segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Metatron: PARA ONDE VAMOS...


Filhos, a medida em que a grande mudança se aproxima, mais a humanidade sente-se ansiosa, pois todos à nível de espírito sabem quais serão as mudanças, e para onde a humanidade estará indo. Mas o que todos anseiam que a mudança se inicie, o mais rápido possível, e isto faz parte do pensamento de todos aqueles já despertos, dos Trabalhadores da Luz e daqueles que são os canais telepáticos de recebimento das mensagens que aqueles nas dimensões mais elevadas estão enviando a todos.

A ansiedade deriva da expectativa que todos têm de que haverá um ponto de virada, um “boom”, um momento em que as coisas mudarão repentinamente.

Todos já ouviram pelas mensagens canalizadas pelos muitos canais sobre a Terra, de que a mudança já começou, e que cada um irá criar o seu próprio mundo, pois todos são co-criadores. Sim, tudo isto é verdadeiro. Então o que falta? Qual a razão da ansiedade? Por que então as coisas não mudam?

Filhos, a mudança que você anseia, que você espera, que você deseja, tem que começar a ser criada dentro de você mesmo, para que ela possa se manifestar primeiro em sua vida, inspirando os demais a seguirem o seu caminho.

Muitos já estão fazendo isso. Eles já encontraram o caminho da felicidade interior, e sabem que a prosperidade e a alegria e a abundância em tudo na vida é um estado de espírito que só se consegue atingir se o encontrarem dentro de si mesmos.

Quando falo muitos, são milhares de humanos que já encontraram seu caminho de “Casa”, e são exatamente esses que estão permitindo que as mudanças comecem. Agora, muitos mais são requeridos neste trabalho, para aumentar o fluxo de Paz, Amor e Alegria no Consciente Coletivo do Planeta Terra.

Observem que no meio do caos há aqueles absolutamente calmos e tranquilos. Observem que quase todo mundo está brigando com a política, ficam hipnotizados com os noticiários, os amigos discutem e brigam as vezes por política, por pontos de vistas, nas reuniões familiares as divergências políticas ficam insustentáveis, as vezes. Observem que em meio a tensão e ao caos, há aqueles que apenas sorriem. Eles nada falam. Observem como a vida deles lhes parece mais plana, mais suave e feliz.

Esses que nada falam, que transparecem calmos e tranquilos, são aqueles que já estão no caminho de volta para casa. Uns no início, outros mais adiante, mas eles sabem que o destino que os aguarda é o destino que eles estão criando a cada minuto. E eles sabem para onde estão indo, pois segue os caminhos guiados por seus próprios corações.

Este é o momento de cada um se voltar para seu próprio coração, e buscar orientação sobre qual caminho sua alma quer seguir, e então, começar passo a passo no rumo de seu próprio destino, que só interessa a você, e que seu sucesso, contribui com o sucesso de todos, pois todos Somos UM.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

24/09/2018
Canalizado por Adriano Pereira
Manaus / Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário