humanos precisam praticar mais, com maior frequência, com maior intensidade, seu diálogo silencioso com o Pai, para que a vida se desenvolva por caminhos alegres e agradáveis.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
15/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário