sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Metatron: JUSTIÇA DIVINA

Meu filho, sinto que você está mais que aborrecido, está injuriado, mas saiba que tudo na vida carrega lições que precisam ser aprendidas, e a lição do perdão, da tolerância e do Amor Incondicional, é a primeira e principal lição que deve sempre ter em seu coração.

É claro que ninguém gosta de ser enganado, mas a justiça, meu filho, é a justiça de Deus, não há justiça entre os homens que seja justa e absoluta. Também você não deve querer fazer justiça através de atos, palavras e ações sob efeito da perturbação que vem com as mentiras, as injúrias, as traições e o desprezo daqueles os quais você sempre deu o melhor de si incondicionalmente.

Sobre a Terra, aja com naturalidade, fique atento as mentiras, mas não se envolva emocionalmente com elas, apenas absorva-as, e entregue à justiça de Deus, que não falha, Deus dá a colheita a cada um de acordo com sua semeadura.

Apenas seja amoroso, seja bondoso, seja cuidadoso com sua vida pessoal, financeira e amorosa, cerque-se de cuidados, use as proteções espirituais que conhece tão bem.

Entregue tudo a Deus, entregue aos seus anjos, deixe que eles cuidem da purificação dos males da vida. Apenas olhe para a frente, seja quem você é, e permita ser acompanhado em cada passo de seu caminho por Deus e seus anjos.

Você não está sozinho. Nunca esteve. Tentar resolver seus problemas por sua mente não resolve e não funciona, nem traz qualquer resultado benéfico para ninguém. Ore, entregue seus problemas a Deus, entregue-se a Deus, e durma o sono dos justos.

Você nesta semana ouviu sussurros em seu ouvido de que, em um de seus problemas emocionais, sua conta com Deus está paga e encerrada. Você tem a consciência de que é uma pessoa justa, correta, amorosa, companheira, leal e amiga, e acima de tudo, preocupa-se com os outros, e faz o que pode e muitas vezes o que não pode por eles. Sua conta está paga. Você não é devedor de nada. Os créditos conquistados por sua conduta, por sua ação benevolente, estão anotados na conta de Deus.

Você é merecedor! Você é digno! Mude seus pensamentos com a consciência disto, apenas siga em frente, sendo quem você sempre foi e é. Não há erro. Só há o Amor! Só o Amor existe. Só o Amor tem poder.

Eu Sou Metatron, e trago estas palavras para este canal, mas elas servem para todos aqueles que trilham o caminho da Luz. Como disse Jesus “se tivessem a fé do tamanho de um grão de mostarda, poderiam mover uma montanha de lugar”.

A Justiça Divina é soberana, é justa e amorosa. A cada qual será dado de acordo com sua semeadura.

Honrar a Deus em seus pensamentos, palavras, atos e intenções é tudo o que um homem/mulher deve fazer para agradar nosso Pai Celestial que nos observa do Céu. Feito isso, divirta-se com a vida, pois a vida deve ser vivida em sua plenitude, em alegria e Amor.

Que a Paz do Universo esteja no coração de todos!

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
09/08/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário