terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIBERTAÇÃO e ASCENSÃO

Os Arcturianos
Canalizado por Adriano Pereira
11/12/2012

Abençoado seja nosso Pai Eterno, que nos deu a vida e a oportunidade de presenciarmos a ascensão planetária e a ascensão da humanidade.

Hoje, mais uma vez nos preparamos para e elevação vibratória do planeta com a imersão da humanidade nas energias poderosas irradiadas pela mãe Gaia, que estão gradativamente alterando o nosso DNA.

Há milênios passados, os povos da terra tinham um longo período de vida, bem como uma alta sensibilidade espiritual, permitindo o intercâmbio entre os povos encarnados na matéria com os povos que vivem na 5ª. dimensão, ou o chamado hoje, mundo dos espíritos.

A humanidade dessa época, ainda não tinha elevação moral para sustentar esta sinergia entre mundos, e o Criador decidiu reestabelecer a história da humanidade.

Gradativamente, esses povos foram tendo seu DNA reduzido de 12 fileiras para apenas 2 fileiras, reduzindo dessa forma, seu tempo de vida, bem como praticamente acabando com o intercâmbio entre a matéria e o mundo espiritual.

Essa mudança do DNA foi realizada através de centenas de gerações, onde a cada novo nascimento, alguma mudança era implantada, até que se chegou na composição atual do DNA.

Milhares de anos se passaram então, e a humanidade foi evoluindo moralmente e tecnologicamente através das reencarnações, até que chegamos aos dias atuais.
  
Nessa nova fase, chamada de Ascensão da Humanidade, serão liberados novamente as 12 fileiras do DNA, entretanto essa liberação se dará (já estão ocorrendo) pessoa a pessoa, pois como Jesus disse, serão “separados o Joio do Trigo”, e é importante e fundamental que se deixe bastante claro que será preciso a cada ser humano se libertar das amarras emocionais e cármicas que o prendem ao passado.

Será preciso que cada ser humanos enfrente o seu passado, caso a caso, pessoa a pessoa, problema a problema, ódio a ódio, raiva a raiva, mágoa a mágoa, e se liberte de cada uma dessas amarras.

Existe farta literatura sobre o assunto, desde a Biblia, os livros teológicos, e recentemente os livros espirituais psicografados. Todos eles sem excessão repetem a exaustão, que é preciso perdoar, que perdoar é a chave da libertação, etc, etc.

Ocorre que geralmente o ser humano sabe perdoar, demora mas acaba perdoando, mas dificilmente ele esquece o que ocorreu, e mesmo perdoando ainda fica alguma pequena marca que envolve o assunto.

Ascender não é perdoar, é muito maior do que isso!

Ascender é LIBERTAR!

Mas afinal, Libertar a quem?

Libertar VOCÊ! Isso, você mesmo!

Nós (você também) fomos criados à imagem e a semelhança de Deus. Deus em sua imensidão, subdividiu uma pequena parte de seu espírito, em bilhões que minúsculas partes que deram origem a humanidade espiritual.

Nós (nosso espírito) somos uma pequena parte do espírito do Criador. Por isso é que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.

Nós (você) somos espíritos imortais, únicos na individualidade. Nós pensamos, planejamos, criamos, nós sofremos quando erramos, enfim, todas as nossas criações são únicas, nós criamos o que desejamos, da mesma forma, que aqueles espíritos preguiçosos nada criam. Cada espírito é único, independente e imortal.

Então, quando se fala que no processo de ascensão é preciso se LIBERTAR, então quem precisa se libertar do passado é o seu espírito, É VOCÊ.

LIBERTAR-SE não significa se libertar ou se afastar dos outros ou dos problemas, muito pelo contrário, LIBERTAR-SE significa enfrentar os problemas e os carmas do passado, um a um, e analisá-los friamente, sem emoção, caso a caso.

LIBERTAR-SE significa entender o “porquê?” da coisas, porquê elas acontecem?

Tudo tem uma lição para nossas vidas. Tudo é um aprendizado.

Uma pessoa que acreditamos ser nosso inimigo, na verdade, é nosso irmão (como você, ele também é filho de Deus) que ainda está em um estado evolutivo inferior ao seu. Qual a lição que esse inimigo trouxe para sua vida? O que você aprendeu com ele? Seria essa inimizade um resgate de vidas passadas?  Seria esse inimigo um desafeto milenar? Tudo precisa se analisado, com calma.

Quando for analisar esse passado, peça ajuda aos seus guias, para que eles esclareçam a você a verdade dos fatos que levaram ao problema.

E por fim, quando tiver um claro entendimento do problema, então Liberte seu irmão, com o coração para que ele continue sua jornada em paz, e principalmente, que VOCÊ se liberte das amarras do passado.

O passado ficou para trás, então LIBERTE o passado de forma a que amanhã, quando você se recordar do assunto, você relembre como aquele inimigo foi importante para sua vida, pois você aprendeu duras lições com ele, e... seja grato a ele.

No final, você seguirá rumo ao futuro em paz.

Somente libertando-se das amarras do passado é que você não só perdoará, mas se libertará.

Somos os Arcturianos, e desejamos que vocês LIBERTEM-SE do seu passado e ASCENDAM para o futuro de paz, amor e prosperidade que o aguarda!

Tudo depende de vocês. Estamos sempre aqui para ajudá-los, basta nos chamar!

Boa noite.


Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário