terça-feira, 24 de novembro de 2020

Metatron: DEUS ESTÁ NO COMANDO...

 

Filho, relaxe, espera confiante em Deus. A vida na Terra é muito dura, cruel as vezes, mas Deus é soberano, e se você se manter sempre, a todos os momentos de seu dia, envolto pela confiança que Deus está no comando, vai encontrar a paz que busca e precisa.

Não há nada lá fora, toda a dor e a tristeza exterior que o afeta hoje é mera ilusão, que você permite.

Mas, se manter-se confiante que Deus está no comando, que Ele tudo vê e tudo comanda, naturalmente irá entregar sua vida a Ele.

Sua vida, minha vida, nossa vida, tudo é Dele, pois somos parte Dele, e estamos vivendo experiências na Terra com a permissão e benção Dele.

Deus olha para todos, para aqueles bons e para os maus também. Ele ama todos. Entretanto, aqueles que se voltam de coração e alma para Ele, em tudo, a todo momento, acaba envolto naturalmente pelo Seu amor. E o Amor é tudo o que existe.

Portanto, filho, não olhe para fora, não julgue, apenas olhe para sua própria vida agora, para o que precisa agora, para seus sonhos agora, e com essa clareza do que quer e precisa, para você, somente para você, entregue tudo a Deus, feche seus olhos e confie que Deus está lhe ouvindo e vai lhe entregar tudo o que precisa. Qual o pai que não cuida de seus filhos?

O mal se destrói a si mesmo, vira pó, e das cinzas recicla-se e retorna ao Amor. É assim que tudo funciona, é a Lei Divina.

O Amor tudo envolve, tudo constrói, tudo edifica em bases sólidas e duradouras, pois o Amor é tudo o que há. Não existe em todo o Universo poder maior que o Amor. Não existe justiça maior que a justiça do Amor.

Entregue-se a Deus. Entregue-se ao Seu Amor. E tudo que vier em sua vida será envolto em Luz e Amor.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
24/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário