terça-feira, 11 de junho de 2013

Metatron: SEGUINDO PELA PORTA ESTREITA

Queridos Seres de Luz, amados filhos de Gaia, desejo a todos muita Luz e Esperança em vossos coraçÕes.

Todos vocês passam por momentos turbulentos nesta fase de mutação das energias do medo para as novas energias do amor e de luz da Ascensão.

O Universo é como uma grande mar, onde flutuam as mais variadas energias, mas todas tem sua finalidade e seu propósito.

Nesta semana a Terra vem sendo atingida por energias sombrias que tem afetado sobremaneira os humanos e sobretudo os trabalhadores da luz.

Os principais sintomas é o aumento da ansiedade, um sentimento acentuado de medo inexplicável, dificuldade para dormir e certa desatenção desviando-os de seus maiores propósitos.

Essas energias que ora varrem o planeta Terra tem seu potencial de negatividade elevado quando se mistura com as energias negativas reinantes no ambiente planetário, fruto do alto teor de negatividade das consciências humanas.

Nesta fase, espíritos ainda presos as sombras, encontram fartas oportunidades de disseminarem o medo e a discórdia.

Portanto queridos amigos, neste momento, recomendamos a vocês que mantenham-se vigilantes, dentro da máxima “Orai e Vigiai”.

Procurem alinhar-se com a luz, com tudo que é belo, com tudo que é sábio, e principalmente com tudo que lhe traz alegria e vontade de viver.

Concentrem-se em vocês mesmos nessa fase, buscando aconselhar-se com o seu EU Superior, e com vossos guias.

A luz e o amor sempre vencerão, entretanto é importante vigiar e seguir pela “porta estreita” pois somente assim seguirão em segurança.

Fiquem na LUZ e invoquem o seu EU Superior pedindo conselhos e orientações, e se surpreenderão ao saberem que seu EU Superior é seu melhor amigo e tudo fará para que sua jornada seja repleta de luz, sucesso e alegria.

Eu sou Metatron e envio a vocês toda a minha LUZ e todo o meu AMOR.

Metatron,
através de Adriano Pereira
11/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário