quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Metatron: NÃO TEMAS


Ao verem as mudanças que ocorrem sobre vosso planeta, não se assustem, apenas confiem que tudo está se desenvolvendo na mais perfeita ordem, para que o processo de ascensão ocorra.

Muitos ainda se agarram ao medo de perder algo nestas mudanças. Trata-se de apego as coisas materiais.

Vocês, humanos, são milenares seres de Luz, que vieram de outros orbes para ajudar o planeta Terra a se desenvolver. Alguns chegaram recentemente, verdadeiras almas corajosas que se voluntariaram a participar e colaborar com a humanidade. Outras estão aqui há milhões de anos, almas calejadas, sofridas, lapidadas ao longo deste tempo como verdadeiros diamantes, que estão prontos para brilhar e mostrar todo o seu esplendor. Outras ainda, vieram para a Terra a alguns milênios, e escravizaram a todos neste belo planeta, por sua ganância e rudeza.

Mas a Terra é um planeta que tem sua história contata a milhões de anos terrestres, e essas velhas almas, esses diamantes lapidados, são inquebrantáveis em sua determinação de limpar o planeta Terra de todo o mal.

As mudanças podem trazer algum medo a humanidade, se vistas pelos olhos da sua sociedade atual, uma sociedade doente e presa a conceitos ilusórios totalmente irreais.

Este é o momento em que todos são chamados a olharem vosso mundo com os olhos bem abertos e brilhantes de esperança, pois estamos a beira das grandes mudanças e das grandes revelações que irão trazer Luz ao amanhecer da Humanidade.

Tudo segue seu passo, o Criador está no comando de tudo, e para a equipe da Terra, essas almas corajosas e valorosas, resta assistir as mudanças com esperança, pois elas virão para libertá-los.

Apegar-se ao medo da ilusão é tudo que as trevas desejam que vocês façam.

Desligue-se das notícias enganadoras da vossa mídia. Desconecte-se da incessante e ininterrupta propaganda das televisões e jornais de que tudo está mal.

Não está!
Há tanta beleza em seu mundo.
Há tantas histórias belas de sucesso e superação desconhecidas de todos.
Há tantas conquistas de sua ciência escondida de todos.
Há tanta Luz sobre a Terra.
Há tanto Amor!

Porque escolher se conectar ao mal.

Porque escolher ficar sentado assistindo e ouvindo as propagandas de sua Televisão que os jogam para baixo, que derruba vossa autoestima, que os mantem presos e escravizados, e sob controle deles.

Jesus uma vez disse “dai a Cesar o que é de César”.

Siga o conselho de Jesus, deixe para Cesar o mal, deixe para Cesar a propaganda, deixe para Cesar a ilusão, venha para os braços de puro Amor que Jesus tentou vos ensinar.

Desconecte-se de César!
Liberte-se de César!

Fique na Luz! E todo o medo, os problemas, a discórdia se dissolverão, pois, em um quarto escuro quando a luz entra, a escuridão se dissipa, instantaneamente.

Não temas. Encha seus pulmões de Luz, olhe para a frente, e dê o primeiro passo, repleto de Luz, e os demais passos se seguirão com maior facilidade e leveza, assim como Jesus disse, “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve”.

Há um mundo maravilhoso a sua frente. Há um novo dia amanhecendo. Ouça a lição de Jesus "bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem". 

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
17/12/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário