segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Metatron: SUA CENTELHA INTERIOR.


Filho, a rudeza da vida afasta você de se manter energizado, de fluir em Luz e Amor, mantendo-o concentrado nos problemas, procurando com sua mente encontrar soluções que não estão ao seu alcance, pois manter-se preso e focado na sua mente impede-o de ver as verdadeiras soluções que somente envolto e energizado pela Luz e pelo Amor poderia vê-las.

Você se foca no dia-a-dia com sua mente, mantendo-se alerta e atento a tudo, e assim, consequentemente, sua mente se mantem ativa e no controle de sua vida.

Não é assim que encontrará as soluções que serão as melhores e para seu bem.

Focar-se na vida com a mente apenas o manter preso dentro de um círculo vicioso de problemas. Os problemas vêm e vão, retornando em seguida, para nova rodada de gasto de energias usando sua mente para tentar descobrir como resolver esses mesmos problemas.

A solução, a melhor e única solução para sua vida, é manter-se focado em manter sua vibração e energias elevadas, e isto você conseguirá através de seu coração, daquela pequena Luz que brilha em seu peito, sua Centelha Divina.

Inflame-a!

Incendeia sua Luz interior!

Permita que sua Luz se espalhe por cada célula de seu corpo e, em seguida, expanda sua Luz ao seu redor, irradie sua Luz para tudo e todos ao seu redor, envie sua Luz para todo o planeta Terra, para toda humanidade.

Você pode fazer isso!

Você sabe como fazer isso!

Sua Luz interior parece pequena agora, mas inflame-a, deixe-a crescer e se expandir em seu corpo e, consequentemente, essa sua Luz interior vai envolver também os seus problemas, e vai curá-los definitivamente, trazendo para a frente de sua vida as soluções que nunca havia imaginado e, soluções que irão surpreende-lo com novas e maravilhosas oportunidades, sincronicidades, alegria e mais, muito mais Luz e Amor para sua vida.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
16/12/2019

Manaus/Amazonas


Um comentário: